TWIBI GIGA para de navegar e não acessa pelo APP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inviara
Membro

TWIBI GIGA para de navegar e não acessa pelo APP

Mensagem por inviara »

Tenho um par de twibi GIGA, e de um tempo pra cá, constantemente tenho que reiniciar várias vezes para voltar funcionar. Ele simplesmente para de navegar. O principal que está ligado no cabo que vem do meu router, fica com led verde, mas o outro ligado ao principal fica com led laranja/vermelho e não trafega nada.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: TWIBI GIGA para de navegar e não acessa pelo APP

Mensagem por IntelbrasRedes »

inviara escreveu:Tenho um par de twibi GIGA, e de um tempo pra cá, constantemente tenho que reiniciar várias vezes para voltar funcionar. Ele simplesmente para de navegar. O principal que está ligado no cabo que vem do meu router, fica com led verde, mas o outro ligado ao principal fica com led laranja/vermelho e não trafega nada.
Olá inviara,

É preciso analisar melhor o seu caso, por gentileza nos informe seu nome e um número de telefone para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
inviara
Membro

Mensagem por inviara »

Eu os coloquei em dhcp, e estão funcionando até o momento. Eles estavam em bridge. Eu precisava de bridge pois queria que meu servidor fornecesse o dhcp. Porém mesmo eles fornecendo o DHCP, o acesso ao sistema da empresa permaneceu normal. Então pra mim isso basta. Estranho que não sei porque em bridge não tem um funcionamento a contento.
inviara
Membro

Mensagem por inviara »

Ronaldo
43996182010
inviara
Membro

Mensagem por inviara »

Por favor entrem em contato, deu problema novamente, mesmo após resetar e reconfigurar tanto em DHCP, quanto em BRIDGE. Enviei o meu numero de telefone. Aguardo o contato do suporte. Grato!
Responder

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”