Roteador mesh giga +

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

neydangelo
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2022, 10:39

Roteador mesh giga +

Mensagem por neydangelo »

Referente as minhas reclamações do Twibi Giga+ infelizmente o suporte não resolveu as quedas e intermitência na internet causadas por este equipamento. E esse problema não aconteceu apenas comigo, existem dezenas de reclamações tanto na página do suporte, quanto no YouTube e outros fóruns. A Intelbras não tem a solução para estes problemas. Hoje, guardei os aparelhos na caixa e adquiri roteadores Mesh de outra fabricante. Reforço que perdi dinheiro pois a Intelbras não recolhe seu equipamento. No setor de reclamações da Intelbras, pediram para eu me virar com o revendedor, q por sua vez falou pra eu resolver com a Intelbras (🤡) devido ao tempo que comprei.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador mesh giga +

Mensagem por RedeHomeOffice »

neydangelo escreveu: 15 Jan 2022, 10:41 Referente as minhas reclamações do Twibi Giga+ infelizmente o suporte não resolveu as quedas e intermitência na internet causadas por este equipamento. E esse problema não aconteceu apenas comigo, existem dezenas de reclamações tanto na página do suporte, quanto no YouTube e outros fóruns. A Intelbras não tem a solução para estes problemas. Hoje, guardei os aparelhos na caixa e adquiri roteadores Mesh de outra fabricante. Reforço que perdi dinheiro pois a Intelbras não recolhe seu equipamento. No setor de reclamações da Intelbras, pediram para eu me virar com o revendedor, q por sua vez falou pra eu resolver com a Intelbras (🤡) devido ao tempo que comprei.
Olá, bom dia!

Enviaremos uma mensagem privada para você para tratarmos sobre essa questão.

Ficaremos no aguardo do seu retorno.
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”