Twibi Fast - Atualizei e travou

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RicardoRamosN
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:57

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RicardoRamosN »

Alguém conseguiu uma resposta ou procedimento que pode compartilhar ou apenas em contato com o suporte?
Estou com o mesmo problema.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

RicardoRamosN escreveu: 02 Jun 2021, 18:59 Alguém conseguiu uma resposta ou procedimento que pode compartilhar ou apenas em contato com o suporte?
Estou com o mesmo problema.
Olá, boa tarde!

Pode-se verificar se seu Twibi está transmitindo wireless ou passando um endereço IP na porta LAN do mesmo. Coloque-o como modulo principal da sua rede, ligado na tomada e recebendo um cabo do roteador principal na porta WAN/LAN do Twibi. Após isso, tente reseta-lo fisicamente, clicando o botão do reset por aproximadamente 10 segundos.
Dando o reset físico verifique se está transmitindo a rede wireless Twibi ou passando o IP 192.168.5.1 conectado na porta LAN do mesmo. Se não estiver apresentando nenhum dos dois pontos, deve-se entrar em contato com nosso suporte através do WhatsApp (48) 2106-0006, estamos à disposição!
BrunoLewin
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2022, 06:26

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por BrunoLewin »

Boa noite.
Tenho 3 unidades do Twibi. Hoje a, depois da atualização, a principal continua funcionando normalmente, mas as duas secundárias ficam com o Led verde aceso direto e aparece offline no App.
Não aceitam reset. Continua com a luz verde.
Nada funciona.
Como faço para resolver?

Bruno
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

BrunoLewin escreveu: 15 Mai 2022, 06:33 Boa noite.
Tenho 3 unidades do Twibi. Hoje a, depois da atualização, a principal continua funcionando normalmente, mas as duas secundárias ficam com o Led verde aceso direto e aparece offline no App.
Não aceitam reset. Continua com a luz verde.
Nada funciona.
Como faço para resolver?

Bruno
Olá Bruno, tudo bem?

Aparentemente pela descrição o firmware dos Twibis podem terem ficados corrompidos durante a atualização, para melhor analisarmos o caso relatado, entre em contato com nosso suporte técnico.

Ficamos no aguardo de seu contato,


Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Gavilalba
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2022, 13:42

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por Gavilalba »

O mesmo aconteceu comigo, tenho dois Giga + e dois Fast, um dos Giga+ brickou fica so luz acesa, nao aparece no app, não reseta e não entrega GW 192.168.5.1 - tentei entrar em contato com suporte da minha cidade mas fiquei 1 hora ouvindo msg da URA Gabriel.
Editado pela última vez por Gavilalba em 06 Jan 2023, 14:41, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

Gavilalba escreveu: 15 Jun 2022, 13:44 O mesmo aconteceu comigo, tenho dois Giga + e dois Fast, um dos Giga+ brickou fica so luz acesa, nao aparece no app, não reseta e não entrega GW 192.168.5.1 - tentei entrar em contato com suporte da minha cidade mas fiquei 1 hora ouvindo msg da URA segue meu contato 65992299999 Gabriel.
Olá senhor Gabriel tudo bem?

Peço que entre em contato com nosso suporte, vamos fazer testes rápidos no cenário e chegar na raíz do sintoma.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Gouveia82
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2022, 12:25

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por Gouveia82 »

estou com esse mesmo problema? tenho três twib fast ligados nessa mesma rede e um deles na atualização travou, fica com a luz verde acesa direto não deixa efetuar o reset e não consigo acessar ele nem pelo app nem via cabo?
como devo proceder?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

Gouveia82 escreveu: 29 Jun 2022, 12:33 estou com esse mesmo problema? tenho três twib fast ligados nessa mesma rede e um deles na atualização travou, fica com a luz verde acesa direto não deixa efetuar o reset e não consigo acessar ele nem pelo app nem via cabo?
como devo proceder?
Olá tudo bem?

Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Entre em contato de preferência com um notebook windows com conexão cabeada.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
JrNowakowski
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2022, 17:15

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por JrNowakowski »

Tenho o Twibi Giga + e um dos nós não reseta mais, fica com a luz verde eternamente ligada e não aparece mais no APP. O que faço?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

JrNowakowski escreveu: 02 Jul 2022, 17:20 Tenho o Twibi Giga + e um dos nós não reseta mais, fica com a luz verde eternamente ligada e não aparece mais no APP. O que faço?
Olá, tudo bem?

Quando exatamente o senhor fez a atualiação?

