Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

romeujr
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2019, 21:06
Localização: Belo Horizonte-MG

Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por romeujr »

Olá,

Boa noite.
Tenho 4 dispositivos Twibi Fast instalados em minha residência e dependo deles para meus trabalhos de home office.
Ao acessar o aplicativo Wi-FI Control Home, o mesmo me recomendou atualizar meus 4 dispositivos.
Iniciei a atualização dos mesmos (não lembro a versão que estavam, mas costumo deixar o sistema atualizado).
A atualização demorou muito mais do que o habitual (mais de 1h, em uma internet de 60MB).
Como o aplicativo não estava me respondendo nada, fechei a aplicação e abri novamente.
Reparei que 2 dos 4 dispositivos foram atualizados e outros 2 estavam fora da rede.
Os que estavam fora da rede estavam com a luz verde fixa. Esperei mais 15 minutos e reiniciei ambos.
Nenhum dos dois entraram mais em minha rede e ao ligar, só ficam com a luz verde fixa.
Tentei novamente efetuar uma atualização sem sucesso.
Tentei realizar um reset para as configurações de fábrica (botão traseiro), mas não obtive sucesso.
Mesmo apertando o reset por mais de 60 segundos, a luz verde não piscou nenhuma vez.
Por favor preciso muito de ajuda. Não posso perder 2 Twibis durante um processo de atualização.
antoniocar
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2019, 14:59

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por antoniocar »

Bom dia. Estou com o mesmo problema. A Intelbrás tem que resolver isso com a máxima urgência.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por IntelbrasWireless »

romeujr escreveu:Olá,

Boa noite.
Tenho 4 dispositivos Twibi Fast instalados em minha residência e dependo deles para meus trabalhos de home office.
Ao acessar o aplicativo Wi-FI Control Home, o mesmo me recomendou atualizar meus 4 dispositivos.
Iniciei a atualização dos mesmos (não lembro a versão que estavam, mas costumo deixar o sistema atualizado).
A atualização demorou muito mais do que o habitual (mais de 1h, em uma internet de 60MB).
Como o aplicativo não estava me respondendo nada, fechei a aplicação e abri novamente.
Reparei que 2 dos 4 dispositivos foram atualizados e outros 2 estavam fora da rede.
Os que estavam fora da rede estavam com a luz verde fixa. Esperei mais 15 minutos e reiniciei ambos.
Nenhum dos dois entraram mais em minha rede e ao ligar, só ficam com a luz verde fixa.
Tentei novamente efetuar uma atualização sem sucesso.
Tentei realizar um reset para as configurações de fábrica (botão traseiro), mas não obtive sucesso.
Mesmo apertando o reset por mais de 60 segundos, a luz verde não piscou nenhuma vez.
Por favor preciso muito de ajuda. Não posso perder 2 Twibis durante um processo de atualização.
Boa tarde,

Nesse caso recomendamos entrar em contato com nosso suporte para te ajudar.

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
evertonbarrelin
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2019, 21:54

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por evertonbarrelin »

Mesmo problema. Luz verde, wifi desapareceu, roteador inacessível, reset não funciona...
Com um problema tão recorrente, imagino que uma solução prática seria bem útil, um FAQ, acesso remoto, um vídeo explicando o que aconteceu, como proceder, ou ainda uma maneira de corrigir o problema sem ter que enviar o aparelho, etc.
Por não ser tão incomum, certamente há o que fazer.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por IntelbrasWireless »

evertonbarrelin escreveu:Mesmo problema. Luz verde, wifi desapareceu, roteador inacessível, reset não funciona...
Com um problema tão recorrente, imagino que uma solução prática seria bem útil, um FAQ, acesso remoto, um vídeo explicando o que aconteceu, como proceder, ou ainda uma maneira de corrigir o problema sem ter que enviar o aparelho, etc.
Por não ser tão incomum, certamente há o que fazer.
Bom dia,

Recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone que vamos te ajudar.

