Conexão apenas pelo Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

patriciaquintao
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2021, 15:46

Conexão apenas pelo Cloud

Mensagem por patriciaquintao »

Pessoal, na empresa que trabalho utilizamos o DVR da Intelbras em diversas agências. Recentemente instalamos o modelo NVD 1316 e especificamente este modelo eu não consigo acessar de outra rede.
Exemplo, o DVR foi instalado na agência com o IP 192.168.3.10 e a minha VLAN na sede é 192.168.0.0/24. A sede tem acesso total na agência, mas eu não consigo acessar o DVR. Não responde nem a ping pela sede (pela agência responde normal). Já tentei também publicar o DVR, mas de fora eu também não consigo acessar. Temos dois link de internet dedicada com IP fixo.

Busquei algum firewall nas configurações desse DVR e não possui (o firewall interno da rede já está com as devidas liberações).

Pelo intelbras Cloud funciona normalmente. Então é isso? Os aparelhos novos agora a Intelbras bloqueou acessos externos? Somente é possível pelo Cloud?

***** Eu não vi que a máscara estava errada. Resolveu todos os problemas.***
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Conexão apenas pelo Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

patriciaquintao escreveu: 11 Nov 2021, 15:58 Pessoal, na empresa que trabalho utilizamos o DVR da Intelbras em diversas agências. Recentemente instalamos o modelo NVD 1316 e especificamente este modelo eu não consigo acessar de outra rede.
Exemplo, o DVR foi instalado na agência com o IP 192.168.3.10 e a minha VLAN na sede é 192.168.0.0/24. A sede tem acesso total na agência, mas eu não consigo acessar o DVR. Não responde nem a ping pela sede (pela agência responde normal). Já tentei também publicar o DVR, mas de fora eu também não consigo acessar. Temos dois link de internet dedicada com IP fixo.

Busquei algum firewall nas configurações desse DVR e não possui (o firewall interno da rede já está com as devidas liberações).

Pelo intelbras Cloud funciona normalmente. Então é isso? Os aparelhos novos agora a Intelbras bloqueou acessos externos? Somente é possível pelo Cloud?

***** Eu não vi que a máscara estava errada. Resolveu todos os problemas.***
Olá, está funcionando?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC Lite”