Consigo a velocidade contratada com twibis diferentes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rasark
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2021, 09:21

Consigo a velocidade contratada com twibis diferentes

Mensagem por Rasark »

Olá boa, bom dia, poderiam me tirar uma dúvida, acho ate q já sei a resposta, mais quero ter certeza, e o seguinte, já tenho um twibi gigabit como principal na rede mesh, os outros roteadores que iria espalhar pela casa também tem que ser porta gigabit ou só precisa ser só dual band?(Fast) e conseguiria alcançar a velocidade total neles, usando wifi? (Obs.: minha Internet e de 300mb e não usaria cabos para o giga nos outros fast.)
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Consigo a velocidade contratada com twibis diferentes

Mensagem por RedeHomeOffice »

Rasark escreveu: 02 Jun 2021, 09:35 Olá boa, bom dia, poderiam me tirar uma dúvida, acho ate q já sei a resposta, mais quero ter certeza, e o seguinte, já tenho um twibi gigabit como principal na rede mesh, os outros roteadores que iria espalhar pela casa também tem que ser porta gigabit ou só precisa ser só dual band?(Fast) e conseguiria alcançar a velocidade total neles, usando wifi? (Obs.: minha Internet e de 300mb e não usaria cabos para o giga nos outros fast.)
Olá, bom dia!

A taxa de transmissão máxima que terá entre os dispositivos será na frequência 2.4 GHz: até 300 Mbps e na frequência 5 GHz: até 867 Mbps.
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”