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GlaucoLopes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2019, 22:26

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por GlaucoLopes »

Alguém conseguiu resolver esse problema. Recebi os roteadores e um deles veio travado e não aceita reset
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por IntelbrasRedes »

GlaucoLopes escreveu:Alguém conseguiu resolver esse problema. Recebi os roteadores e um deles veio travado e não aceita reset
Olá GlaucoLopes,

Por grntileza nos informe um número de telefone para que possamos entrar em contato e verificar o que pode ter ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
clemaq
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jul 2014, 18:53

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por clemaq »

Desde que testei como integrador a solução Twibi, fiquei decepcionado com o produto ao ponto de não o ofertar a meus clientes pois virou incomodação e levo mais tempo para resolver problemas... Um deles é essa [removido] de atualização pelo APP. Uso um Iphone X com IOS 13.1.3 e WIFI Control Home 1.0.2.
Como disse, desde a primeira instalação, ao que tange a instalar a atualização, o APP trava e fica na tela de BAIXANDO. O camarada pode ir tomar banho, lanchar e quando voltar, continua ali baixando. Nada de atualizar, ainda mais se tiver vários dispositivos Twibi em sua rede. Fechar o APP, reiniciar o celular, excluir o APP e reinstalar, soluções que tentei sem resultados. O que resolveu foi resetar ao padrão de fabrica todos os Twibis e desligar, deixando apenas o Router em funcionamento. Reconfigurar uma nova rede sobre o ponto router e ai iniciar a atualização, que magicamente se inicia em poucos segundos, mostrando o percentual decorrido. Após atualizado, insiro o segundo e repito a mesma operação, que novamente funciona sem levar uma eternidade. Era desta maneira que conseguia resolver a atualização em todos os clientes que instalei esses produtos...

Pois bem, os que uso em minha casa de praia não foram diferentes, 2 com a verão atual 1.1.2 e outros 2 com a versão anterior... Tentei atualizar pelo APP e foi exatamente o que falei, nada de sair da tela de baixando... Ai parti para a solução que conheço, resetar e fazer um a um... Foi tudo como disse, montei a rede no primeiro e atualizei sem problemas. Inseri o segundo e não precisou atualizar ! Já no terceiro, ele inicio a atualização, baixo, e conclui 100% do processo, porem o equipamento persistiu com a firmware antiga, tanto que ao reiniciar, foi apontado a necessidade de atualizar, o que mandei fazer novamente. Desta vez, ele não voltou, ficou offline da rede, mas o LED verde estático. Pode tentar desligar, resetar e nada. Fica 20 segundos segurando o reset e nada... Firmware corrompida, "brickou", virou peso de papel !

Não há nenhum procedimento de recuperação do produto pelo que pesquisei...

Se eu fiquei na mão e trabalho com equipamentos de rede a anos, como soluções Mikrotik e Ubiquiti, imagina o camarada que não sabe configurar um dispositivo na rede, como fica... Prefiro indicar um Ubiquiti AMPLIFI ou UNIFI como solução Mesh funcional do que o Twibi. Falta amadurecer o produto !
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por IntelbrasWireless »

clemaq escreveu:Desde que testei como integrador a solução Twibi, fiquei decepcionado com o produto ao ponto de não o ofertar a meus clientes pois virou incomodação e levo mais tempo para resolver problemas... Um deles é essa [removido] de atualização pelo APP. Uso um Iphone X com IOS 13.1.3 e WIFI Control Home 1.0.2.
Como disse, desde a primeira instalação, ao que tange a instalar a atualização, o APP trava e fica na tela de BAIXANDO. O camarada pode ir tomar banho, lanchar e quando voltar, continua ali baixando. Nada de atualizar, ainda mais se tiver vários dispositivos Twibi em sua rede. Fechar o APP, reiniciar o celular, excluir o APP e reinstalar, soluções que tentei sem resultados. O que resolveu foi resetar ao padrão de fabrica todos os Twibis e desligar, deixando apenas o Router em funcionamento. Reconfigurar uma nova rede sobre o ponto router e ai iniciar a atualização, que magicamente se inicia em poucos segundos, mostrando o percentual decorrido. Após atualizado, insiro o segundo e repito a mesma operação, que novamente funciona sem levar uma eternidade. Era desta maneira que conseguia resolver a atualização em todos os clientes que instalei esses produtos...

Pois bem, os que uso em minha casa de praia não foram diferentes, 2 com a verão atual 1.1.2 e outros 2 com a versão anterior... Tentei atualizar pelo APP e foi exatamente o que falei, nada de sair da tela de baixando... Ai parti para a solução que conheço, resetar e fazer um a um... Foi tudo como disse, montei a rede no primeiro e atualizei sem problemas. Inseri o segundo e não precisou atualizar ! Já no terceiro, ele inicio a atualização, baixo, e conclui 100% do processo, porem o equipamento persistiu com a firmware antiga, tanto que ao reiniciar, foi apontado a necessidade de atualizar, o que mandei fazer novamente. Desta vez, ele não voltou, ficou offline da rede, mas o LED verde estático. Pode tentar desligar, resetar e nada. Fica 20 segundos segurando o reset e nada... Firmware corrompida, "brickou", virou peso de papel !

