AP 1350 E 1750 SEM INTERNET

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ramfej
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2020, 09:15

AP 1350 E 1750 SEM INTERNET

Mensagem por ramfej »

Bom dia!

Utilizo em minha rede 13 APS, entre eles, AP 1350 e 1750, todos com firmware atualizados, estão todos registrados no WiseFi aparentemente funcionando (todos onlines), porem, quando conecto meu celular ou notebook fica sem internet, preciso desconectar varias vezes para para funcionar, quando eu faço o teste de velocidade ele até bate a minha velocidade, porem não faz download, vários clientes estão reclamando que não tem internet, e nao sei o que fazer, pois no WiseFi, esta tudo correto, o que posso fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: AP 1350 E 1750 SEM INTERNET

Mensagem por IntelbrasWireless »

ramfej escreveu: 05 Out 2020, 09:25 Bom dia!

Utilizo em minha rede 13 APS, entre eles, AP 1350 e 1750, todos com firmware atualizados, estão todos registrados no WiseFi aparentemente funcionando (todos onlines), porem, quando conecto meu celular ou notebook fica sem internet, preciso desconectar varias vezes para para funcionar, quando eu faço o teste de velocidade ele até bate a minha velocidade, porem não faz download, vários clientes estão reclamando que não tem internet, e nao sei o que fazer, pois no WiseFi, esta tudo correto, o que posso fazer?
Boa tarde,

Poderia nos informa seu nome e telefone para contato para que possamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 1210 AC - Roteador Corporativo”