Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RedeHomeOffice »

Rbarreto21 escreveu: 19 Set 2021, 00:39 Olá! Tudo bom? Essa sugestão de upgrade do twibi giga me interessou tb. Como fazer?
Olá, Boa tarde!

Para isso coloque um modulo de Twibi Giga+ como principal e os demais conectados a ele via Wi-Fi ou cabo.

Se precisar de ajuda, conte com nosso suporte técnico no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp. Estamos a disposição ;).
Rbarreto21
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2020, 23:35

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por Rbarreto21 »

Como faço upgrade do firmware do Twibi giga para twibi giga + ?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RedeHomeOffice »

Rbarreto21 escreveu: 23 Set 2021, 14:45 Como faço upgrade do firmware do Twibi giga para twibi giga + ?
Olá, bom dia!

No caso, cada produto tem sua própria versão de firmware, não há como inserir a firmware do Twibi Giga+ no Twibi Giga.

Se precisar de ajuda, estamos a disposição ;).
Rbarreto21
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2020, 23:35

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por Rbarreto21 »

Queria saber mais sobre este texto que foi informado para outros colegas do fórum. o que exatamente é isso?

"Olá, bom dia!

Atualmente essa funções são exclusivas do modelo Twibi Giga+, entretanto, podemos abrir uma sugestão de desenvolvimento em seu nome, caso tenha interesse, favor nos sinalizar para darmos continuidade a essa demanda."
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RedeHomeOffice »

Rbarreto21 escreveu: 24 Set 2021, 10:51 Queria saber mais sobre este texto que foi informado para outros colegas do fórum. o que exatamente é isso?

"Olá, bom dia!

Atualmente essa funções são exclusivas do modelo Twibi Giga+, entretanto, podemos abrir uma sugestão de desenvolvimento em seu nome, caso tenha interesse, favor nos sinalizar para darmos continuidade a essa demanda."
Olá, boa tarde!

Atualmente, há algumas funções no Twibi Giga+ que não existem no Twibi Giga. Não há como atualizar o Twibi Giga com a firmware do Twibi Giga+.

De qualquer forma, podemos abrir uma sugestão para nossa equipe de desenvolvimento para que façam uma analise de viabilidade de implementação das features do Twibi Giga+ para o Giga. Ou seja, podemos abrir uma sugestão, indicando que você tem interesse nessas features do Giga+ no Twibi Giga.
sheilacupertino
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2021, 15:56

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por sheilacupertino »

Boa tarde!

Acabei de comprar dois módulos do Twibi Giga e não sabia que existia essa diferença, mesmo pesquisando antes. Até mesmo porque nos sites de compra, eles não deixam clara essa informação. Então, eu também tenho interesse em dar essa sugestão de implementação dessas features. Como falaram anteriormente, é um roteador muito caro para ficar defasado e não ter essa funcionalidades.

Obrigada.

RedeHomeOffice escreveu: 29 Set 2021, 13:40
Rbarreto21 escreveu: 24 Set 2021, 10:51 Queria saber mais sobre este texto que foi informado para outros colegas do fórum. o que exatamente é isso?

"Olá, bom dia!

Atualmente essa funções são exclusivas do modelo Twibi Giga+, entretanto, podemos abrir uma sugestão de desenvolvimento em seu nome, caso tenha interesse, favor nos sinalizar para darmos continuidade a essa demanda."
Olá, boa tarde!

Atualmente, há algumas funções no Twibi Giga+ que não existem no Twibi Giga. Não há como atualizar o Twibi Giga com a firmware do Twibi Giga+.

De qualquer forma, podemos abrir uma sugestão para nossa equipe de desenvolvimento para que façam uma analise de viabilidade de implementação das features do Twibi Giga+ para o Giga. Ou seja, podemos abrir uma sugestão, indicando que você tem interesse nessas features do Giga+ no Twibi Giga.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RedeHomeOffice »

sheilacupertino escreveu: 20 Out 2021, 16:05 Boa tarde!

Acabei de comprar dois módulos do Twibi Giga e não sabia que existia essa diferença, mesmo pesquisando antes. Até mesmo porque nos sites de compra, eles não deixam clara essa informação. Então, eu também tenho interesse em dar essa sugestão de implementação dessas features. Como falaram anteriormente, é um roteador muito caro para ficar defasado e não ter essa funcionalidades.

