Isic lite não aceita incluir novo dispositivo via "cloud"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Patriciagonbr27
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2021, 23:28

Isic lite não aceita incluir novo dispositivo via "cloud"

Mensagem por Patriciagonbr27 »

Enquanto ainda utilizava o Isic 6 eu tinha acesso diário das únicas 4 câmeras instaladas no meu dvr. Agora com o Android 9 o App me forçou a utilizar o Isic lite, onde não consigo incluir mais minhas cameras através do cloud.
No dvr. Consta conectado o cloud. Faço teste de conexão com Internet e tem sinal.
Porem no app só aparece a msg "falha na conexão".
Preciso instalar em outros dois celulares do pessoal aqui de casa e não consigo. Preciso de suporte.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Isic lite não aceita incluir novo dispositivo via "cloud"

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Patriciagonbr27 escreveu: 22 Out 2021, 23:43 Enquanto ainda utilizava o Isic 6 eu tinha acesso diário das únicas 4 câmeras instaladas no meu dvr. Agora com o Android 9 o App me forçou a utilizar o Isic lite, onde não consigo incluir mais minhas cameras através do cloud.
No dvr. Consta conectado o cloud. Faço teste de conexão com Internet e tem sinal.
Porem no app só aparece a msg "falha na conexão".
Preciso instalar em outros dois celulares do pessoal aqui de casa e não consigo. Preciso de suporte.
Olá

Veja no dvr qual é a porta de serviço que está configurada e então, adicione o dvr com essa mesma porta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC Lite”