Atualização 1.1.9 twibi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eaacarneiro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2021, 23:37

Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por eaacarneiro »

Boa noite,

A última atualização do TWIBI (1.1.9) fez o equipamento resetar para as configurações de fábrica. Achei isso meio que um absurdo. Se ocorrer isso em todos os meus clientes que atualizarem, precisarei ir ao local de cada um pra reconfigurar. O simples ato de atualizar causou isso.
luizcscunha
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2021, 12:40

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por luizcscunha »

Concordo! resetou todas as informações de gadgets conectados.
rickharrisbr
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2021, 18:30

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por rickharrisbr »

Atualizei meus dois Twibi Giga para o firmware 1.1.9 e minha LAN ficou instável. Já fiz o reset total sem solução. Já mudei para Bridge sem solução. A melhor solução seria voltar ao firmware anterior até que saia um firmware sem bugs. O que fazer agora?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por RedeHomeOffice »

rickharrisbr escreveu: 28 Dez 2021, 18:36 Atualizei meus dois Twibi Giga para o firmware 1.1.9 e minha LAN ficou instável. Já fiz o reset total sem solução. Já mudei para Bridge sem solução. A melhor solução seria voltar ao firmware anterior até que saia um firmware sem bugs. O que fazer agora?
Olá, tudo bem?

Tente configurar a rede de seus Twibis em Endereço IP Estático e depois verifique se a conexão irá normalizar. Efetue o teste também com mais de um cabo de rede e com outros dispositivos também.

Caso continue o sintoma, entre em contato com nosso suporte técnico,


Ficamos à disposição,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
mdalves
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Abr 2020, 12:33

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por mdalves »

Apenas para registrar que meus 3 x Twibi Giga atualizaram para a versão 1.1.9 sem qualquer problema. Nenhuma configuração foi perdida e não percebi problemas de instabilidade. :)
anacld1
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2022, 21:27

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por anacld1 »

Após atualizar o firmware 1.1.9, identifiquei que alguns dos meus aplicativos (Ifood, Wine etc) deixaram de carregar quando estão com Wi-Fi e voltam a carregar quando volto para dados. Alguém mais teve esse problema?
ajcorrea
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:01

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por ajcorrea »

Em 2019 comprei um par de Twibi Giga, nunca usei e ficaram guardados até hoje, quando resolvi utilizá-los.

Configurei em modo bridge, poiso roteador do provedor já faz o papel dele (apenas desliguei o Wi-Fi).

Atualizado para 1.1.9

Comecei a ter problemas, simplesmente para de funcionar, precisando reiniciar para voltar a funcionar, várias vezes seguidas.


Abro o aplicativo e ele avisa que há nova versão, porém não existe nova versão a não ser a 1.1.9 que está instalada.

Alguém está tento este tipo de problema !? Virou um caos minha rede. Tenho a casa 100% automatizada e essas paradas me geram transtornos.

Li vários depoimentos na internet de pessoas passando o mesmo transtorno.

Acho que se a Intelbras não resolver, irão para o [removido].
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por RedeHomeOffice »

anacld1 escreveu: 08 Jan 2022, 13:51 Após atualizar o firmware 1.1.9, identifiquei que alguns dos meus aplicativos (Ifood, Wine etc) deixaram de carregar quando estão com Wi-Fi e voltam a carregar quando volto para dados. Alguém mais teve esse problema?
Olá, boa tarde!

Nesse caso, para ajudarmos da melhor maneira possível, pedimos que entre em contato com nosso suporte técnico através do número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).

Estaremos a disposição!
dudisbr
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2022, 12:14

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por dudisbr »

Estou passando pela a mesma situação. Pelo o tempo da postagem anterior, já foi desenvolvida alguma solução?

Outra dúvida, o meu Twibi é o Giga, ele não possui a funcionalidade (software) de reserva de IP, algo que é simples e trivial, até mesmo nos roteadores das operadoras este recurso está disponível!

