Meu Twibi giga não reconhece

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jriensen
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2022, 20:44

Meu Twibi giga não reconhece

Mensagem por Jriensen »

Boa noite, acabei de comprar um par de Twibi giga, tenho internet vivo 300 mega e não consegui instalar pq o modem
E o Twibi não reconhecem pelo cabo lan/WAN.
Já troquei de porta, já troquei de Twibi e nada… alguém já passou por isso?! Perdi meio domingo tentando resolver 😅
Obs: as luzes atrás do modem nas portas não acendem. Nem a verde nem a amarela, em nenhuma das portas conectadas. :?: :!: :roll: Help!!!
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Meu Twibi giga não reconhece

Mensagem por RedeHomeOffice »

Jriensen escreveu: 15 Mai 2022, 21:09 Boa noite, acabei de comprar um par de Twibi giga, tenho internet vivo 300 mega e não consegui instalar pq o modem
E o Twibi não reconhecem pelo cabo lan/WAN.
Já troquei de porta, já troquei de Twibi e nada… alguém já passou por isso?! Perdi meio domingo tentando resolver 😅
Obs: as luzes atrás do modem nas portas não acendem. Nem a verde nem a amarela, em nenhuma das portas conectadas. :?: :!: :roll: Help!!!
Olá tudo bem?

Se aparente nenhuma entrada do Modem está reconhecendo a conexão, possivelmente o problema pode estar no cabo de rede ou no Modem.

Tente conectar um notebook ou desktop direto no Modem e verifique se terá acesso á internet.

Ficamos á disposição,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
jgregvga
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2023, 19:41

Re: Meu Twibi giga não reconhece

Mensagem por jgregvga »

Estou com esse problema aqui e o computador conectado ao cabo funciona, mas o twib não reconhece a red
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”