Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardoromero
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2022, 20:57

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por ricardoromero »

Boa noite
Os meus twibis giga + atualizaram o e depois ficaram com a luz verde acessa de forma fixa. Não transmitindo mais o sinal. Ja tentei fazer o reset através do botão na parte inferior porem não funciona. Como proceder?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

ricardoromero escreveu: 03 Jul 2022, 20:59 Boa noite
Os meus twibis giga + atualizaram o e depois ficaram com a luz verde acessa de forma fixa. Não transmitindo mais o sinal. Ja tentei fazer o reset através do botão na parte inferior porem não funciona. Como proceder?
Olá, tudo bem?

Qual dia exatamente o senhor fez a atualização?

Peço que entre em contato com nosso suporte de preferência com um notebook windows com conexão cabeada. Vamos fazer alguns testes e solucionar o sintoma como senhor.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Arouilla
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2022, 08:59

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por Arouilla »

Boa Noite Tenho o mesmo problema com o Twibi Giga +
Ele está com a luz verde, porém não é reconhecido no App, não consigo resetá-lo… e não emite nada de Wi-Fi
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

Arouilla escreveu: 07 Jul 2022, 09:11 Boa Noite Tenho o mesmo problema com o Twibi Giga +
Ele está com a luz verde, porém não é reconhecido no App, não consigo resetá-lo… e não emite nada de Wi-Fi
Olá, tudo bem?

Peço que siga a mesma orientação acima.

Entre em contato com nosso suporte de preferência com um notebook windows com conexão cabeada. Vamos fazer alguns testes e solucionar o sintoma como senhor.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Arouilla
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2022, 08:59

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por Arouilla »

Não possuo computador com a versão Windows… qual horário de atendimento?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

Arouilla escreveu: 07 Jul 2022, 13:56 Não possuo computador com a versão Windows… qual horário de atendimento?
Olá, tudo bem?

Nosso horário de atendimento é das 8:00 às 20:00 de segunda a sexta, e das 8:00 às 18:00 no sábado.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
rss
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2022, 12:29

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por rss »

Aconteceu o mesmo comigo ontem. Não tenho máquina windows e entrei em contato com o suporte. Nessa brincadeira de atualização me foram embora 3 twibis. Requisitei que me mandem o quanto antes novos caso contrário acionarei juridicamente a intelbras. Vendo essa thread e outras similares (com o mesmo problema, desde 2019!) chego à conclusão do quão relapso e irresponsável é o deploy da intelbras em relação aos firmwares. Não devem nem testar em ambientes controlados antes de fazer deploy. Minha percepção é que o cliente é cobaia. Sou desenvolvedor de software e sei o quão crítico é um processo de atualização, se a empresa fosse de fato séria já teria responsabilizado o profissional incompetente e feito recall de todos os twibis brickados espalhados por aí graças ao grande POGamador por trás desse firmware ou do processo de atualização dele.
rafaelhcezar
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2022, 10:47

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por rafaelhcezar »

Bom dia,

Eu tenho algumas reclamações a fazer, a primeira diz respeito ao horário de funcionamento do suporte, eis que eu trabalho durante a semana de segunda a sábado, só tenho tempo de resolver essas questões nos domingos e o suporte técnico só funciona de segunda a sábado.

O meu twibi giga + que funciona como segundo aparelho também travou e não permite que seja configurado e nem permite com que eu reincie-o as configurações de fábrica. Além do fato de de sequer aparecer no sistema, tanto através do app quanto através do sistema através do computador.

E diga-se de passagem que eu comprei este aparelho há pouco mais de 10 dias.

Como podemos solucionar isso?

Atenciosamente,

Rafael Cezar
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

rss escreveu: 09 Jul 2022, 12:42 Aconteceu o mesmo comigo ontem. Não tenho máquina windows e entrei em contato com o suporte. Nessa brincadeira de atualização me foram embora 3 twibis. Requisitei que me mandem o quanto antes novos caso contrário acionarei juridicamente a intelbras. Vendo essa thread e outras similares (com o mesmo problema, desde 2019!) chego à conclusão do quão relapso e irresponsável é o deploy da intelbras em relação aos firmwares. Não devem nem testar em ambientes controlados antes de fazer deploy. Minha percepção é que o cliente é cobaia. Sou desenvolvedor de software e sei o quão crítico é um processo de atualização, se a empresa fosse de fato séria já teria responsabilizado o profissional incompetente e feito recall de todos os twibis brickados espalhados por aí graças ao grande POGamador por trás desse firmware ou do processo de atualização dele.
Olá, tudo bem?

Conforme dados obtidos junto da nossa equipe, a porcentagem do acontecimento não chega a 1%.

Estamos verificando o ocorrido para diminuir cada vez mais os acontecimentos.

