Página 1 de 1

Twibi Fast

Enviado: 26 Mar 2019, 08:37
por allexssousa
Ontem a noite meu Twibi pediu uma atualização e fiz. Agora ele não funciona mais. Simplesmente o LED verde fica e a rede sumiu. Já foi no reset e nada funciona

Re: Twibi Fast

Enviado: 26 Mar 2019, 15:58
por IntelbrasWireless
allexssousa escreveu:Ontem a noite meu Twibi pediu uma atualização e fiz. Agora ele não funciona mais. Simplesmente o LED verde fica e a rede sumiu. Já foi no reset e nada funciona
Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato para que possamos analisar melhor seu cenário.

Re: Twibi Fast

Enviado: 26 Mar 2019, 18:00
por allexssousa
71 981625494

Re: Twibi Fast

Enviado: 23 Ago 2019, 12:51
por markcowell23
IntelbrasWireless escreveu:
allexssousa escreveu:Ontem a noite meu Twibi pediu uma atualização e fiz. Agora ele não best washing machine in india funciona mais. Simplesmente o LED verde fica e a rede sumiu. Já foi no reset e nada funciona
Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato para que possamos analisar melhor seu cenário.
enfrentando o mesmo problema

Re: Twibi Fast

Enviado: 27 Ago 2019, 07:48
por IntelbrasWireless
markcowell23 escreveu:
IntelbrasWireless escreveu:
allexssousa escreveu:Ontem a noite meu Twibi pediu uma atualização e fiz. Agora ele não funciona mais. Simplesmente o LED verde fica e a rede sumiu. Já foi no reset e nada funciona
Boa tarde,

Nos informe seu telefone para contato para que possamos analisar melhor seu cenário.
enfrentando o mesmo problema
Bom dia,

Nos informe seu telefone para contato, ou se preferir entre em contato com nosso suporte por telefone para agilizar o atendimento:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

Re: Twibi Fast

Enviado: 27 Set 2019, 19:56
por sergiobp2
Também estou com o mesmo problema, fui atualizar os meus Twibs (3) e 2 deles atualizaram normalmente, apenas 1 deles após a atualização ser concluída com sucesso fica com o led verde ligado mas não aparece na rede e não tem como resetá-lo.

Re: Twibi Fast

Enviado: 30 Set 2019, 08:07
por IntelbrasWireless
sergiobp2 escreveu:Também estou com o mesmo problema, fui atualizar os meus Twibs (3) e 2 deles atualizaram normalmente, apenas 1 deles após a atualização ser concluída com sucesso fica com o led verde ligado mas não aparece na rede e não tem como resetá-lo.
Bom dia,

Nos informe seu telefone para contato, ou se preferir entre em contato com nosso suporte por telefone para agilizar o atendimento:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

Re: Twibi Fast

Enviado: 06 Nov 2019, 22:35
por GlaucoLopes
Alguém conseguiu resolver esse problema. Recebi os roteadores e um deles veio travado e não aceita reset

Re: Twibi Fast

Enviado: 12 Nov 2019, 16:37
por IntelbrasRedes
GlaucoLopes escreveu:Alguém conseguiu resolver esse problema. Recebi os roteadores e um deles veio travado e não aceita reset
Olá GlaucoLopes,

Por gentileza nos informe seu nome e um número de telefone para que possamos realizar um contato e verificar seu caso.

Re: Twibi Fast

Enviado: 14 Jan 2020, 12:10
por tcpbr
Mesmo problema aqui. Um Twibi Fast travado na atualização e irresponsivo. Pela quantidade de reclamações parecidas impressiona não existir uma solução pronta para os clientes.

Re: Twibi Fast

Enviado: 16 Jan 2020, 09:47
por IntelbrasWireless
tcpbr escreveu:Mesmo problema aqui. Um Twibi Fast travado na atualização e irresponsivo. Pela quantidade de reclamações parecidas impressiona não existir uma solução pronta para os clientes.
Bom dia,

Precisamos de mais informações para te ajudar, nos informe seu telefone para contato e seu nome.

Re: Twibi Fast

Enviado: 19 Abr 2020, 11:52
por UILDNEI
Mesmo problema. o Twibi continua com o Led verde aceso e não consegue resetar.

Pelo que vi, os Srs pedem o contato telefônico para retorno, então segue:

(71) 98751-0406

Liguei para o suporte técnico e me mandaram levar a assistência técnica, muito distante da minha residência.



Aguardo retorno

Grato

Uildnei Rocha

Re: Twibi Fast

Enviado: 19 Abr 2020, 12:09
por UILDNEI
allexssousa escreveu:71 981625494


Prezado Alex, boa tarde!

Amigo, desculpa perguntar, mas a Intelbras resolveu sua situação do Twibi travado? Vi que registrou uma reclamação dia 29 de março e gostaria de saber se deram solução.

Abraços amigo

Uildnei Rocha