Ponto de acesso temporariamente cheio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ALESY10
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2022, 10:31

Ponto de acesso temporariamente cheio

Mensagem por ALESY10 »

Comprei um Twib fast, mas sempre que tento conectar meus aparelhos ou o dos clientes aparece essa mensagem. Mesmo com de 1 a 5 aparelhos conectados, nuncaconsigo conectar mais que isso. Já reinstalei e continuo com o mesmo problema
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1378
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Ponto de acesso temporariamente cheio

Mensagem por RedeHomeOffice »

ALESY10 escreveu: 04 Jun 2022, 10:35 Comprei um Twib fast, mas sempre que tento conectar meus aparelhos ou o dos clientes aparece essa mensagem. Mesmo com de 1 a 5 aparelhos conectados, nuncaconsigo conectar mais que isso. Já reinstalei e continuo com o mesmo problema
Olá, tudo bem?

Qual a versão atual do twibi do senhor? O senhor irá utilizar o twibi no modo roteador ou ponto de acesso?

Para melhor analisarmos seu cenário, peço que se possível, entre em contato com nosso suporte técnico, para efetuarmos alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
smithsjohns
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2022, 06:10

Re: Ponto de acesso temporariamente cheio

Mensagem por smithsjohns »

Aqui em casa a gente usa a Oi Velox com um roteador para usar o Wi-Fi.

Tenho 3 notebooks conectados, mas só um está funcionando com acesso a Internet. O estranho é que na barra do sinal da rede não aparece o sinal de alerta e uma mensagem diz que que está com acesso.

greatpeople me kroger
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1378
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Ponto de acesso temporariamente cheio

Mensagem por RedeHomeOffice »

smithsjohns escreveu: 21 Jun 2022, 06:14 Aqui em casa a gente usa a Oi Velox com um roteador para usar o Wi-Fi.

Tenho 3 notebooks conectados, mas só um está funcionando com acesso a Internet. O estranho é que na barra do sinal da rede não aparece o sinal de alerta e uma mensagem diz que que está com acesso.

greatpeople me kroger
Olá, tudo bem? Quais seriam os modelos do twibi do senhor e as versões de firmware?

Peço que se possível, entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

Estamos no aguardo de seu contato,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
florencepugh
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2023, 00:03

Re: Ponto de acesso temporariamente cheio

Mensagem por florencepugh »

Você deve aumentar o número de clientes que seu roteador ou AP pode suportar. pokedoku Alguns roteadores e APs permitem aumentar o número máximo de clientes que podem se conectar a eles.
Responder

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”