Dificuldade em acessar ap1210

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

turca
Membro

Dificuldade em acessar ap1210

Mensagem por turca »

Nao consigo conectar ele pelo 10.0.0.1, pelo aplicativo wifi pro, nao consigo configurar checkin facebook, lembrando esta atualizado meu ap1210ac, ele é novo instalei ontem
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Dificuldade em acessar ap1210

Mensagem por IntelbrasRedes »

turca escreveu:Nao consigo conectar ele pelo 10.0.0.1, pelo aplicativo wifi pro, nao consigo configurar checkin facebook, lembrando esta atualizado meu ap1210ac, ele é novo instalei ontem
Olá turca,

Está conectado diretamente em um computador ou está conectado ao switch da rede?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NunesGTO
Membro

Re: Dificuldade em acessar ap1210

Mensagem por NunesGTO »

turca escreveu:Nao consigo conectar ele pelo 10.0.0.1, pelo aplicativo wifi pro, nao consigo configurar checkin facebook, lembrando esta atualizado meu ap1210ac, ele é novo instalei ontem
Bom dia Turca,

Se o Ap1210 AC estiver conectado em um switch ou rotedor de sua rede, ele automaticamente trocará o IP para o IP de sua rede. Neste caso, voce precisará Itentificar qual IP foi distribuido para o AP. É importante verificar se o computador e o AP estão conectados no mesmo switch pois ja tive problemas para conectar estando o PC conectado no roteador e o AP no switch.

Voce pode plugar o AP diretamente no computador para estabelecer a conexão pelo IP padrão (Recomendo resetar o AP) e efetuar a configuração manualmente.

OBS.: O modo de autenticação pelo Facebook só pode ser configurado se o AP1210AC estiver no modo Roteador.

Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “AP 1210 AC - Access Point corporativo”