Falha de conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alenkaar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2020, 22:26

Falha de conexão

Mensagem por Alenkaar »

Troquei de celular e migrei do isic 6 para isic lite na primeira semana funcionou muito bem depois começou dá erro (falha conexão) em algumas cameras depois parou todas e agora não tenho mais acesso as imagens ao vivo no celular A30. Já nos outros celulares que estão com o app isic 6 continuam funcionando muito bem.
Quero ajuda para resolver esse problema.
Alenkaar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2020, 22:26

Re: Falha de conexão

Mensagem por Alenkaar »

Boa tarde, foi lançado uma nova build do app isic lite e corrigido o problema de falha de conexão das câmeras e voltou a funcionar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10121
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de conexão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Alenkaar escreveu:Boa tarde, foi lançado uma nova build do app isic lite e corrigido o problema de falha de conexão das câmeras e voltou a funcionar.



:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ga78seguro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2021, 12:48

Re: Falha de conexão

Mensagem por ga78seguro »

estou com o mesmo problema . tenho 5 câmeras instaladas que hora funcionam no ISIC lite e hora não . aparece falha de conexão

uma vip 3020b G3 sempre funcionou

4 VIP 1130B recém compradas e instaladas . tive problema inicial para instalá-las elas estavam instaladas em um switch 500 F POE que estava conectado diretamente no modem da vivo . nessa configuração, para instala-las no ISIC só conseguia através do IP , se fosse pelo QR code dava que elas não estava online. e depois de instaladas só conseguia vê-las no ISIC se o celular estivesse conectado na mesma rede , se estivesse pelo dados móveis elas não conectavam .

instalei um outro switch entre o 500F e o modem Vivo e e o computador tbm nesse switch , ai consegui instalá-las pelo intelbras cloud e no ISIC lite .

de início tudo bem todas aparecerem , às vezes dava uma falha de conexão , mas depois aparecia . agora todas cairam e não sobre mais , inclusive e VIP 3020 B G3

nem pelos dados móveis , nem pela mesma rede wifi
ga78seguro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2021, 12:48

Re: Falha de conexão

Mensagem por ga78seguro »

ga78seguro escreveu: 27 Mar 2021, 13:07 estou com o mesmo problema . tenho 5 câmeras instaladas que hora funcionam no ISIC lite e hora não . aparece falha de conexão

uma vip 3020b G3 sempre funcionou

4 VIP 1130B recém compradas e instaladas . tive problema inicial para instalá-las elas estavam instaladas em um switch 500 F POE que estava conectado diretamente no modem da vivo . nessa configuração, para instala-las no ISIC só conseguia através do IP , se fosse pelo QR code dava que elas não estava online. e depois de instaladas só conseguia vê-las no ISIC se o celular estivesse conectado na mesma rede , se estivesse pelo dados móveis elas não conectavam .

instalei um outro switch entre o 500F e o modem Vivo e e o computador tbm nesse switch , ai consegui instalá-las pelo intelbras cloud e no ISIC lite .

de início tudo bem todas aparecerem , às vezes dava uma falha de conexão , mas depois aparecia . agora todas cairam e não sobre mais , inclusive e VIP 3020 B G3

nem pelos dados móveis , nem pela mesma rede wifi
diagnóstico mais recente : 04/04/2021
a câmera VIP 3020.G3.B é acessada na maioria das vezes (90%) pelo ISIC lite 2.2.2
as demais 4 câmeras VIP 1130B raramente se conseguem acessar pelo ISIC lite 2.2.2 - elas aparecem no aplicativo, mas quando se acessa dá "falha de conexão"
pelo SimNext com computador na mesma rede consigo acessar todas as 5 câmeras , sempre.
pelo IP local 192.168.0.xx (46 / 47 / 48 / 49 / 50) todas são acessadas sem problemas, inclusive configurações e demais funcionalidades.
pelo intelbrás cloud via internet explorer, todas aparecem como conectadas, mas somente a 3020 mostra a imagem

informações sobre dispositivos

VIP3020 B G3 -
Tipo de Dispositivo : VIP-S3020-G3
Versão de Software : 2.520.IB00.1.T, build : 2016-03-29
Versão WEB : 3.2.1.310078
Versão Onvif : Perfil S

