Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por IntelbrasWireless »

sandro2379 escreveu: 06 Fev 2021, 21:51 Alguém conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo problema em 1 TWIBI (luz verde acesa e não reseta de jeito nenhum😔😢 Meu Tel. (21) 96643-7105.
Olá, bom dia!

Para realizar o teste de funcionamento desse Twibi, ligue-o sozinho na rede numa tomada que esteja somente ele conectado. Após isso, pressione o botão de reset por aproximadamente 30 segundos, observe se o led do produto sofrerá alguma alteração e verifique se será apresentado a rede wireless "Twibi".

Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Doaian
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2021, 21:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por Doaian »

Também estou com twibi giga +, que após a atualização um dos aparelhos não se conecta, ficando com a luz verde fixa direta, porém não é reconhecido na rede.
Meu telefone 61 981031599 aguardo por ajuda.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

Doaian escreveu: 22 Set 2021, 21:56 Também estou com twibi giga +, que após a atualização um dos aparelhos não se conecta, ficando com a luz verde fixa direta, porém não é reconhecido na rede.
Meu telefone 61 981031599 aguardo por ajuda.
Olá, boa tarde!

Enviamos uma mensagem privada para você. Estamos no aguardo do seu retorno!

Desde já, agradecemos seu comentário ;).
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

komeyria55 escreveu: 29 Set 2021, 15:45 I just bought and in the installation I already have this green light problem without recognizing 1 of the twibils.
Olá, bom dia!

Tente resetar o produto, pressione o botão de reset por aproximadamente 10 segundos. Verifique se irá apresentar a rede wireless padrão Twibi e se conecte nela. Faça uma conexão via cabo no Twibi com um notebook/computador e verifique qual ip está pegando na lan do mesmo.

Se persistir com dificuldade, conte com nosso suporte técnico também. Estamos disponíveis no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp!

Ficamos a disposição ;).
Rafaelstelmann
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2022, 21:54

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por Rafaelstelmann »

Boa noite. Meu Twib parou de funcionar fica com a luz verde travada e não consigo repetir.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

Rafaelstelmann escreveu: 21 Fev 2022, 21:58 Boa noite. Meu Twib parou de funcionar fica com a luz verde travada e não consigo repetir.
Olá, tudo bem?

Para melhor analisarmos o caso relatado, entre em contato com nosso suporte técnico.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
gabarebelo
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2022, 15:00

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por gabarebelo »

Estou com o mesmo cenário, dois Twibi's Giga, que não atualizam.

Conversando com o suporte, recomendaram o procedimento de atualizar individualmente cada aparelho, fazendo o reset de fábrica antes, para depois ter que reconfigurar todos os dispositivos de casa na nova rede.

Até faço, invisto um tempo a noite ou no final de semana para reconfigurar os dispositivos, mas o que me garante que não terei o mesmo problema dos colegas e acabo ficando sem rede em casa?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

gabarebelo escreveu: 10 Mar 2022, 15:04 Estou com o mesmo cenário, dois Twibi's Giga, que não atualizam.

Conversando com o suporte, recomendaram o procedimento de atualizar individualmente cada aparelho, fazendo o reset de fábrica antes, para depois ter que reconfigurar todos os dispositivos de casa na nova rede.

Até faço, invisto um tempo a noite ou no final de semana para reconfigurar os dispositivos, mas o que me garante que não terei o mesmo problema dos colegas e acabo ficando sem rede em casa?
Olá tudo bem,

O senhor está se referindo á um tópico aberto em 2019 que a versão de firmware que estava disponível para atualização era a 1.1.2 e o modelo seria o Twibi Fast.

O modelo do Twibi do senhor seria o Giga, que no caso a versão de firmware que está disponível para atualização seria a 1.1.9. Caso tenha alguma insegurança de efetuar a atualização sozinho, efetue junto ao nosso suporte técnico.