Não há nenhum procedimento de recuperação do produto pelo que pesquisei...

Se eu fiquei na mão e trabalho com equipamentos de rede a anos, como soluções Mikrotik e Ubiquiti, imagina o camarada que não sabe configurar um dispositivo na rede, como fica... Prefiro indicar um Ubiquiti AMPLIFI ou UNIFI como solução Mesh funcional do que o Twibi. Falta amadurecer o produto !
Boa tarde,

Gostaria de analisar melhor seu caso, poderia nos informar seu telefone para contato para que nosso suporte possa te ligar?

Obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodrigoitaqui
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2019, 01:18

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por rodrigoitaqui »

evertonbarrelin escreveu:Mesmo problema. Luz verde, wifi desapareceu, roteador inacessível, reset não funciona...
Com um problema tão recorrente, imagino que uma solução prática seria bem útil, um FAQ, acesso remoto, um vídeo explicando o que aconteceu, como proceder, ou ainda uma maneira de corrigir o problema sem ter que enviar o aparelho, etc.
Por não ser tão incomum, certamente há o que fazer.


exatamente isso, ainda bem que nao e so eu
rodrigoitaqui
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2019, 01:18

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por rodrigoitaqui »

IntelbrasRedes escreveu:
GlaucoLopes escreveu:Alguém conseguiu resolver esse problema. Recebi os roteadores e um deles veio travado e não aceita reset
Olá GlaucoLopes,

Por grntileza nos informe um número de telefone para que possamos entrar em contato e verificar o que pode ter ocorrido.
Meu pai, só manda ligar para suporte, quero saber se o suporte vai fazer outra atualização para resolver o problema,
por favor pede para os engenheiros analisar esses defeitos, pois não está notando que tem varias reclamaçoes
clemaq
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jul 2014, 18:53

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por clemaq »

NÃO É POSSÍVEL PERDER 2 EQUIPAMENTOS EM UMA ATUALIZAÇÃO QUE SEGUNDO O APP FOI BEM SUCEDIDA. OU A SOLUÇÃO DO APP PARA IOS 13.X E IPHONE X É UM [removido] OU MEU CELULAR QUE NÃO PRESTA...

Bom, dia 01/12, fui atualizar 4 Twibis Fast que tenho em uma residência no litoral, sendo que apenas 2 estavam com a FW mais antiga. Para começar, não saiu da tela de Baixando. Removi e reinstalei o APP e nada, só tive inicio do processo ao resetar todos eles, refazer a rede e inserir um a um, atualizando após a adoção, o que funcionou, em parte. No terceiro produto a ser inserido e adotado, o APP disse o ter atualizado, mas na sequencia aparecia como fora da rede Mesh. Tentava reiniciar ou resetar e o LED verde ficava estático. Sem sucesso, conclui que corrompeu a Firmware. Pois bem, estando em garantia o troquei junto ao distribuidor MATV (sou integrador e adquiro produtos deles) em troca expressa. Aproveitei e comprei mais um Kit, para ter 6 no local onde havia o instalado. Pois bem, resolvi testar os 3, o que foi trocado e os 2 do kit, antes de os instala. Montei uma rede teste, inseri o primeiro e iniciei a atualização, que foi sucedida. Na sequencia, inseri o segundo e o atualizei, tb bem sucedida. Fui para o terceiro, repeti o processo, atualizou e BINGO, se foi, morreu, não voltou a rede mesh, aparecia como desligado e o LED dele em verde estático. Tentei desligar e até o reset. Nada de mudar para o verde piscante ou apagar após xx segundos com o reset apertado. A MESMA COISA QUE ACONTECEU DA PRIMEIRA VEZ. Não é possivel que um processo de atualização, que não pode ser feito apontando arquivo, como em um AP310, AP1210AC seja tão falho em uma solução dessas.. Confesso que não vejo futuro em ofertar um produto tão carente de recurso e mal gerido...
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por IntelbrasWireless »

clemaq escreveu:NÃO É POSSÍVEL PERDER 2 EQUIPAMENTOS EM UMA ATUALIZAÇÃO QUE SEGUNDO O APP FOI BEM SUCEDIDA. OU A SOLUÇÃO DO APP PARA IOS 13.X E IPHONE X É UM [removido] OU MEU CELULAR QUE NÃO PRESTA...

