Twib Giga+ perdendo a conexão com os dispositivos frequentemente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gouveia82
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2022, 12:25

Twib Giga+ perdendo a conexão com os dispositivos frequentemente

Mensagem por Gouveia82 »

Fiz a instalação de 03 Kits twib giga+ em uma residência um total de 06 twibs ligados.
Desde a instalação de a cliente me manda mensagem dia sim dia não que os aparelhos não estão funcionando ficam com o led vermelho ou com o verde piscando e sem internet. Já fui lá configurar todos novamente fiz a ultima atualização de firmware 1.0.17 em todos e mesmo assim continua apresentando o mesmo defeito.
Alguém tem algum dica do que mais eu possa estar fazendo para solucionar esse problema?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twib Giga+ perdendo a conexão com os dispositivos frequentemente

Mensagem por RedeHomeOffice »

Gouveia82 escreveu: 29 Jun 2022, 12:43 Fiz a instalação de 03 Kits twib giga+ em uma residência um total de 06 twibs ligados.
Desde a instalação de a cliente me manda mensagem dia sim dia não que os aparelhos não estão funcionando ficam com o led vermelho ou com o verde piscando e sem internet. Já fui lá configurar todos novamente fiz a ultima atualização de firmware 1.0.17 em todos e mesmo assim continua apresentando o mesmo defeito.
Alguém tem algum dica do que mais eu possa estar fazendo para solucionar esse problema?
Olá tudo bem?

Para melhor analisarmos seu cenário é imprescindível que entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.

Ligue de preferência no cenário do cliente para fazermos esses testes.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”