Nosso suporte funciona de dia de semana das 08:00 ás 20:00 e de Sábado das 08:00 ás 18:00.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
(48) 2106-0030, suporte dedicado à provedores de internet, Telefone/WhatsApp!
suporte@intelbras.com.br
vsandev
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2022, 07:53

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por vsandev »

Mesmo problema. Foi atualizar para a versão 1.1.10 e um dos 3 que possuo morreu. Luz verde fixa, não reseta e não é reconhecido na rede. Quem tiver uma solução pode entrar em contato, por favor. Whatsapp 2197136590.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

vsandev escreveu: 19 Abr 2022, 07:56 Mesmo problema. Foi atualizar para a versão 1.1.10 e um dos 3 que possuo morreu. Luz verde fixa, não reseta e não é reconhecido na rede. Quem tiver uma solução pode entrar em contato, por favor. Whatsapp 2197136590.
Olá tudo bem?

Nosso suporte técnico tem um procedimento de recuperação de firmware.

Para ele é preciso de um notebook com conexão para Wi-Fi e entrada para cabo de rede, o sistema operacional precisa ser Windows.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
vsandev
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2022, 07:53

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por vsandev »

RedeHomeOffice escreveu: 19 Abr 2022, 16:23
vsandev escreveu: 19 Abr 2022, 07:56 Mesmo problema. Foi atualizar para a versão 1.1.10 e um dos 3 que possuo morreu. Luz verde fixa, não reseta e não é reconhecido na rede. Quem tiver uma solução pode entrar em contato, por favor. Whatsapp 2197136590.
Olá tudo bem?

Nosso suporte técnico tem um procedimento de recuperação de firmware.

Para ele é preciso de um notebook com conexão para Wi-Fi e entrada para cabo de rede, o sistema operacional precisa ser Windows.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Não achei esse procedimento na página de suporte.
Pode ser mais claro ou enviar o procedimento para meu whats? 21975136590

Obrigado!
rrovero66
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2022, 07:46

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por rrovero66 »

Acabei de entrar no fórum, e vejo que o problema é recorrente, e que não tem uma solução rápida e eficiente para resolver um problema, de certa forma simples, mas que acaba por esbarrar no descaso. Não é um sistema barato; é tecnologia de ponta, mas deixa a desejar por uma solução mais rápida. Peço a gentileza de me enviar a solução para meu e-mail ou celular 11 99948-3303. Aguardo retorno!
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

vsandev escreveu: 19 Abr 2022, 20:04
RedeHomeOffice escreveu: 19 Abr 2022, 16:23
vsandev escreveu: 19 Abr 2022, 07:56 Mesmo problema. Foi atualizar para a versão 1.1.10 e um dos 3 que possuo morreu. Luz verde fixa, não reseta e não é reconhecido na rede. Quem tiver uma solução pode entrar em contato, por favor. Whatsapp 2197136590.
Olá tudo bem?

Nosso suporte técnico tem um procedimento de recuperação de firmware.

Para ele é preciso de um notebook com conexão para Wi-Fi e entrada para cabo de rede, o sistema operacional precisa ser Windows.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Não achei esse procedimento na página de suporte.
Pode ser mais claro ou enviar o procedimento para meu whats? 21975136590

Obrigado!
Olá tudo bem?

No caso o procedimento é efetuado junto ao nosso suporte técnico.

Qualquer coisa o produto também pode ser encaminhado para uma rede autorizada.

Os número abaixo são de nosso suporte.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

rrovero66 escreveu: 28 Abr 2022, 08:04 Acabei de entrar no fórum, e vejo que o problema é recorrente, e que não tem uma solução rápida e eficiente para resolver um problema, de certa forma simples, mas que acaba por esbarrar no descaso. Não é um sistema barato; é tecnologia de ponta, mas deixa a desejar por uma solução mais rápida. Peço a gentileza de me enviar a solução para meu e-mail ou celular 11 99948-3303. Aguardo retorno!
Olá tudo bem?

Conforme explicado também para o cliente acima, o senhor pode entrar em contato com nosso suporte técnico, com ele pode-se tentar o procedimento de recuperação de firmware, como o mesmo corrompeu durante a atualização.

