ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sonecafabio
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2022, 10:50

ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por sonecafabio »

Prezados,

Comprei um iMHDX 3008 na propaganda de receber notificações do meu celular sobre eventos de detecção inteligente onde a IA detecta uma pessoa ou veículo, e não somente movimento (detecção burra, onde um passarinho gera a notificação).

Em novembro contatei o suporte, que me informou que estavam cientes do problema e que, estariam trabalhando e uma atualização para correção.
Em dezembro teve um update, porém, o problema persiste.

Em novo contato fui informado hoje pelo suporte telefônico que não existe notificação push para detecção inteligente e nem terá.

Se a tão falada IA consegue registrar esses eventos abaixo, qual o problema no envio de notificação PUSH para o ISIC lite ?
Imagem
edsonluismelo
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2022, 09:46

Re: ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por edsonluismelo »

Estou com mesmo problema na seguinte forma.
Tenho dvr iMHDX 3008, ATIVEI as notificação tanto via email como para avisar no celular via isic Lite Push, quando ativo notificação no DVR em eventos + detecção Inteligente só notifica no email e no isic lite não.. quando deixo apenas notificação no DVR em eventos e Desativo detecção Inteligente funciona normal tanto via email como no isic Lite.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

edsonluismelo escreveu: 25 Jan 2022, 09:54 Estou com mesmo problema na seguinte forma.
Tenho dvr iMHDX 3008, ATIVEI as notificação tanto via email como para avisar no celular via isic Lite Push, quando ativo notificação no DVR em eventos + detecção Inteligente só notifica no email e no isic lite não.. quando deixo apenas notificação no DVR em eventos e Desativo detecção Inteligente funciona normal tanto via email como no isic Lite.
Olá


O isic lite ainda não possui suporte para recebimento de eventos inteligentes de pessoas e veículos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JefersonRichart
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2017, 11:45

Re: ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por JefersonRichart »

edsonluismelo escreveu: 25 Jan 2022, 09:54 Estou com mesmo problema na seguinte forma.
Tenho dvr iMHDX 3008, ATIVEI as notificação tanto via email como para avisar no celular via isic Lite Push, quando ativo notificação no DVR em eventos + detecção Inteligente só notifica no email e no isic lite não.. quando deixo apenas notificação no DVR em eventos e Desativo detecção Inteligente funciona normal tanto via email como no isic Lite.
AS minhas notificações Push no celular que utilizo a anos, parou de funcionar no final de dezembro, por isso vim até o forum. Acredito que o seu esta enviando apenas o email pois o Push parou nas ultimas atualizações. Já ocorreu isso a alguns anos atrás e depois de algumas atualizações voltou a funcionar. Espero que a Intrelbras esteja trabalhando pra resolver o problema com urgência, pois é uma funcionalidade importante.
eduardosousa
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Dez 2018, 10:39

Re: ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por eduardosousa »

Olá a todos!
Possuo o DVR MHDX 3108 configurado para enviar as notificações PUSH de cerca virtual para o meu iSic Lite. Contudo, o app parou de receber a notificações. Já desinstalei/instalei o app e já verifiquei todas as configurações. Está tudo correto, contudo, os push não chegam no celular... =( Antes estava funcionando tudo perfeitamente... parou do nada...

Celular: Moto 5g plus
ISic Lite: 2.4.8 Build 2022011808

Já verifiquei no Android e o iSic lite já tem todas as permissões para notificação habilitadas
henriquepa
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2022, 11:58

Re: ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por henriquepa »

Olá, estou com o mesmo problema e passei horas tentando entender o motivo de não funcionar. Não vejo sentido nenhum em não ter essa funcionalidade uma vez que o DVR já detecta e grava uma lista dos eventos, seria somente fazer a notificação. Gostaria de saber pra que serve a configuração "Notificações -> Inteligências de vídeo" se o sistema não envia notificações push?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

henriquepa escreveu: 20 Abr 2022, 14:05 Olá, estou com o mesmo problema e passei horas tentando entender o motivo de não funcionar. Não vejo sentido nenhum em não ter essa funcionalidade uma vez que o DVR já detecta e grava uma lista dos eventos, seria somente fazer a notificação. Gostaria de saber pra que serve a configuração "Notificações -> Inteligências de vídeo" se o sistema não envia notificações push?
Olá

No momento o app não possui suporte à detecção inteligente (detecção de pessoas e veículos). Se ele estiver habilitado, o app não receberá as notificações da detecção de movimento.
Estamos trabalhando na integração dessa função com o isic lite, porém ela ainda está em desenvolvimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alanfaccin
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2022, 21:06

Re: ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por alanfaccin »

IntelbrasCFTV escreveu: 22 Abr 2022, 08:52
henriquepa escreveu: 20 Abr 2022, 14:05 Olá, estou com o mesmo problema e passei horas tentando entender o motivo de não funcionar. Não vejo sentido nenhum em não ter essa funcionalidade uma vez que o DVR já detecta e grava uma lista dos eventos, seria somente fazer a notificação. Gostaria de saber pra que serve a configuração "Notificações -> Inteligências de vídeo" se o sistema não envia notificações push?
Olá

No momento o app não possui suporte à detecção inteligente (detecção de pessoas e veículos). Se ele estiver habilitado, o app não receberá as notificações da detecção de movimento.
Estamos trabalhando na integração dessa função com o isic lite, porém ela ainda está em desenvolvimento.
Boa noite, estou com o mesmo problema reatado, nao recebo notificaçõe so APP,mas no DVR a detecção de movimento e detecção inteligente está funcionnado ok.

Não entendi o posicioamento acima, vc está dizendo que se eu ativar a detecção inteligente no DVR nao irei receber notificações push no app para ambos [detecção inteligente e deteção de movimento]

Teria algum tutorial com a configuração passo a passo para notificaçao push no app ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alanfaccin escreveu: 01 Ago 2022, 21:22
IntelbrasCFTV escreveu: 22 Abr 2022, 08:52
henriquepa escreveu: 20 Abr 2022, 14:05 Olá, estou com o mesmo problema e passei horas tentando entender o motivo de não funcionar. Não vejo sentido nenhum em não ter essa funcionalidade uma vez que o DVR já detecta e grava uma lista dos eventos, seria somente fazer a notificação. Gostaria de saber pra que serve a configuração "Notificações -> Inteligências de vídeo" se o sistema não envia notificações push?
Olá

No momento o app não possui suporte à detecção inteligente (detecção de pessoas e veículos). Se ele estiver habilitado, o app não receberá as notificações da detecção de movimento.
Estamos trabalhando na integração dessa função com o isic lite, porém ela ainda está em desenvolvimento.
Boa noite, estou com o mesmo problema reatado, nao recebo notificaçõe so APP,mas no DVR a detecção de movimento e detecção inteligente está funcionnado ok.

Não entendi o posicioamento acima, vc está dizendo que se eu ativar a detecção inteligente no DVR nao irei receber notificações push no app para ambos [detecção inteligente e deteção de movimento]

Teria algum tutorial com a configuração passo a passo para notificaçao push no app ?
push.PNG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alanfaccin
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2022, 21:06

Re: ISIC Lite - Notificações PUSH não ocorre para Detecção Inteligente

Mensagem por alanfaccin »

Tudo certo, revisei configração no APP conforme orientado e está tudo ok, poderia passar um tutorial para configuração do DVR para notificação push, para que eu possa conferir se esta tudo ok tbm ?

Atenciosamente

Alan Jhones
Responder

Voltar para “iSIC Lite”