Consumo de Upload Aplicativo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jotapmodulo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2021, 10:19

Consumo de Upload Aplicativo

Mensagem por jotapmodulo »

Bom dia! Não sei se é o local correto, mas eu gostaria de sanar uma dúvida... O consumo de upload da minha internet fazendo stream das câmeras só começa acontecer somente quando eu acesso algum aplicativo de monitoramento tipo o ISIC ou Next? Ou é o tempo todo streamando, mesmo com esses aplicativos fechados?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Consumo de Upload Aplicativo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jotapmodulo escreveu: 22 Jul 2021, 10:25 Bom dia! Não sei se é o local correto, mas eu gostaria de sanar uma dúvida... O consumo de upload da minha internet fazendo stream das câmeras só começa acontecer somente quando eu acesso algum aplicativo de monitoramento tipo o ISIC ou Next? Ou é o tempo todo streamando, mesmo com esses aplicativos fechados?
Olá

O uso só ocorrerá quando alguém abrir o stream de video de uma câmera. Quanto mais câmeras você abrir, maior será o uso do seu upload.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jotapmodulo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2021, 10:19

Re: Consumo de Upload Aplicativo

Mensagem por jotapmodulo »

Mais isso só ocorre quando eu abro algum desses aplicativos para ver remotamente? No caso agora que a câmera está gravando e eu não abrir nenhum aplicativo para visualizar ele não estará usando a banda de upload da internet?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Consumo de Upload Aplicativo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jotapmodulo escreveu: 22 Jul 2021, 17:30 Mais isso só ocorre quando eu abro algum desses aplicativos para ver remotamente? No caso agora que a câmera está gravando e eu não abrir nenhum aplicativo para visualizar ele não estará usando a banda de upload da internet?
Exato, somente quando alguém abre a imagem, seja ao vivo ou gravação. Se ninguém abrir as imagens, não haverá o consumo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC Lite”