Problemas para visualizar em hd

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danielfavero
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2020, 07:59

Problemas para visualizar em hd

Mensagem por danielfavero »

Bom dia a todos, abri um suporte via whatsapp mas foi horrível, parece que estava falando com um robô o tempo todo.

Meu celular galaxy note9 atualizou e desde então o aplicativo isic 6 não funciona mais.

Baixei o guardian, carrega as imagens mas não gira a tela, imagens ruins, então baixei o lite, gira a tela porém o botão HD não funciona, eu não consigo visualizar as imagens em HD ao vivo, para ver em HD só voltando as gravações, como informei o suporte com os dois aplicativos acontece o mesmo, ao clicar no botão ele até aparece como ativo mas a imagem não muda, permanece utilizando o extra...

Para piorar durante o uso do guardian o NVD trava e preciso reiniciar ele para voltar tirando a energia, com o isic ou web/next não trava, só trava utilizando o App guardian.

Mas a questão é que o lite já serve, só falta funcionar em HD.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas para visualizar em hd

Mensagem por IntelbrasCFTV »

danielfavero escreveu:Bom dia a todos, abri um suporte via whatsapp mas foi horrível, parece que estava falando com um robô o tempo todo.

Meu celular galaxy note9 atualizou e desde então o aplicativo isic 6 não funciona mais.

Baixei o guardian, carrega as imagens mas não gira a tela, imagens ruins, então baixei o lite, gira a tela porém o botão HD não funciona, eu não consigo visualizar as imagens em HD ao vivo, para ver em HD só voltando as gravações, como informei o suporte com os dois aplicativos acontece o mesmo, ao clicar no botão ele até aparece como ativo mas a imagem não muda, permanece utilizando o extra...

Para piorar durante o uso do guardian o NVD trava e preciso reiniciar ele para voltar tirando a energia, com o isic ou web/next não trava, só trava utilizando o App guardian.

Mas a questão é que o lite já serve, só falta funcionar em HD.




Olá

Peço que envie por e-mail o seu número de telefone no qual usou para contato via whatsapp para investigarmos o ocorrido.

Em relação ao app, informe qual é o modelo do NVD utilizado e encaminhe uma imagem do encoder da câmera para verificarmos as configurações do stream principal e stream extra da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
danielfavero
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2020, 07:59

Re: Problemas para visualizar em hd

Mensagem por danielfavero »

NVD 1016, após muita briga com o suporte e a distribuidora fizeram a troca, o NVD novo nunca mais travou, as câmeras são variadas, vip1120, 1020, 1320...

agora estou conseguindo utilizar o hd, porém tenho que fazer uma guambiarra para conseguir no galaxy note 9, eu preciso abrir o app, acessar todos os canais e clicar em HD, sair do app e quando abro novamente aí sim, todas as câmeras em HD.

sobre o envio de imagem, o fórum não permite, o que acho ridículo sendo um fórum de suporte...
sobre o envio de email, não foi informado um email para envio, parece que continuo falando com um robô!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas para visualizar em hd

Mensagem por IntelbrasCFTV »

danielfavero escreveu: 10 Abr 2021, 23:01 NVD 1016, após muita briga com o suporte e a distribuidora fizeram a troca, o NVD novo nunca mais travou, as câmeras são variadas, vip1120, 1020, 1320...

agora estou conseguindo utilizar o hd, porém tenho que fazer uma guambiarra para conseguir no galaxy note 9, eu preciso abrir o app, acessar todos os canais e clicar em HD, sair do app e quando abro novamente aí sim, todas as câmeras em HD.

sobre o envio de imagem, o fórum não permite, o que acho ridículo sendo um fórum de suporte...
sobre o envio de email, não foi informado um email para envio, parece que continuo falando com um robô!
É possível sim colocar imagens no fórum. Utilize a opção de anexos

Não temos o modelo NVD 1016, verifique o modelo exato do gravador.

Sobre o e-mail, encaminhe para suporte@intelbras.com.br que o e-mail oficial de atendimento, como consta na minha assinatura de e-mail em todas as postagens que realizo.
exemplo.PNG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC Lite”