Twibi Fast muito com alcance baixo e lento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

victorakioz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2020, 23:11

Twibi Fast muito com alcance baixo e lento

Mensagem por victorakioz »

Possuo dois módulos do Twibi Fast, mas faz algumas semanas que está impossível utilizar a rede 2.4ghz, em 5ghz a conexão está normal, porém no 2.4ghz a internet é muito lenta ou nem dá conexão direito. Além disso o alcance também está muito abaixo do prometido.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast muito com alcance baixo e lento

Mensagem por IntelbrasWireless »

victorakioz escreveu: 04 Set 2020, 20:50 Possuo dois módulos do Twibi Fast, mas faz algumas semanas que está impossível utilizar a rede 2.4ghz, em 5ghz a conexão está normal, porém no 2.4ghz a internet é muito lenta ou nem dá conexão direito. Além disso o alcance também está muito abaixo do prometido.
Bom dia,

Por se tratar de redes Wi-Fi em 2,4Ghz, sempre vai ter mais interferência por se tratar de um ambiente mais poluído. Mais vamos analisar juntos o que pode está acontecendo, nos informe seu nome e telefone para contato, ou se preferir agilizar o atendimento, entre em contato com nosso suporte técnico:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
efmacedo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2021, 21:54

Re: Twibi Fast muito com alcance baixo e lento

Mensagem por efmacedo »

Estou tendo esse mesmo problema.
Rede 2.4ghz muito lento, conecto em um outro AP 2.4 e funciona normal mas pelo Twibi fica lento d+++.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast muito com alcance baixo e lento

Mensagem por RedeHomeOffice »

efmacedo escreveu: 22 Ago 2021, 21:58 Estou tendo esse mesmo problema.
Rede 2.4ghz muito lento, conecto em um outro AP 2.4 e funciona normal mas pelo Twibi fica lento d+++.
Olá, tudo bem? Dependendo do modelo do seu Access Point a área de cobertura da rede 2.4Ghz pode ser maior e com um melhor desempenho.

-Qual modelo do seu AP?

-Qual a distancia que você está utilizando o Twibi?

Tente colocar o Twibi num ponto de instalação sem interferências. Conheça as dicas para melhorar o sinal Wi-Fi em sua casa: https://www.youtube.com/watch?v=EXvZ0h8 ... Ebm2LP2H6b.

Se precisar de ajuda, conte com nosso suporte técnico no número (48) 2106-0006, este número também é WhatsApp.

Estamos a disposição ;).
efmacedo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2021, 21:54

Re: Twibi Fast muito com alcance baixo e lento

Mensagem por efmacedo »

Eu fico a menos de 1m do Fast e mesmo assim fica lento.
O meu modem antigo e um TP-Link antigo (MR3420).

Vai sair alguma nova atualização aonde possamos configurar no equipamento o CANAL do Wifi.


Grato pela atenção.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Twibi Fast muito com alcance baixo e lento

Mensagem por RedeHomeOffice »

efmacedo escreveu: 17 Out 2021, 09:37 Eu fico a menos de 1m do Fast e mesmo assim fica lento.
O meu modem antigo e um TP-Link antigo (MR3420).

Vai sair alguma nova atualização aonde possamos configurar no equipamento o CANAL do Wifi.


Grato pela atenção.
Olá, bom dia!

Nesse caso, para entendermos melhor o que está ocorrendo, pedimos que entre em contato com nosso suporte técnico no número (48) 2106-0006 (telefone e WhatsApp).

Estamos no seu aguardo ;).
Trancado

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”