Ficamos a disposição caso o senhor tenha qualquer dúvida.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

rafaelhcezar escreveu: 10 Jul 2022, 10:56 Bom dia,

Eu tenho algumas reclamações a fazer, a primeira diz respeito ao horário de funcionamento do suporte, eis que eu trabalho durante a semana de segunda a sábado, só tenho tempo de resolver essas questões nos domingos e o suporte técnico só funciona de segunda a sábado.

O meu twibi giga + que funciona como segundo aparelho também travou e não permite que seja configurado e nem permite com que eu reincie-o as configurações de fábrica. Além do fato de de sequer aparecer no sistema, tanto através do app quanto através do sistema através do computador.

E diga-se de passagem que eu comprei este aparelho há pouco mais de 10 dias.

Como podemos solucionar isso?

Atenciosamente,

Rafael Cezar
Olá, tudo bem?

Vou encaminhar uma mensagem no privado para acompanharmos o caso mais de perto.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Camillanapoles
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2022, 13:29

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por Camillanapoles »

Olá,
Também sou mais uma lesada por esta atualização... Atualizei o twibi pelo ios, mostrou a mensagem de atualização concluído e travou completamente...

Por favor, coloca no fórum os passos de recuperação, pois o reset não funciona...
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

Camillanapoles escreveu: 13 Jul 2022, 13:34 Olá,
Também sou mais uma lesada por esta atualização... Atualizei o twibi pelo ios, mostrou a mensagem de atualização concluído e travou completamente...

Por favor, coloca no fórum os passos de recuperação, pois o reset não funciona...
Olá, tudo bem?

Peço que entre em contato com nosso suporte, de preferência com um notebook windows com conexão cabeada.

Vamos realizar o procedimento junto com a senhora para solucionar o sintoma.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Wescley360BR
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2022, 20:52

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por Wescley360BR »

Estou com o mesmo problema num twib8 fast que comprei a 1 mês.
Já surgiu procedimento para acerto?
(27)99988-6909
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

Wescley360BR escreveu: 16 Jul 2022, 20:54 Estou com o mesmo problema num twib8 fast que comprei a 1 mês.
Já surgiu procedimento para acerto?
(27)99988-6909
Olá, tudo bem?

Peço que tente atualizar o produto no dia de hoje.

Caso a atualização não esteja completando, entre em contato com nosso suporte técnico para melhor analisarmos o caso relatado.

Ficamos a disposição,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
robertomrf1981
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2022, 21:10

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por robertomrf1981 »

Estou com o.mesmo problema.
O aparelho fica com a luz verde e não consigo resetar e nem adicionar a rede. Como devo proceder?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

robertomrf1981 escreveu: 31 Jul 2022, 21:16 Estou com o.mesmo problema.
O aparelho fica com a luz verde e não consigo resetar e nem adicionar a rede. Como devo proceder?
Olá, tudo bem?

Para melhor analisarmos o caso relatado, entre em contato com nosso suporte técnico.

Entre em contato de preferência com um notebook windows com conexão cabeada, para fazermos os testes.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Mateusmcf
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2022, 17:17

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por Mateusmcf »

Fui atualizar meu roteador e ele fica com a luz verde e não consigo resetar e nem adicionar a rede. Como devo proceder?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

Mateusmcf escreveu: 03 Ago 2022, 17:22 Fui atualizar meu roteador e ele fica com a luz verde e não consigo resetar e nem adicionar a rede. Como devo proceder?
Olá, tudo bem?

Peço que siga o mesmo procedimento relatado acima, entre em contato com nosso suporte técnico para fazermos testes.

Entre em contato de preferência com um notebook windows com conexão cabeada, para fazermos esses testes.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
macnadbay
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2022, 22:24

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por macnadbay »

Mesma situação
Atualizei pelo iOS e o Twibi Fast parou de funcionar.
Segunda atualização que trava o aparelho.
Não existe uma solução que não seja perder uma tarde e utilizar o Pc com Windows?
Me sinto lesado por ter o aparelho danificado pela atualização da própria empresa.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast: falha na atualização para a versão 1.1.2

Mensagem por RedeHomeOffice »

macnadbay escreveu: 07 Out 2022, 22:27 Mesma situação
Atualizei pelo iOS e o Twibi Fast parou de funcionar.
Segunda atualização que trava o aparelho.
Não existe uma solução que não seja perder uma tarde e utilizar o Pc com Windows?
Me sinto lesado por ter o aparelho danificado pela atualização da própria empresa.
Olá macnadbay, tudo bem?

Para melhor investigarmos o caso, entre em contato com nosso suporte técnico, para verificarmos o que possa ter ocorrido.

Caso o Firmware tenha corrompido no meio da atualização, conseguimos efetuar a recuperação, com o auxilio de um notebook com entrada para cabo de rede.


Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: https://chat.apps.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”