TWIBI GIGA+

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DiegoAntunesF
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2022, 18:16

TWIBI GIGA+

Mensagem por DiegoAntunesF »

Recentemente possui o Twibi Giga + que estou enfrentando serios problemas de alcance se comparar com o twibi giga comum, recentemente notei que o mesmo não nos joga na rede 2.4ghz quando estamos mais distantes insistindo em nos manter na 5ghz assim ocasionando quedas de acesso, lembrando que a função Dual Band esta ativado.
Alguma configuração alem para corrigir essa situação? Realizei testes no iphone 11 e em nenhum momento me jogou na rede 2.4ghz.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: TWIBI GIGA+

Mensagem por RedeHomeOffice »

DiegoAntunesF escreveu: 16 Jun 2022, 10:51 Recentemente possui o Twibi Giga + que estou enfrentando serios problemas de alcance se comparar com o twibi giga comum, recentemente notei que o mesmo não nos joga na rede 2.4ghz quando estamos mais distantes insistindo em nos manter na 5ghz assim ocasionando quedas de acesso, lembrando que a função Dual Band esta ativado.
Alguma configuração alem para corrigir essa situação? Realizei testes no iphone 11 e em nenhum momento me jogou na rede 2.4ghz.
Olá, tudo bem?

Desative a prioridade dual band e faça o teste, por favor.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
DiegoAntunesF
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2022, 18:16

Re: TWIBI GIGA+

Mensagem por DiegoAntunesF »

Tive uma melhoria com qual função desativa, mas não seria ideial a melhoria com essa função ativada?
poderia nos dar mais controle sobre tal função, ou seja nos podermos colocar abaixo de uma % na rede 5.8 ser redirecionado para 2.4
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: TWIBI GIGA+

Mensagem por RedeHomeOffice »

DiegoAntunesF escreveu: 23 Jun 2022, 18:31 Tive uma melhoria com qual função desativa, mas não seria ideial a melhoria com essa função ativada?
poderia nos dar mais controle sobre tal função, ou seja nos podermos colocar abaixo de uma % na rede 5.8 ser redirecionado para 2.4
Olá, tudo bem?

Como orientado no nosso app, a funcionalidade somente informa nível e qualidade de sinal das duas frequências, possibilitando para o aparelho da casa fazer a escolha em qual frequência ele deve ficar. Aparelhos mais antigos não conseguem interpretar essa informação, por isso recomendamos o desativamento da função.

Caso o senhor queira fazer testes no cenário, entre em contato com o suporte.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”