Obrigada.

RedeHomeOffice escreveu: 29 Set 2021, 13:40
Rbarreto21 escreveu: 24 Set 2021, 10:51 Queria saber mais sobre este texto que foi informado para outros colegas do fórum. o que exatamente é isso?

"Olá, bom dia!

Atualmente essa funções são exclusivas do modelo Twibi Giga+, entretanto, podemos abrir uma sugestão de desenvolvimento em seu nome, caso tenha interesse, favor nos sinalizar para darmos continuidade a essa demanda."
Olá, boa tarde!

Atualmente, há algumas funções no Twibi Giga+ que não existem no Twibi Giga. Não há como atualizar o Twibi Giga com a firmware do Twibi Giga+.

De qualquer forma, podemos abrir uma sugestão para nossa equipe de desenvolvimento para que façam uma analise de viabilidade de implementação das features do Twibi Giga+ para o Giga. Ou seja, podemos abrir uma sugestão, indicando que você tem interesse nessas features do Giga+ no Twibi Giga.

Olá, bom dia!

Agradecemos seu comentário, iremos abrir uma sugestão em seu nome.

Sempre que precisar estamos a disposição ;).
melomoreira
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2021, 23:15

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por melomoreira »

Tenho interesse na melhora das funções do twibi giga, afinal, o aparelho tem 5 anos de garantia e deve ser atualizado pela empresa com as melhores tecnologias disponíveis.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RedeHomeOffice »

melomoreira escreveu: 23 Out 2021, 07:48 Tenho interesse na melhora das funções do twibi giga, afinal, o aparelho tem 5 anos de garantia e deve ser atualizado pela empresa com as melhores tecnologias disponíveis.
Olá, bom dia!

Agradecemos seu feedback, iremos encaminhar sua sugestão para nossa equipe de desenvolvimento ;).

Se precisar de ajuda, conte com nosso suporte técnico também, estamos disponíveis no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Asiqueira
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2021, 16:23

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por Asiqueira »

Tenho interesse na melhora das funções do Twibi Giga para ficar equivalente ao Twibi Giga+, afinal, o aparelho não sofreu atualização de hardware e sim apenas de firmware. Tecnicamente a Intelbras pode sim agraciar seus clientes com esse upgrade, garantindo ainda maior fidelização e satisfação.
Aguardo um ágil posicionamento da empresa!
Danielnr
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2021, 17:08

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por Danielnr »

Oi!! Também teria interesse nas funções do Twibi giga+. Comprei um produto com o código 4750069, fui procurar na busca do site da intelbras e não encontrei nada na busca, achei que o número pudesse ser algum erro por estar diferente do 4750079, que era o produto que estava procurando e comparando com as demais marcas. Ainda bem que não abri a caixa ainda, logo vi que não tinha o + no nome Giga+.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RedeHomeOffice »

Asiqueira escreveu: 09 Dez 2021, 16:31 Tenho interesse na melhora das funções do Twibi Giga para ficar equivalente ao Twibi Giga+, afinal, o aparelho não sofreu atualização de hardware e sim apenas de firmware. Tecnicamente a Intelbras pode sim agraciar seus clientes com esse upgrade, garantindo ainda maior fidelização e satisfação.
Aguardo um ágil posicionamento da empresa!
Olá,

Recentemente lançamos uma versão de Firmware(1.1.9) para o Twibi Giga com algumas funções já existentes no Twibi Giga+, do mesmo modo ainda são produtos diferentes e que não foi possível implantar todas as funções do Giga+ no Firmware do Giga.

Para qualquer dúvida/suporte/sugestão em relação ao seu Twibi Giga, pode entrar em contato com nosso suporte técnico, ficaremos muito feliz em lhe atender.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006 -> Também é WhatsApp
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
EmanuelEma34
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2021, 09:20

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por EmanuelEma34 »

gente alguém poderia me ajudar, meu sobrinho fez uma babaçeira no meu roteador, ele ligou o roteador do celular e conectou ele com o modo repetidor, porém não dá mais para desativar, como faço para desativar?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RedeHomeOffice »

EmanuelEma34 escreveu: 10 Dez 2021, 09:28 gente alguém poderia me ajudar, meu sobrinho fez uma babaçeira no meu roteador, ele ligou o roteador do celular e conectou ele com o modo repetidor, porém não dá mais para desativar, como faço para desativar?
Olá tudo bem?

Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
sergiolongo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jun 2019, 20:39

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por sergiolongo »

IntelbrasWireless escreveu: 22 Abr 2021, 12:49
AleAssis escreveu: 14 Abr 2021, 15:17 Olá Pessoal,

Notei que existem dois produtos na loja da Intelbrás, com o mesmo preço e aparentemente as mesmas características, mas um se chama GIGA (código 4750069) e o outro GIGA+ (código 4750079).

Queria saber qual a diferença para não comprar errado. Podem me orientar?
Obrigado
Alexandre
Olá, bom dia!


A diferença é que o Twibi giga+ possui mais funcionalidade como Reserva de IP, Assistente IoT, Controle de Banda para Rede de Visitantes, prioridade mesh, configurações de segurança wireless, Controle Parental e visualização do nível de sinal dos dispositivos conectados aos Twibis. Ambos são compatíveis um com o outro.
Seria interessante uma disponibilização de todas as diferenças entre as versões, para os consumidores compararem qual produto se adequa melhor às necessidades, já que ambos ainda estão sendo comercializados.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RedeHomeOffice »

sergiolongo escreveu: 30 Dez 2021, 13:41
IntelbrasWireless escreveu: 22 Abr 2021, 12:49
AleAssis escreveu: 14 Abr 2021, 15:17 Olá Pessoal,

Notei que existem dois produtos na loja da Intelbrás, com o mesmo preço e aparentemente as mesmas características, mas um se chama GIGA (código 4750069) e o outro GIGA+ (código 4750079).

Queria saber qual a diferença para não comprar errado. Podem me orientar?
Obrigado
Alexandre
Olá, bom dia!


A diferença é que o Twibi giga+ possui mais funcionalidade como Reserva de IP, Assistente IoT, Controle de Banda para Rede de Visitantes, prioridade mesh, configurações de segurança wireless, Controle Parental e visualização do nível de sinal dos dispositivos conectados aos Twibis. Ambos são compatíveis um com o outro.
Seria interessante uma disponibilização de todas as diferenças entre as versões, para os consumidores compararem qual produto se adequa melhor às necessidades, já que ambos ainda estão sendo comercializados.
Olá tudo bem?



No caso o modelo Twibi Giga já saiu de linha, não é mais produzido, mas ainda existem peças à venda no mercado.

Disponibilizamos em nosso site o Manual e Ficha Técnica de ambos equipamentos, para verificarem suas diferenças.

Twibi Giga+
Manual: https://backend.intelbras.com/sites/def ... 1_site.pdf
Ficha técnica: http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 001.12.pdf

Twibi Giga
Manual: https://backend.intelbras.com/sites/def ... site_0.pdf
Ficha técnica: http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 001.12.pdf

Ficamos á disposição,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
mmoreira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2022, 18:22

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por mmoreira »

Olá! Tudo boa tarde. Tenho um par de twibi GIGA e gostaria de realizar o upgrade do twibi giga tb. Como fazer?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RedeHomeOffice »

mmoreira escreveu: 07 Jan 2022, 18:28 Olá! Tudo boa tarde. Tenho um par de twibi GIGA e gostaria de realizar o upgrade do twibi giga tb. Como fazer?
Olá, boa tarde!

Nesse caso, para ajudarmos da melhor maneira possível, pedimos que entre em contato com nosso suporte técnico através do número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).

Estaremos a disposição!
mmoreira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2022, 18:22

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por mmoreira »

mmoreira escreveu: 07 Jan 2022, 18:28 Olá! Tudo boa tarde. Tenho um par de twibi GIGA e gostaria de realizar o upgrade do twibi giga tb. Como fazer?
Boa noite,
Até o momento não recebi nenhuma retorno a minha solicitação em relação atualização de meus dispositivos.
RMELLO2
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2022, 13:20

Re: Giga ou Giga+ - qual a diferença?

Mensagem por RMELLO2 »

Eu também gostaria de receber essa atualização do firmware para deixar o giga como o giga+
Ainda existem muitas unidades de giga a venda no mercado.
Grato.
Editado pela última vez por RMELLO2 em 19 Jan 2022, 13:31, em um total de 1 vez.
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”