Bom, dia 01/12, fui atualizar 4 Twibis Fast que tenho em uma residência no litoral, sendo que apenas 2 estavam com a FW mais antiga. Para começar, não saiu da tela de Baixando. Removi e reinstalei o APP e nada, só tive inicio do processo ao resetar todos eles, refazer a rede e inserir um a um, atualizando após a adoção, o que funcionou, em parte. No terceiro produto a ser inserido e adotado, o APP disse o ter atualizado, mas na sequencia aparecia como fora da rede Mesh. Tentava reiniciar ou resetar e o LED verde ficava estático. Sem sucesso, conclui que corrompeu a Firmware. Pois bem, estando em garantia o troquei junto ao distribuidor MATV (sou integrador e adquiro produtos deles) em troca expressa. Aproveitei e comprei mais um Kit, para ter 6 no local onde havia o instalado. Pois bem, resolvi testar os 3, o que foi trocado e os 2 do kit, antes de os instala. Montei uma rede teste, inseri o primeiro e iniciei a atualização, que foi sucedida. Na sequencia, inseri o segundo e o atualizei, tb bem sucedida. Fui para o terceiro, repeti o processo, atualizou e BINGO, se foi, morreu, não voltou a rede mesh, aparecia como desligado e o LED dele em verde estático. Tentei desligar e até o reset. Nada de mudar para o verde piscante ou apagar após xx segundos com o reset apertado. A MESMA COISA QUE ACONTECEU DA PRIMEIRA VEZ. Não é possivel que um processo de atualização, que não pode ser feito apontando arquivo, como em um AP310, AP1210AC seja tão falho em uma solução dessas.. Confesso que não vejo futuro em ofertar um produto tão carente de recurso e mal gerido...
Bom dia,

Poderia nos informa seu telefone para contato para que possamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
evertonbarrelin
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2019, 21:54

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por evertonbarrelin »

clemaq escreveu:NÃO É POSSÍVEL PERDER 2 EQUIPAMENTOS EM UMA ATUALIZAÇÃO QUE SEGUNDO O APP FOI BEM SUCEDIDA. OU A SOLUÇÃO DO APP PARA IOS 13.X E IPHONE X É UM [removido] OU MEU CELULAR QUE NÃO PRESTA...

Bom, dia 01/12, fui atualizar 4 Twibis Fast que tenho em uma residência no litoral, sendo que apenas 2 estavam com a FW mais antiga. Para começar, não saiu da tela de Baixando. Removi e reinstalei o APP e nada, só tive inicio do processo ao resetar todos eles, refazer a rede e inserir um a um, atualizando após a adoção, o que funcionou, em parte. No terceiro produto a ser inserido e adotado, o APP disse o ter atualizado, mas na sequencia aparecia como fora da rede Mesh. Tentava reiniciar ou resetar e o LED verde ficava estático. Sem sucesso, conclui que corrompeu a Firmware. Pois bem, estando em garantia o troquei junto ao distribuidor MATV (sou integrador e adquiro produtos deles) em troca expressa. Aproveitei e comprei mais um Kit, para ter 6 no local onde havia o instalado. Pois bem, resolvi testar os 3, o que foi trocado e os 2 do kit, antes de os instala. Montei uma rede teste, inseri o primeiro e iniciei a atualização, que foi sucedida. Na sequencia, inseri o segundo e o atualizei, tb bem sucedida. Fui para o terceiro, repeti o processo, atualizou e BINGO, se foi, morreu, não voltou a rede mesh, aparecia como desligado e o LED dele em verde estático. Tentei desligar e até o reset. Nada de mudar para o verde piscante ou apagar após xx segundos com o reset apertado. A MESMA COISA QUE ACONTECEU DA PRIMEIRA VEZ. Não é possivel que um processo de atualização, que não pode ser feito apontando arquivo, como em um AP310, AP1210AC seja tão falho em uma solução dessas.. Confesso que não vejo futuro em ofertar um produto tão carente de recurso e mal gerido...