Peço que entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
edilsontavares1307
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2022, 19:39

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por edilsontavares1307 »

o meu também travou, meu telefone só funciona pra whatsapp 99-992236979
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

edilsontavares1307 escreveu: 13 Jul 2022, 19:04 o meu também travou, meu telefone só funciona pra whatsapp 99-992236979
Olá, tudo bem?

Peço que entre em contato com nosso suporte, de preferência com um notebook windows com conexão cabeada. Vamos realizar o procedimento junto com o senhor para solucionar o sintoma.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Avatar do usuário
jctmf
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Dez 2014, 15:34
Localização: Paulista-PE

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por jctmf »

Boa tarde!

Tenho 3, atualizei o firmware e travaram 2, já tentei resetar mas não respondem de forma alguma, só fica o led verde aceso. Não pisca nem muda de cor...

Por favor me ajudem:

Mateus - 81 997440020.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

jctmf escreveu: 03 Ago 2022, 15:28 Boa tarde!

Tenho 3, atualizei o firmware e travaram 2, já tentei resetar mas não respondem de forma alguma, só fica o led verde aceso. Não pisca nem muda de cor...

Por favor me ajudem:

Mateus - 81 997440020.
Olá, tudo bem?

Como orientado acima, peço que entre em contato com nosso suporte, de preferência com um notebook windows com conexão cabeada. Vamos realizar testes junto com o senhor para solucionar o sintoma.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Eduardokosm
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2022, 17:02

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por Eduardokosm »

Aconteceu exatamente o mesmo problema com um dos meus aparelhos Twibi fast. Fiz a última atualização disponível, e logo em seguida, uma das unidades ficou com a luz verde travada, sem sinal, e não responde nem ao reset manual.
Solicito uma solução prática para resolver o meu problema.
Caso algum colega já tenha sido amparado e possa compartilhar a experiência da solução do problema, seria ótimo.
Obrigado !
Editado pela última vez por Eduardokosm em 14 Ago 2022, 17:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

Eduardokosm escreveu: 14 Ago 2022, 17:08 Aconteceu exatamente o mesmo problema com um dos meus aparelhos Twibi fast. Fiz a última atualização disponível, e logo em seguida, uma das unidades ficou com a luz verde travada, sem sinal, e não responde nem ao reset manual.
Solicito uma solução prática para resolver o meu problema.
Caso algum colega já tenha sido amparado e possa compartilhar a experiência da solução do problema, seria ótimo.
Obrigado !
Olá, tudo bem?

Peço que entre em contato com nosso suporte, de preferência com um notebook windows com conexão cabeada. Vamos realizar testes junto com o senhor para solucionar o sintoma.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
erickdeoliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2022, 09:30

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por erickdeoliveira »

Após atualizar para o firmware 1.1.10, meu twibi fast não funciona mais em modo bridge.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

erickdeoliveira escreveu: 16 Set 2022, 10:00 Após atualizar para o firmware 1.1.10, meu twibi fast não funciona mais em modo bridge.
Olá tudo bem?

Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
lucaslauriano
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2022, 19:59

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por lucaslauriano »

Boa noite, adquiri 3 unidades do twibi giga+ na terça feira (27/09/2022) e hoje (30/09/2022) estou enfrentando o mesmo problema dos demais colegas. Pelo app ou navegador, 2 aparecerem normais, já o outro apareceu vermelho e com o led verde estático, exclui pelo sistema, onde apresentou a seguinte mensagem "Ao remover esse Twibi, ele será desconectado da sua rede atual e voltará as configurações de fábrica. Você deseja continuar?" onde removi mas a luz continuou estática na cor verde, em seguida tentei resetar pressionando o botão inferior, mas também sem sucesso.

laurianoengenharia@gmail.com
(35)988621482
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

lucaslauriano escreveu: 30 Set 2022, 20:07 Boa noite, adquiri 3 unidades do twibi giga+ na terça feira (27/09/2022) e hoje (30/09/2022) estou enfrentando o mesmo problema dos demais colegas. Pelo app ou navegador, 2 aparecerem normais, já o outro apareceu vermelho e com o led verde estático, exclui pelo sistema, onde apresentou a seguinte mensagem "Ao remover esse Twibi, ele será desconectado da sua rede atual e voltará as configurações de fábrica. Você deseja continuar?" onde removi mas a luz continuou estática na cor verde, em seguida tentei resetar pressionando o botão inferior, mas também sem sucesso.

laurianoengenharia@gmail.com
(35)988621482
Olá, tudo bem?

Como mencionado acima, peço que entre em contato com o suporte técnico para fazermos validações no cenário.

Aguardamos o contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”