Twibi Giga problemas.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tonyrafael33
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2021, 10:37

Twibi Giga problemas.

Mensagem por tonyrafael33 »

Comprei um Twibi Giga há uns meses para expandir a minha rede, eu já tinha um par de Twibs Fast. Minha Internet aqui e PPPOE e raramente cai. Com poucos dias de uso do Twibi Giga começaram os problemas: determinados aplicativos não funcionam e é meio aleatório. As vezes, o YouTube funciona, mas o Spotify não funciona, como se estivesse sem Internet. Aplivativos como o iti do Itaú, Sodexo e outros não funcionam de jeito nenhum, como se estivesse sem Internet. Passei vários dias com esses problemas achando que era algum problema com meu provedor, aí fui pesquisar e vi que várias outras pessoas estavam passando pelas mesmas coisas, causadas por algum bug do sistema dos Twibis. Pra resolver o meus problemas e minha rede fincionar como deveria, tive que colocar outro roteador na minha rede e coloquei os Twibis como bridge. Cara, isso é uma vergonha pra uma empresa como a Intelbras, os caras não estão nem aí pra seu consumidor, suporte zero. Aqui no fórum há relatos desses problemas com mais de um ano, e os caras ainda não lançaram uma atualização de firmware para corrigir esses problemas. É uma piada: vc comprar um roetador por mais de 400 reais, e ter que colocar outro roteador pra gerenciar sua rede, porque o Twibi não da conta. A mim, a intelbras não vende mais nada e espero que outras pessoas também percebam o quanto essa empresa é sem futuro.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Giga problemas.

Mensagem por RedeHomeOffice »

tonyrafael33 escreveu: 18 Jun 2021, 16:39 Comprei um Twibi Giga há uns meses para expandir a minha rede, eu já tinha um par de Twibs Fast. Minha Internet aqui e PPPOE e raramente cai. Com poucos dias de uso do Twibi Giga começaram os problemas: determinados aplicativos não funcionam e é meio aleatório. As vezes, o YouTube funciona, mas o Spotify não funciona, como se estivesse sem Internet. Aplivativos como o iti do Itaú, Sodexo e outros não funcionam de jeito nenhum, como se estivesse sem Internet. Passei vários dias com esses problemas achando que era algum problema com meu provedor, aí fui pesquisar e vi que várias outras pessoas estavam passando pelas mesmas coisas, causadas por algum bug do sistema dos Twibis. Pra resolver o meus problemas e minha rede fincionar como deveria, tive que colocar outro roteador na minha rede e coloquei os Twibis como bridge. Cara, isso é uma vergonha pra uma empresa como a Intelbras, os caras não estão nem aí pra seu consumidor, suporte zero. Aqui no fórum há relatos desses problemas com mais de um ano, e os caras ainda não lançaram uma atualização de firmware para corrigir esses problemas. É uma piada: vc comprar um roetador por mais de 400 reais, e ter que colocar outro roteador pra gerenciar sua rede, porque o Twibi não da conta. A mim, a intelbras não vende mais nada e espero que outras pessoas também percebam o quanto essa empresa é sem futuro.
Olá, boa tarde!

Pode ser alguma questão do MTU ideal para sua rede. Tente alterar as configurações de MTU do seu roteador para um valor mais baixo do padrão (1500). Pode diminuir de 8 em 8, por exemplo, realize um teste com MTU em 1482 e verifique como sua rede irá se comportar.

Caso não saiba alterar o MTU do seu Twibi, vá no aplicativo Wi-Fi Control Home, vá em CONFIGURAÇÃO > INTERNET. Clique na opção AVANÇADO e altere o campo de MTU para 1482 e teste os acessos nos aplicativos desejados.

Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”