4 câmeras VIP1130-B
Tipo de Dispositivo : VIP-1130-B
Versão de software : V2.680.00IB009.0.R, Build Date: 2020-10-28
Versão WEB: V3.2.1.33076
Versão ONVIF : Perfil S e T
Sistema : V2.1
Número de série : UOQI510 (XXXXXX - últimos 6 caracteres variáveis)
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10121
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de conexão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ga78seguro escreveu: 04 Abr 2021, 12:20
ga78seguro escreveu: 27 Mar 2021, 13:07 estou com o mesmo problema . tenho 5 câmeras instaladas que hora funcionam no ISIC lite e hora não . aparece falha de conexão

uma vip 3020b G3 sempre funcionou

4 VIP 1130B recém compradas e instaladas . tive problema inicial para instalá-las elas estavam instaladas em um switch 500 F POE que estava conectado diretamente no modem da vivo . nessa configuração, para instala-las no ISIC só conseguia através do IP , se fosse pelo QR code dava que elas não estava online. e depois de instaladas só conseguia vê-las no ISIC se o celular estivesse conectado na mesma rede , se estivesse pelo dados móveis elas não conectavam .

instalei um outro switch entre o 500F e o modem Vivo e e o computador tbm nesse switch , ai consegui instalá-las pelo intelbras cloud e no ISIC lite .

de início tudo bem todas aparecerem , às vezes dava uma falha de conexão , mas depois aparecia . agora todas cairam e não sobre mais , inclusive e VIP 3020 B G3

nem pelos dados móveis , nem pela mesma rede wifi
diagnóstico mais recente : 04/04/2021
a câmera VIP 3020.G3.B é acessada na maioria das vezes (90%) pelo ISIC lite 2.2.2
as demais 4 câmeras VIP 1130B raramente se conseguem acessar pelo ISIC lite 2.2.2 - elas aparecem no aplicativo, mas quando se acessa dá "falha de conexão"
pelo SimNext com computador na mesma rede consigo acessar todas as 5 câmeras , sempre.
pelo IP local 192.168.0.xx (46 / 47 / 48 / 49 / 50) todas são acessadas sem problemas, inclusive configurações e demais funcionalidades.
pelo intelbrás cloud via internet explorer, todas aparecem como conectadas, mas somente a 3020 mostra a imagem

informações sobre dispositivos

VIP3020 B G3 -
Tipo de Dispositivo : VIP-S3020-G3
Versão de Software : 2.520.IB00.1.T, build : 2016-03-29
Versão WEB : 3.2.1.310078
Versão Onvif : Perfil S

4 câmeras VIP1130-B
Tipo de Dispositivo : VIP-1130-B
Versão de software : V2.680.00IB009.0.R, Build Date: 2020-10-28
Versão WEB: V3.2.1.33076
Versão ONVIF : Perfil S e T
Sistema : V2.1
Número de série : UOQI510 (XXXXXX - últimos 6 caracteres variáveis)
Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico para que seja possível investigarmos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tbuzin
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2021, 12:43

Re: Falha de conexão

Mensagem por tbuzin »

Bom dia!
Hoje foram instaladas mais duas câmeras, além das já instaladas.
O aplicativo instalado em meu celular funcionava mostrando as imagens.
Agora, após a instalação das câmeras, por algum motivo, não acesso mais nada. Primeiro dava "falha de conexão"
Andei mexendo e agora nada mais aparece:
Vou tentar descrever: Ao acionar o dispositivo caio direto na mensagem: Você não possui dispositivos cadastrados, clique no botão abaixo para começar
- Quando clico ele vai direto buscar um QRCode (CLOUD)que não sei onde está
- Se clico no "Buscar" aparece uma nuvem e meu IP
- Se clico no IP?DDNS não tem nada preenchido

Se vou nas tres barras no canto superior direito aparece meu login e quando clico nele só dá a opção de "editar conta" ou "desconectar"
O restante das opções "Última visualização, ajuda, novidades, sobre e Ordenar dispositivos" não sei pra quê servem.
Vejam que na ajuda ele orienta diferente, acaso fosse problemas de senha, cujo campo não é disponibilizado

Vale informar que quando foi instalada as duas câmeras a mais a tela (do equipamento) me pediu para colocar senha - que não lembrava dai me deram o código no email e coloquei nova senha.
Bom , o aplicativo não me dá opção de colocar a senha nova (ou nem sei onde porque não me dá essa opção) e não mais acesso as câmeras pelo aplicativo.
Estou perdida.
Se puderem me ajudar, desde já agradeço
Atenciosamente
marchettoma
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2021, 19:04

Re: Falha de conexão

Mensagem por marchettoma »

