Mensagem de dispositivo sem conexão com a internet

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Jarbas3008
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Mensagem de dispositivo sem conexão com a internet

Mensagem por Jarbas3008 »

Tenho 4 acess point 1210 AC. Em um deles, quando tento atualizar o firmware, ele aparece a mensagem de que o dispositivo está sem conexão com a internet. Entretanto, os dispositivos conectados ao AP conectam à internet normalmente. Alguma sugestão do que pode estar ocorrendo?
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IntelbrasRedes
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Re: Mensagem de dispositivo sem conexão com a internet

Mensagem por IntelbrasRedes »

Jarbas3008 escreveu:Tenho 4 acess point 1210 AC. Em um deles, quando tento atualizar o firmware, ele aparece a mensagem de que o dispositivo está sem conexão com a internet. Entretanto, os dispositivos conectados ao AP conectam à internet normalmente. Alguma sugestão do que pode estar ocorrendo?
Olá Jarbas3008,

Qual a versão de firmware do equipamento?
Nos colocamos a disposição.

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ismarcs
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Registrado em: 07 Ago 2020, 07:14

Re: Mensagem de dispositivo sem conexão com a internet

Mensagem por ismarcs »

Olá, esse post é antigo mas estou com o mesmo problema.
Tenho 2 Equipamentos desse, 1 funciona normalmente e o outro acontece esse problema.
Já fiz alguns testes e ele responde ao ping, aparelhos conectados conseguem pingar internamente e externamente, mas não resolvem nomes. Depois de um tempo volta tudo a funcionar normalmente.

AP 1210 AC
Versão de Firmware: 2.5.14

Já fiz redefini para padrão de fabrica e continua
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Re: Mensagem de dispositivo sem conexão com a internet

Mensagem por IntelbrasRedes »

ismarcs escreveu:
07 Ago 2020, 09:53
Olá, esse post é antigo mas estou com o mesmo problema.
Tenho 2 Equipamentos desse, 1 funciona normalmente e o outro acontece esse problema.
Já fiz alguns testes e ele responde ao ping, aparelhos conectados conseguem pingar internamente e externamente, mas não resolvem nomes. Depois de um tempo volta tudo a funcionar normalmente.

AP 1210 AC
Versão de Firmware: 2.5.14

Já fiz redefini para padrão de fabrica e continua
Olá ismarcs,

Utiliza o equipamento stand alone ou com o WiseFi?
Nos colocamos a disposição.

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