ISIC LITE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jjmera
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2017, 22:29

ISIC LITE

Mensagem por jjmera »

a intelbras deveria rever esse isic lite muito ruim meus clientes todo, todos , reclamam desse aplicativo novo o anterior era bem melhor
esse lite e muito travado, o isic 6 era bem melhor ,porque a area de ti da intelbras nao da mais opcao de aplicativo de monitoramento de dvr no android?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC LITE

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jjmera escreveu: 16 Jan 2021, 11:06 a intelbras deveria rever esse isic lite muito ruim meus clientes todo, todos , reclamam desse aplicativo novo o anterior era bem melhor
esse lite e muito travado, o isic 6 era bem melhor ,porque a area de ti da intelbras nao da mais opcao de aplicativo de monitoramento de dvr no android?
Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos verificar o que está acontecendo com o app.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andretsant
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2021, 08:57

Re: ISIC LITE

Mensagem por andretsant »

Ola Intelbras

Antigamente era possível configurar DVR através do ISIC6. Com a atualização para o lite, perdeu-se essa possibilidade. Existe alguma maneira de configurar o DVR via remoto e não somente visualizar as imagens?
Andre/Curitiba
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC LITE

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andretsant escreveu: 14 Fev 2021, 09:05 Ola Intelbras

Antigamente era possível configurar DVR através do ISIC6. Com a atualização para o lite, perdeu-se essa possibilidade. Existe alguma maneira de configurar o DVR via remoto e não somente visualizar as imagens?
Andre/Curitiba
Olá

Atualmente estamos disponibilizando as seguinte funções no isic lite Android (beta):

- Notificações de anormalidade do HD;
- Notificações de IVS;
- Alteração de senha do DVR;
- Ordenação de dispositivos em ordem alfabética;
- Visualização de dispositivos cadastrados;
- Busca de gravações para eventos de alarme e inteligência de vídeo;

As demais funções que antes eram possíveis através do isic 6, ainda não estão disponíveis no isic lite.

Para as demais configurações, utilize a interface web do gravador. Lembrando que os novos gravadores de imagem já permitem a configuração através dos demais navegadores.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ThiagoGomes
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2021, 19:56

Re: ISIC LITE

Mensagem por ThiagoGomes »

Parei de receber as notificações de movimento através do ISIC Lite no meu Iphone 6S plus e no Iphone 7S plus da minha esposa

DVR - MHDX 3108
Versão - 4.000.00IB002.17

Meu técnico informa receber normalmente as notificações em seu Samsung S7 Edge

Preciso receber essas notificações, pois monitoro minha casa remotamente e não tenho condições de ficar com o app aberto o tempo todo.
jonyedson
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2021, 21:45

Re: ISIC LITE

Mensagem por jonyedson »

Também estou com 2 equipamentos sem funcionar. Com erro na parte de redes > Status> (ID INCORRETO). Ninguém só suporte facilitou minha vida. Manda se comunicar com e-mail e o pessoal do e-mail não sabem resolver. Sempre achei que era uma dos melhores suporte.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC LITE

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jonyedson escreveu: 17 Nov 2021, 21:57 Também estou com 2 equipamentos sem funcionar. Com erro na parte de redes > Status> (ID INCORRETO). Ninguém só suporte facilitou minha vida. Manda se comunicar com e-mail e o pessoal do e-mail não sabem resolver. Sempre achei que era uma dos melhores suporte.
Olá

Por se tratar de equipamento descontinuado, o suporte é somente por e-mail, no qual acredito que seja o seu caso. É importante que você explique com detalhes o que está acontecendo para que eles possam te ajudar.
Mas adiantando, qual é o modelo do seu dvr e qual é o ID que ele mostra na tela do cloud? Consegue postar uma imagem?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
xt0cop135
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2021, 07:31

Re: ISIC LITE

Mensagem por xt0cop135 »

Bom dia

Quando acesso meu equipamento via ISIC lite, o mesmo trava o meu celular ao abrir as câmeras com resolução 4K. Acontecia quando usava no iPhone 6s e no iPhone 11. Gravador mhdx 5208 e no mhdx 5216. O que pode ser feito para se resolver isso?
Responder

Voltar para “iSIC Lite”