Boa noite, Ao acessar o aplicativo Isic Lite após o dia 05/04/2021 não está mais se conectando as câmeras, falha de conexão. O meu aplicativo está atualizado. Meu telefone é Samsung S10+ .
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10121
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de conexão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tbuzin escreveu: 16 Abr 2021, 12:49 Bom dia!
Hoje foram instaladas mais duas câmeras, além das já instaladas.
O aplicativo instalado em meu celular funcionava mostrando as imagens.
Agora, após a instalação das câmeras, por algum motivo, não acesso mais nada. Primeiro dava "falha de conexão"
Andei mexendo e agora nada mais aparece:
Vou tentar descrever: Ao acionar o dispositivo caio direto na mensagem: Você não possui dispositivos cadastrados, clique no botão abaixo para começar
- Quando clico ele vai direto buscar um QRCode (CLOUD)que não sei onde está
- Se clico no "Buscar" aparece uma nuvem e meu IP
- Se clico no IP?DDNS não tem nada preenchido

Se vou nas tres barras no canto superior direito aparece meu login e quando clico nele só dá a opção de "editar conta" ou "desconectar"
O restante das opções "Última visualização, ajuda, novidades, sobre e Ordenar dispositivos" não sei pra quê servem.
Vejam que na ajuda ele orienta diferente, acaso fosse problemas de senha, cujo campo não é disponibilizado

Vale informar que quando foi instalada as duas câmeras a mais a tela (do equipamento) me pediu para colocar senha - que não lembrava dai me deram o código no email e coloquei nova senha.
Bom , o aplicativo não me dá opção de colocar a senha nova (ou nem sei onde porque não me dá essa opção) e não mais acesso as câmeras pelo aplicativo.
Estou perdida.
Se puderem me ajudar, desde já agradeço
Atenciosamente
Olá

Segue abaixo um tutorial em vídeo explicando o passo a passo de como fazer o cadastro do dvr no aplicativo isic lite. Caso você não tenha sucesso, peço que entre em contato com o suporte técnico via telefone, próximo do gravador de imagem, para que possamos lhe auxiliar.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Memlak
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2021, 06:57

Re: Falha de conexão

Mensagem por Memlak »

marchettoma escreveu: 16 Abr 2021, 19:19 Boa noite, Ao acessar o aplicativo Isic Lite após o dia 05/04/2021 não está mais se conectando as câmeras, falha de conexão. O meu aplicativo está atualizado. Meu telefone é Samsung S10+ .
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Até recebo notificações sobre detecção de movimento das câmeras mas quando vou abrir para olhar as imagens retorna a mensagem de falha na conexão, sem Internet e que não foi possível se conectar ao intelbras cloud.
O software está atualizado. Celular: samsung galaxy note10 com Android 11
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10121
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de conexão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Memlak escreveu: 27 Abr 2021, 07:07
marchettoma escreveu: 16 Abr 2021, 19:19 Boa noite, Ao acessar o aplicativo Isic Lite após o dia 05/04/2021 não está mais se conectando as câmeras, falha de conexão. O meu aplicativo está atualizado. Meu telefone é Samsung S10+ .
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Até recebo notificações sobre detecção de movimento das câmeras mas quando vou abrir para olhar as imagens retorna a mensagem de falha na conexão, sem Internet e que não foi possível se conectar ao intelbras cloud.
O software está atualizado. Celular: samsung galaxy note10 com Android 11
Olá

entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos investigar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dtkamoto
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2021, 10:56

Re: Falha de conexão

Mensagem por dtkamoto »

Desde ontem a tarde (28/04/21) também nao consigo acessar as câmeras pelo isic lite.
A central de alarme funcionando normalmente. Deve ser problema nos servidores da intelbras mesmo. Tá complicado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10121
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de conexão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dtkamoto escreveu: 29 Abr 2021, 11:00 Desde ontem a tarde (28/04/21) também nao consigo acessar as câmeras pelo isic lite.
A central de alarme funcionando normalmente. Deve ser problema nos servidores da intelbras mesmo. Tá complicado!
Olá

Não tivemos instabilidade na data informada. Peço que entre em contato com o suporte técnico para que possamos verificar o que está acontecendo com a conexão do seu dispositivo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rodrigorzf
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2021, 23:36

Re: Falha de conexão

Mensagem por Rodrigorzf »

Fiz a última atualização e não estou conseguindo mais entrar nas câmeras só da falha na conexão e não consigo adicionar câmera .
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10121
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de conexão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rodrigorzf escreveu: 27 Jun 2021, 08:38 Fiz a última atualização e não estou conseguindo mais entrar nas câmeras só da falha na conexão e não consigo adicionar câmera .
Olá

Veja se o dispositivo está conectado à internet (DVR/NVR/Câmera IP) e o serviço está conectado (DDNS ou Intelbras Cloud).
O que ocorre quando tenta adicionar as câmeras?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC Lite”