Erro no Security Center Intelbras Edition

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gabrielribeiro

Erro no Security Center Intelbras Edition

Mensagem por gabrielribeiro »

Olá,

Estou testando a demo do Intelbras Security Center no nosso servidor virtualizado para uma possível compra do mesmo.

No documento de compatibilidade do software, diz que as câmeras VIP-S3330, VIP-S3330-G2 e VIP-S4320-G2 são compatíveis. Porém só as G2 estão funcionando dentro do software, todas as VIP-S3330 dão um erro "The authentication scheme used by the RTSP client is forbidden". O que devo fazer para que elas possam se conectar?

Atenciosamente.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Erro no Security Center Intelbras Edition

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gabrielribeiro escreveu:Olá,

Estou testando a demo do Intelbras Security Center no nosso servidor virtualizado para uma possível compra do mesmo.

No documento de compatibilidade do software, diz que as câmeras VIP-S3330, VIP-S3330-G2 e VIP-S4320-G2 são compatíveis. Porém só as G2 estão funcionando dentro do software, todas as VIP-S3330 dão um erro "The authentication scheme used by the RTSP client is forbidden". O que devo fazer para que elas possam se conectar?

Atenciosamente.
Olá,

Nesse caso acesse nosso site de treinamentos, https://treinamentos.intelbras.com.br/l ... tegoria=12 , temos videos referente ao software em nossos treinamentos a distancia.

atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Re: Erro no Security Center Intelbras Edition

Mensagem por shimpato »

gabrielribeiro escreveu:Olá,

Atenciosamente.

Sou Tecnico Certificado INTELBRAS, e posso verificar como esta configurado, esse Software GENETEC somente técnicos certificados tem SUPORTE, sua comercialização tb só feito pelos técnicos certificados.
Temos em nosso canal alguns vídeos sobre as funções e recursos desse Software.

Responder

Voltar para “Security Center Intelbras Edition - Software VMS (Video Management System)”