Estou quase desistindo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

davidemartinijr
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2021, 20:00

Estou quase desistindo

Mensagem por davidemartinijr »

Comprei um kit com 2, não consigo conectá-los, já tentei de tudo. O máximo que funciona é um. Meu notebook fica do lado do twibi que por sua vez fica em cima do roteador da vivo. Na rede twibi caio toda hora a conexão, a do vivo não.
Tentei resetar mas seguro 10, 20, 30 segundos o botão de reset e ele não pisca. Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?
Obs. optei por essa rede para não ter que trocar wi-fi pela casa e conectar dispositivos inteligentes como ar-condicionado, geladeira, alexas, etc....
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Estou quase desistindo

Mensagem por RedeHomeOffice »

davidemartinijr escreveu: 03 Set 2021, 20:09 Comprei um kit com 2, não consigo conectá-los, já tentei de tudo. O máximo que funciona é um. Meu notebook fica do lado do twibi que por sua vez fica em cima do roteador da vivo. Na rede twibi caio toda hora a conexão, a do vivo não.
Tentei resetar mas seguro 10, 20, 30 segundos o botão de reset e ele não pisca. Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?
Obs. optei por essa rede para não ter que trocar wi-fi pela casa e conectar dispositivos inteligentes como ar-condicionado, geladeira, alexas, etc....
Olá, tudo bem?

Para adicionar seu segundo modulo, siga o seguinte Tutorial.

Se preferir, conte com nosso suporte técnico, estamos disponíveis no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).
JoseRobertoPS
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2021, 22:19

Re: Estou quase desistindo

Mensagem por JoseRobertoPS »

Estou com o mesmo problema. Até consegui conectar o segundo módulo, mas quando fui tentar conecta lo a um ponto de rede aconteceu algo que eu perdi o sinal dele. Aí agora meu segundo twibi só fica no verde contínuo e não consigo adiciona-lo a rede. Tentei deixar apertado o reset por muito tempo e nada acontece.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Estou quase desistindo

Mensagem por RedeHomeOffice »

JoseRobertoPS escreveu: 22 Set 2021, 22:21 Estou com o mesmo problema. Até consegui conectar o segundo módulo, mas quando fui tentar conecta lo a um ponto de rede aconteceu algo que eu perdi o sinal dele. Aí agora meu segundo twibi só fica no verde contínuo e não consigo adiciona-lo a rede. Tentei deixar apertado o reset por muito tempo e nada acontece.
Olá, boa tarde!

Para realizar o reset do produto deve-se estar com o mesmo na tomada e pressionar o botão por aproximadamente 10 segundos. Tente realizar esse reset com o produto conectado diretamente na tomada, sem passar por filtro de linha, estabilizador ou nobreak.

Caso tenha dificuldade, favor nos informar. Se preferir, temos nosso suporte técnico no número (48) 2106-0006 (telefone e WhatsApp).

Estamos a disposição ;).
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”