Por favor, me avisa se você conseguir resolver o problema desse twibi...
Eu tô com um na mesma situação...
Chama no whatsapp... 16 999790770 —Everton
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por IntelbrasWireless »

evertonbarrelin escreveu:
clemaq escreveu:NÃO É POSSÍVEL PERDER 2 EQUIPAMENTOS EM UMA ATUALIZAÇÃO QUE SEGUNDO O APP FOI BEM SUCEDIDA. OU A SOLUÇÃO DO APP PARA IOS 13.X E IPHONE X É UM [removido] OU MEU CELULAR QUE NÃO PRESTA...

Bom, dia 01/12, fui atualizar 4 Twibis Fast que tenho em uma residência no litoral, sendo que apenas 2 estavam com a FW mais antiga. Para começar, não saiu da tela de Baixando. Removi e reinstalei o APP e nada, só tive inicio do processo ao resetar todos eles, refazer a rede e inserir um a um, atualizando após a adoção, o que funcionou, em parte. No terceiro produto a ser inserido e adotado, o APP disse o ter atualizado, mas na sequencia aparecia como fora da rede Mesh. Tentava reiniciar ou resetar e o LED verde ficava estático. Sem sucesso, conclui que corrompeu a Firmware. Pois bem, estando em garantia o troquei junto ao distribuidor MATV (sou integrador e adquiro produtos deles) em troca expressa. Aproveitei e comprei mais um Kit, para ter 6 no local onde havia o instalado. Pois bem, resolvi testar os 3, o que foi trocado e os 2 do kit, antes de os instala. Montei uma rede teste, inseri o primeiro e iniciei a atualização, que foi sucedida. Na sequencia, inseri o segundo e o atualizei, tb bem sucedida. Fui para o terceiro, repeti o processo, atualizou e BINGO, se foi, morreu, não voltou a rede mesh, aparecia como desligado e o LED dele em verde estático. Tentei desligar e até o reset. Nada de mudar para o verde piscante ou apagar após xx segundos com o reset apertado. A MESMA COISA QUE ACONTECEU DA PRIMEIRA VEZ. Não é possivel que um processo de atualização, que não pode ser feito apontando arquivo, como em um AP310, AP1210AC seja tão falho em uma solução dessas.. Confesso que não vejo futuro em ofertar um produto tão carente de recurso e mal gerido...

Por favor, me avisa se você conseguir resolver o problema desse twibi...
Eu tô com um na mesma situação...
Chama no whatsapp... 16 999790770 —Everton
Bom dia,

Contato solicitado, aguarde que nosso suporte irá entrar em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robertosouza
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2019, 18:00

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por robertosouza »

Parece epidemia! Acabei de receber os aparelhos novos da Intelbras e o mesmo problema que vocês descreveram aconteceu. Após atualizar um dos Twibi's ele não voltou à "vida", fica sólido verde, sem permitir acesso ou reset físico.
Quando liga no suporte o unico que sugerem é levar na assistencia, essa que somente diz que não pode fazer muito a não ser recolher o equipamento e enviar para a fábrica!

Eu que estava fazendo propaganda do equipamento para todos que conheço já não vou correr o risco de queimar a lingua mais!!!
Jorgewillianz
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2020, 21:53

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por Jorgewillianz »

Mesmo problema, acabei de comprar e na instalação já estou com esse problema de luz verde sem reconhecer 1 dos twibis.
Favor entrar em contato urgente
27 988827682
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por IntelbrasWireless »

Jorgewillianz escreveu:Mesmo problema, acabei de comprar e na instalação já estou com esse problema de luz verde sem reconhecer 1 dos twibis.
Favor entrar em contato urgente
27 988827682
Bom dia,

Orientamos que aguarde nosso contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
isaiasGuima
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2020, 15:07

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por isaiasGuima »

IntelbrasWireless escreveu:
Jorgewillianz escreveu:Mesmo problema, acabei de comprar e na instalação já estou com esse problema de luz verde sem reconhecer 1 dos twibis.
Favor entrar em contato urgente
27 988827682
Bom dia,

Orientamos que aguarde nosso contato.
Aconteceu a mesma coisa comigo.
Alguem conseguiu resolver esse problema?
felipett
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2020, 14:53

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por felipett »

Alguem conseguiu resolver o problema?
Estou com a mesma situação, o reset não funciona, e agora estou sem wifi em metade da casa.
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”