Twibi Giga só fica Offline (LED Vermelho)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dantearaujo
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2021, 00:52

Twibi Giga só fica Offline (LED Vermelho)

Mensagem por dantearaujo »

Pessoal,

Estou com um Twibi Giga funcionando de maneira bastante estranha, segue a descrição:

- Possuo um par de Twibi Gigas, um deles é o principal, ele fica na sala, e recebe a internet na porta WAN do roteador da minha internet local (Cabo Telecom - Natal/RN)
- O meu segundo Twibi, fica no meu escritório, recebe internet via Wi-Fi do Twibi principal, e dele sai um cabo da porta LAN para meu PC Desktop
- Este segundo Twibi (Escritório) sempre fica offline no App (vermelho com sinal de exclamação), ao clicar em mais informações eu não consigo visualizar nada dele, nem seu ip, etc, somente seu serial number.
- Eu já tentei tirar da tomada e ligar novamente, tentei deletá-lo da rede pelo app e adicionar novamente, resetá-lo para as configurações de fábrica e adicionar novamente, ele sempre apresenta o mesmo comportamento: led azul contínuo -> led azul piscando -> led vermelho.
- O mais estranho: mesmo com o led vermelho, meu computador recebe internet dele pelo cabo LAN, mesmo o app dizendo que ele está offline. Meu PC não possui placa nem adaptador Wi-Fi, portanto a única forma de receber internet é por este cabo que sai desse Twibi teoricamente Offline.

Poderiam me ajudar a encontrar a razão? Eu gostaria que ele ficasse com led verde, e mostrasse no APP certinho como deve ser.
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”