Sei que este recurso existe no Twibi Giga+, quando estará disponível para os roteadores da linha Giga?
Editado pela última vez por dudisbr em 15 Mai 2022, 12:20, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por RedeHomeOffice »

dudisbr escreveu: 15 Mai 2022, 12:16 Estou passando pela a mesma situação. Pelo o tempo da postagem anterior, já foi desenvolvida alguma solução?

Outra dúvida, o meu Twibi é o Giga, ele não possui a funcionalidade (software) de reserva de IP, algo que é simples e trivial, até mesmo nos roteadores das operadoras este recurso está disponível!

Sei que este recurso existe no Twibi Giga+, quando estará disponível para os roteadores da linha Giga?
Olá, tudo bem?

Quando efeutou a atualização de seus Twibis, o gateway voltou ao padrão de fábrica? Precisou resetar os secundário para conseguir associa-los novamente ou todos retornarão ao padrão?

Na versão 1.1.9, é possível fazer a reserva de IP, direto na lista de dispositivos conectados, o senhor irá clicar no dispositivo, mais informações e lá clicará no endereço IP que o dispositivos recebeu, e na próxima interface conseguirá fazer a alteração.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
slgomes
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2022, 21:55

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por slgomes »

Boa noite!!
Infelizmente estou passando pelos mesmos problemas relatados anteriormente com o firmware 1.1.9, perde a conexão com o celular e os demais twibis. Os twibi giga estavam com o firmware 1.1.2, hoje cai na besteira de atualizar os 3 aparelhos, troquei aparelhos de posição, resetei, só faltou por fogo neles... como fazer o downgrade para a versão 1.1.2? ou qual a resolução?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por RedeHomeOffice »

slgomes escreveu: 31 Mai 2022, 22:15 Boa noite!!
Infelizmente estou passando pelos mesmos problemas relatados anteriormente com o firmware 1.1.9, perde a conexão com o celular e os demais twibis. Os twibi giga estavam com o firmware 1.1.2, hoje cai na besteira de atualizar os 3 aparelhos, troquei aparelhos de posição, resetei, só faltou por fogo neles... como fazer o downgrade para a versão 1.1.2? ou qual a resolução?
Olá, tudo bem?

Gostaria de entender o cenário do senhor.

Os twibis secundários estão conectados através do wifi ou cabeados?

Vá em configurações, DNS e coloque o 1.1.1.1 e 8.8.8.8.

Verifique clicando em cada twibi secundário e depois em mais informações, a atenuação do sinal dos twibis, valor dado em dBm. Verifique se estão por volta de -60 dBm.

Se possível, entre em contato pelo suporte para fazermos os testes junto ao senhor no cenário.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
adsinfo
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2023, 01:04

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por adsinfo »

O jeito é migrar de marca, porque você paga uma nota por equipamento que "seria" bom porém,deixa a desejar.
Tenho 6 twibi giga+ e vive com os mesmo sintomas, cai conexão, não conecta automático, e não me diga que precisa verificar as configurações,porque já fizemos. Então o jeito é migrar de marca.
guiflopes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2023, 11:15

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por guiflopes »

Como posso atualizar o meu twibi Giga se ele é um roteador secundario?? meu roteador principal é um Twibi Giga+ e não consigo atualizar o FW do Twibi Giga.

OBS: o roteador secundario TWIBI GIGA está no forro, quero atualizado sem precisar subir.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por RedeHomeOffice »

guiflopes escreveu: 05 Ago 2023, 14:45 Como posso atualizar o meu twibi Giga se ele é um roteador secundario?? meu roteador principal é um Twibi Giga+ e não consigo atualizar o FW do Twibi Giga.

OBS: o roteador secundario TWIBI GIGA está no forro, quero atualizado sem precisar subir.
Olá, tudo bem?

Para realizar a atualização, teria que colocar o Twibi secundário como principal.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
K0dakBR
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2023, 19:02

Re: Atualização 1.1.9 twibi

Mensagem por K0dakBR »

Tenho 3 twibi giga, todos estao na versao 1.1.9, poré sempre que abro o aplicativo falha q tem atualizaçao, mando baixar, faz todo o processo, dá concluido e continua na mesma versao, fecho o app, abro novamente e volta a mensagem
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”