Isic Lite não funciona internet starlink!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rogeraquino
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2023, 01:11

Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por rogeraquino »

Bom dia , fizemos uma troca de internet colocamos a starlink via satélite de internet e após isso o app dificilmente abre as cameras mesmo estando na rede Interna parece como se fosse um bloqueio !! Meu dvr e o Nvd1316 !! Estou com 13 cameras conectadas no DVR estão aparecendo na tela do monitor todas configuradas apesar da lentidão de aparecerem na rede ! Esse dvr ele e Fastethernet ou ele gigabyte?? Para rodar essas 13 cameras quando ele consome em gigas pq a porta dele e /100 correto ?? Se eu colocar um switch /1000 vai ajudar deixar a rede mais rápida nesse cenario ?? Mais o principal problema e a questão do aplicativo pois no DVR aparece cloud conectado e no celular não abre !! Poderia tentar criar um ddns algo do tipo ?? Será que alguém está passando por esse problema com a internet da starlink ??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rogeraquino escreveu: 17 Nov 2023, 07:34 Bom dia , fizemos uma troca de internet colocamos a starlink via satélite de internet e após isso o app dificilmente abre as cameras mesmo estando na rede Interna parece como se fosse um bloqueio !! Meu dvr e o Nvd1316 !! Estou com 13 cameras conectadas no DVR estão aparecendo na tela do monitor todas configuradas apesar da lentidão de aparecerem na rede ! Esse dvr ele e Fastethernet ou ele gigabyte?? Para rodar essas 13 cameras quando ele consome em gigas pq a porta dele e /100 correto ?? Se eu colocar um switch /1000 vai ajudar deixar a rede mais rápida nesse cenario ?? Mais o principal problema e a questão do aplicativo pois no DVR aparece cloud conectado e no celular não abre !! Poderia tentar criar um ddns algo do tipo ?? Será que alguém está passando por esse problema com a internet da starlink ??
Olá!

O gravador em questão possui interface fast ethernet. Colocando um switch gigabit não mudará a capacidade do gravador, onde a velocidade será limitada no máximo de 100mbps.

É necessário verificar se o roteador que está realizando o roteamento está conseguindo transmitir todas as 13 câmeras e tráfego adicionais (caso tenha mais dispositivos na rede), uma vez que são 13 stream de vídeo contínuos para o gravador.

Verifique as configurações de encoder das câmeras, seguindo o padrão:

Para câmeras com resolução Full HD e compressão H.265, utilize a taxa de no máximo 2048kbps e vbr (bitrate variado, com qualidade 4).
Para câmeras com resolução Full HD e compressão H.264, utilize a taxa de no máximo 4096kbps e vbr (bitrate variado, com qualidade 4).
Para câmeras com resolução HD e compressão H.265, utilize a taxa de no máximo 1024kbps e vbr (bitrate variado, com qualidade 4).
Para câmeras com resolução HD e compressão H.264, utilize a taxa de no máximo 2048kbps e vbr (bitrate variado, com qualidade 4).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rogeraquino
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2023, 01:11

Re: Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por rogeraquino »

E a questão de o Isic Lite não abrir as câmera na internet starlink o que fazer ???
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rogeraquino escreveu: 22 Nov 2023, 10:35 E a questão de o Isic Lite não abrir as câmera na internet starlink o que fazer ???
Tente acessar o dvr através do endereço IPV6 que o dvr obteve.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mraporto
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Abr 2017, 00:06

Re: Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por mraporto »

Também tenho a starlink no sítio. Comprei para poder monitorar as câmeras da cidade. Queria saber passo a passo para fazer funcionar isso. Acho que comprei a toa...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mraporto escreveu: 29 Nov 2023, 16:27 Também tenho a starlink no sítio. Comprei para poder monitorar as câmeras da cidade. Queria saber passo a passo para fazer funcionar isso. Acho que comprei a toa...
Olá!

Nas configurações de rede>tcp altere de ipv4 para ipv6, desabilite o DHCP ou marque a opção estático. Em seguida, adicione no isic lite o endereço IPV6 do seu dvr.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mraporto
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Abr 2017, 00:06

Re: Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por mraporto »

Obrigado pela atenção. Ainda não testei sua dica porque me acidentei. Quebrei o pé e a décima segunda vértebra. Tão logo me recupere testarei isso. Abçs.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mraporto escreveu: 10 Jan 2024, 18:50 Obrigado pela atenção. Ainda não testei sua dica porque me acidentei. Quebrei o pé e a décima segunda vértebra. Tão logo me recupere testarei isso. Abçs.
Desejamos melhoras! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mraporto
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Abr 2017, 00:06

Re: Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por mraporto »

Não consegui, falha na conexão.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic Lite não funciona internet starlink!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mraporto escreveu: 21 Jan 2024, 15:27 Não consegui, falha na conexão.
Neste caso entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos investigar melhor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC Lite”