Os contatos com nosso suporte está disponível nas informações abaixo,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
TOKA
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2022, 22:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por TOKA »

Também tenho uma rede com 7 sendo 3 fast 2 giga e 2 giga+como não consigo atualizar eles estando na mesma rede ontem resolvi retirar 1 resetei criei uma nova rede separada apenas com oi fast e atualizou normal pediu para reiniciar e após ele reinicia voltou com o led verde sem mudar para outras cores e também não apareceu mais a rede não deixa eu resetar e no cabo de rede direto no notebook não envia ip entrei em contato via whatsapp e o robô não me ajudou em nada apenas diz para entrar em contato no horário comercial detalhe eu trabalho no horário comercial então se possível poderia me enviar a solicitação via vídeo ou procedimento pois não bate o meu horário com o do atendimento da Intelbras agradeço desde já meu whatsapp 042988018352 ou email willronsoni@gmail.com obrigado
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

TOKA escreveu: 09 Jun 2022, 22:53 Também tenho uma rede com 7 sendo 3 fast 2 giga e 2 giga+como não consigo atualizar eles estando na mesma rede ontem resolvi retirar 1 resetei criei uma nova rede separada apenas com oi fast e atualizou normal pediu para reiniciar e após ele reinicia voltou com o led verde sem mudar para outras cores e também não apareceu mais a rede não deixa eu resetar e no cabo de rede direto no notebook não envia ip entrei em contato via whatsapp e o robô não me ajudou em nada apenas diz para entrar em contato no horário comercial detalhe eu trabalho no horário comercial então se possível poderia me enviar a solicitação via vídeo ou procedimento pois não bate o meu horário com o do atendimento da Intelbras agradeço desde já meu whatsapp 042988018352 ou email willronsoni@gmail.com obrigado
Olá, tudo bem? De fato o mais adequado seria entrar em contato com nosso suporte, que funciona das 8:00 às 20:00 e inclusive trabalhamos no sábado das 8:00 às 18:00.

Vou encaminhar um email para um melhor contato com o senhor.

De qualquer forma, peço que mantenha a rede com 6 twibis, que é o número máximo de twibis por rede.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
TOKA
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2022, 22:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por TOKA »

Boa tarde faz uns 40 minutos que tô tentando falar com alguém via wattszap e a mensagem que o robô me dá é
Meu time de especialistas está disponível neste canal em qualquer dia útil de segunda à sexta. Espero o seu retorno em algum desses horários para poder te ajudar! Até breve!
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

TOKA escreveu: 11 Jun 2022, 17:48 Boa tarde faz uns 40 minutos que tô tentando falar com alguém via wattszap e a mensagem que o robô me dá é
Meu time de especialistas está disponível neste canal em qualquer dia útil de segunda à sexta. Espero o seu retorno em algum desses horários para poder te ajudar! Até breve!
Olá, tudo bem?

Peço que tente fazer a atualização dos twibis no dia de hoje, caso o senhor tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo (48) 2106-0006.

Ficamos a disposição.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
TOKA
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2022, 22:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por TOKA »

Não consigo acessar o mesmo pois está com o led travado e no whatsapp ninguém me respondeu pois diz atendimento de segunda a sexta e estou em casa só depois das 20 hrs horário que já não há atendente para me ajudar poderiam passar uma informação de como resolver o problema passo a passo pois iria ajudar eu e muitos outro que estão tendo o mesmo problema
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

TOKA escreveu: 13 Jun 2022, 14:39 Não consigo acessar o mesmo pois está com o led travado e no whatsapp ninguém me respondeu pois diz atendimento de segunda a sexta e estou em casa só depois das 20 hrs horário que já não há atendente para me ajudar poderiam passar uma informação de como resolver o problema passo a passo pois iria ajudar eu e muitos outro que estão tendo o mesmo problema
Olá, tudo bem? Vou encaminhar uma mensagem no privado para entender melhor o caso.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”