AP 1210 AC último firmware rede conectada sem internet

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Fillipe
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AP 1210 AC último firmware rede conectada sem internet

Mensagem por Fillipe »

Atualizei 3 roteadores em clientes diferentes, com provedores de internet distintos, e ambos após cerca de 48h ligados, todos os clientes conectados não conseguem navegar, vi em outro post problemas com DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4), mudei todos para o 1.1.1.1 e mesmo assim o erro persiste, então habilitei o Watchdog para o IP 1.1.1.1, e em dois dos roteadores os problemas pararam, mais 1 continua a travar a navegação de internet, ficando os clientes conectados mais sem navegar, revejam as alterações no firmware ou adicionem informações para downgrade para uma versão estável, pois não há condições de ficar reiniciando os equipamentos constantemente de forma manual, todos estão em modo roteador e sem gerência Wisefi, não encontrei também nas opções a antiga opção de reinício automatizado, onde agendávamos dia e horário para reinicio do equipamento.
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IntelbrasWireless
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Re: AP 1210 AC último firmware rede conectada sem internet

Mensagem por IntelbrasWireless »

Fillipe escreveu: 12 Jul 2021, 21:57 Atualizei 3 roteadores em clientes diferentes, com provedores de internet distintos, e ambos após cerca de 48h ligados, todos os clientes conectados não conseguem navegar, vi em outro post problemas com DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4), mudei todos para o 1.1.1.1 e mesmo assim o erro persiste, então habilitei o Watchdog para o IP 1.1.1.1, e em dois dos roteadores os problemas pararam, mais 1 continua a travar a navegação de internet, ficando os clientes conectados mais sem navegar, revejam as alterações no firmware ou adicionem informações para downgrade para uma versão estável, pois não há condições de ficar reiniciando os equipamentos constantemente de forma manual, todos estão em modo roteador e sem gerência Wisefi, não encontrei também nas opções a antiga opção de reinício automatizado, onde agendávamos dia e horário para reinicio do equipamento.

Bom dia,

Seria interessante analisarmos mais de perto o sintoma que esses Access Poins estão apresentando.

Oriento que entre em contato com nosso suporte via telefone, chat online ou WhatsApp para validarmos.
Nos colocamos a disposição.

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