iOS - iphone e ipad

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Eduardo1234
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2020, 23:56

iOS - iphone e ipad

Mensagem por Eduardo1234 »

O aplicativo apresenta muitos problemas de conexão, funcionando somente quando tem vontade.

Já foi desinstalado e instalado diversas vezes (conforme sugerido em um doa tópicos do forum), em diferentes iphones e ipads e é sempre a mesma coisa. As imagens ficam carregando até apresentar falha de conexão. Uma em cada dez tentativas acontece de abrir o aplicativo e as imagens carregarem rapidamente. Duas em cada dez vezes fica um tempo longo carregando (2 a 3 minutos!) para então mostra as imagens, e as outras 7 de 10 vezes, fica tentando carregar até dar falha de conexão.

Não é um problema de banda de internet (240mb de download e 100mb de upload). O telefone Android do vizinho funcionou na minha rede perfeitamente e de primeira. Parece ser um problema de desenvolvedor do pacote iOS (no ipad inclusive o app fecha sozinho) ou talvez de cloud intelbras sobrecarregado. Bastante decepcionante.

O iSIC 6, apesar de outdated, funciona melhor que o lite...

Alguma previsão de disponibilização de atualização do app para iOS?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iOS - iphone e ipad

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Eduardo1234 escreveu: 19 Dez 2020, 00:07 O aplicativo apresenta muitos problemas de conexão, funcionando somente quando tem vontade.

Já foi desinstalado e instalado diversas vezes (conforme sugerido em um doa tópicos do forum), em diferentes iphones e ipads e é sempre a mesma coisa. As imagens ficam carregando até apresentar falha de conexão. Uma em cada dez tentativas acontece de abrir o aplicativo e as imagens carregarem rapidamente. Duas em cada dez vezes fica um tempo longo carregando (2 a 3 minutos!) para então mostra as imagens, e as outras 7 de 10 vezes, fica tentando carregar até dar falha de conexão.

Não é um problema de banda de internet (240mb de download e 100mb de upload). O telefone Android do vizinho funcionou na minha rede perfeitamente e de primeira. Parece ser um problema de desenvolvedor do pacote iOS (no ipad inclusive o app fecha sozinho) ou talvez de cloud intelbras sobrecarregado. Bastante decepcionante.

O iSIC 6, apesar de outdated, funciona melhor que o lite...

Alguma previsão de disponibilização de atualização do app para iOS?
Olá

Peço que entre em contato com o suporte técnico por telefone para que possamos verificar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC Lite”