Apelo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

TitanSafe
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2021, 13:15

Apelo

Mensagem por TitanSafe »

talvez alguem da equipe de Infra possa ler isso aqui.

embora o mundo prático dos App seja lindo.
o retrocesso aplicado nesse modelo de controlador de Rede, hoje especificamente o MESH.

apresenta 2 faltas que no mundo prático é muito além de um retrocesso,
não me entendam por mal, provavelmente vcs não sabem mas seus clientes, por muitas vezes terceirizam as estruturas.

o Mesh do ponto de vista prático entrega uma rede unificada,
mas retira o controle DHCP de reserva de MAC/IP, impedindo usos moderados de seu equipamento.

e por não existir um acesso via browser, impede manutenção a distancia da rede;
quem cria a rede, controla a rede, muitas das vezes não é quem diariamente a utiliza.

isso é grave demais.
o que eu não entendo, é como uma atualização metodológica pode ignorar esses 2 fatores.


eu venho aqui implorar por uma atualização de firmware pra esses modelos. eu espero e sofro com isso. por favor:
reserva DHCP/IP,
acesso via browser;

eu não tenho como ter 1 pessoa em cada cidade do brasil.

contato 79 99855 4789, zap e ligacao.
suporte@titan.delivery

CEO - Titan Safe Sistemas
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Apelo

Mensagem por RedeHomeOffice »

TitanSafe escreveu: 13 Nov 2021, 13:25 talvez alguem da equipe de Infra possa ler isso aqui.

embora o mundo prático dos App seja lindo.
o retrocesso aplicado nesse modelo de controlador de Rede, hoje especificamente o MESH.

apresenta 2 faltas que no mundo prático é muito além de um retrocesso,
não me entendam por mal, provavelmente vcs não sabem mas seus clientes, por muitas vezes terceirizam as estruturas.

o Mesh do ponto de vista prático entrega uma rede unificada,
mas retira o controle DHCP de reserva de MAC/IP, impedindo usos moderados de seu equipamento.

e por não existir um acesso via browser, impede manutenção a distancia da rede;
quem cria a rede, controla a rede, muitas das vezes não é quem diariamente a utiliza.

isso é grave demais.
o que eu não entendo, é como uma atualização metodológica pode ignorar esses 2 fatores.


eu venho aqui implorar por uma atualização de firmware pra esses modelos. eu espero e sofro com isso. por favor:
reserva DHCP/IP,
acesso via browser;

eu não tenho como ter 1 pessoa em cada cidade do brasil.

contato 79 99855 4789, zap e ligacao.
suporte@titan.delivery

CEO - Titan Safe Sistemas
Olá, tudo bem?

Na nossa linha de roteadores Mesh, possuímos o Twibi Giga+ que já possui as funções que o senhor informou.

Estamos deixando registrada uma sugestão para o desenvolvimento analisar a possibilidade de oferecer essas duas opções nos Twibis Fast e Giga.

Ficamos á disposição também em nosso canal do suporte técnico 48 2106-0006, também é WhatsApp!
TitanSafe
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2021, 13:15

Re: Apelo

Mensagem por TitanSafe »

eu to acompanhando o forum, e tenho pouca esperança de q o desenvolvimento e o suporte/forum estejam verdadeiramente uníssonos , pq se o fosse, o desenvolvimento já teria resolvido isso no dia seguinte.

é triste a discrepancia entre a alta qualidade da Intelbras com lacuna a qual nos é apresentado nesse problema.
parece simples e perene pra vcs, mas pra quem vive de suporte, vcs são o nome da nossa dor de cabeça

recentemente descobri um equipamento mesh de outras empresas q já resolveram esse problema.
eu realmente gosto/gostava da Intelbras, mas esse vacilo foi pesado.

contato 79 99855 4789, zap e ligacao.
suporte@titan.delivery

CEO - Titan Safe Sistemas
TitanSafe
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2021, 13:15

Re: Apelo

Mensagem por TitanSafe »

em resposta ao
Twibi Giga+ que já possui as funções.

preciso de equipamentos que funcionem no Browser pra manter, alem da reserva DHCP.

me avisem , de vez em quando eu apareço pra saber se estou sendo ouvido.
e atendido (o q realmente me interessa)
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Apelo

Mensagem por RedeHomeOffice »

TitanSafe escreveu: 16 Jan 2022, 21:31 em resposta ao
Twibi Giga+ que já possui as funções.

preciso de equipamentos que funcionem no Browser pra manter, alem da reserva DHCP.

me avisem , de vez em quando eu apareço pra saber se estou sendo ouvido.
e atendido (o q realmente me interessa)

Olá, boa tarde!

Enviamos uma mensagem privada para você, para que possamos conversar referente a essas questões.

Ficamos no seu aguardo!
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”