Porque a experiência com iSIC Lite é tão ruim?

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lbrunner
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Porque a experiência com iSIC Lite é tão ruim?

Mensagem por lbrunner »

Gostaria de entender o pq a experiência com o iSIC Lite é tão ruim? E e meu pai possuímos gravadores NVD 1204 e MHDX 1108 respectivamente e ambos detestamos a experiência ofereceria pelo iSIC Lite, o aplicativo constantemente não carrega as câmeras dando falha de conexão forçando a gente a fechar o aplicativo do celular e abrir de novo, as vezes clicamos várias vezes na imagem para tentar carregar e depois de algumas tentativas acaba funcionando. Ambos usamos Intelbras Cloud mas também acabamos criando um segundo dispositivo com o IP Local do gravadore oq melhorar um pouquinho a experiência mas não resolve, as vezes a imagem carrega rapidamente enquanto outras vezes as imagens só carregam depois de muita insistência. Já colocamos IP fixo no gravador e nas minha câmeras, direcionamos portas, mudamos o servidor DNS para 8.8.8.8 e como disse criamos até uma dispositivo com IP local para não depender do Intelbras Cloud mas a experiência é péssima devido a falta de confiabilidade e dificuldade de acesso. Existe alguma outra configuração que aceleram e melhoram esses erros constantes de conexão? A internet em ambas as instalações é de excelente qualidade via fibra óptica e a rede wifi também é de última geração e bastante estável. Creio que o problema é o sistema ruim do acesso remoto já que as vezes funciona de primeira e as vezes só funciona fechando o aplicativo e abrindo novamente, ambos usamos o iSIC Lite em iPhones com iOS14 instalado. Enfim, existe algum ajuste adicional ou qualquer outra opção que faça o sistema funcionar como deveria? No momento a melhor opção que encontramos foi usar o antigo iSIC6 que apesar de descontinuado funciona melhor que essa nova versão Lite quando o assunto é simplesmente visualizar as cameras em tempo real, nunca dá falha de conexão e nem demora para carregar as imagens... provando mais uma vez que o problema está no aplicativo iSIC Lite. Pesquisando na internet e aqui no fórum o relato que fiz acima é bastante recorrente e a empresa parece não fazer muita questão de resolver o problema, pra mim é uma pena deixarem que a marca ganhe péssima fama por conta da equipe de software que não consegue desenvolver uma solução que funcione. NA atual situação o ideal seria trazer o iSIC6 de volta até que o iSIC Lite funcione como deveria.

Obrigado.
felipev
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Re: Porque a experiência com iSIC Lite é tão ruim?

Mensagem por felipev »

Apenas para reforçar, estou tendo exatamente os mesmos problemas que foi relatado acima, inclusive fiz os mesmos testes acessando direto pela rede com um IP fixo e tenho a mesma experiência ruim.
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Re: Porque a experiência com iSIC Lite é tão ruim?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lbrunner escreveu: 19 Set 2021, 16:55 Gostaria de entender o pq a experiência com o iSIC Lite é tão ruim? E e meu pai possuímos gravadores NVD 1204 e MHDX 1108 respectivamente e ambos detestamos a experiência ofereceria pelo iSIC Lite, o aplicativo constantemente não carrega as câmeras dando falha de conexão forçando a gente a fechar o aplicativo do celular e abrir de novo, as vezes clicamos várias vezes na imagem para tentar carregar e depois de algumas tentativas acaba funcionando. Ambos usamos Intelbras Cloud mas também acabamos criando um segundo dispositivo com o IP Local do gravadore oq melhorar um pouquinho a experiência mas não resolve, as vezes a imagem carrega rapidamente enquanto outras vezes as imagens só carregam depois de muita insistência. Já colocamos IP fixo no gravador e nas minha câmeras, direcionamos portas, mudamos o servidor DNS para 8.8.8.8 e como disse criamos até uma dispositivo com IP local para não depender do Intelbras Cloud mas a experiência é péssima devido a falta de confiabilidade e dificuldade de acesso. Existe alguma outra configuração que aceleram e melhoram esses erros constantes de conexão? A internet em ambas as instalações é de excelente qualidade via fibra óptica e a rede wifi também é de última geração e bastante estável. Creio que o problema é o sistema ruim do acesso remoto já que as vezes funciona de primeira e as vezes só funciona fechando o aplicativo e abrindo novamente, ambos usamos o iSIC Lite em iPhones com iOS14 instalado. Enfim, existe algum ajuste adicional ou qualquer outra opção que faça o sistema funcionar como deveria? No momento a melhor opção que encontramos foi usar o antigo iSIC6 que apesar de descontinuado funciona melhor que essa nova versão Lite quando o assunto é simplesmente visualizar as cameras em tempo real, nunca dá falha de conexão e nem demora para carregar as imagens... provando mais uma vez que o problema está no aplicativo iSIC Lite. Pesquisando na internet e aqui no fórum o relato que fiz acima é bastante recorrente e a empresa parece não fazer muita questão de resolver o problema, pra mim é uma pena deixarem que a marca ganhe péssima fama por conta da equipe de software que não consegue desenvolver uma solução que funcione. NA atual situação o ideal seria trazer o iSIC6 de volta até que o iSIC Lite funcione como deveria.

Obrigado.
Olá

Primeiramente agradecemos o seu feedback.
O aplicativo isic lite vem recebendo atualizações para melhorar o seu desempenho, de acordo com as sugestões e críticas que recebemos dos nossos clientes. Atualmente, o isic lite está operando de forma estável e satisfatória, onde poderá observar através das notas do aplicativo no iOS e Android.

Sendo assim, precisamos entender melhor o que está ocorrendo em seu cenário e de seu pai, a fim de entendermos a causa dessas falhas de conexão. Peço que entre em contato com a nossa central de atendimento próximo do gravador de imagem, para que seja possível investigarmos essa situação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lbrunner
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Re: Porque a experiência com iSIC Lite é tão ruim?

Mensagem por lbrunner »

Agradeço a resposta mas enquanto a percepção de vocês for a de que o sistema “opera de forma estável e satisfatória” (oq é bem diferente da opinião dos usuários) não vamos ter uma solução. Como disse já foi tentado de tudo para resolver o problema e basta uma busca na internet para vermos que ele é generalizado. Não espero conseguir uma solução aqui mas apenas deixar registrado a minha insatisfação com a plataforma utilizada para acesso remoto.

Obrigado.
Editado pela última vez por lbrunner em 21 Set 2021, 18:40, em um total de 1 vez.
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Re: Porque a experiência com iSIC Lite é tão ruim?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lbrunner escreveu: 21 Set 2021, 13:11 Agradeço a resposta mas enquanto a percepção de vocês fora a de que o sistema “opera de forma estável e satisfatória” (oq é bem diferente da opinião dos usuários) não vamos ter uma solução. Como disse já foi tentado de tudo para resolver o problema e basta uma busca na internet para vermos que ele é generalizado. Não espero conseguir uma solução aqui mas apenas deixar registrado a minha insatisfação com a plataforma utilizada para acesso remoto.

Obrigado.
Obrigada pelo retorno.
Tivemos melhorias no aplicativo, justamente através da opinião dos nossos clientes e investigações de erros, para que tenhamos a satisfação de todos. Estamos sempre trabalhando na melhoria do aplicativo e gostariamos de te ajudar à resolver essa questão.
A solução por aqui pode ser dificil, pois precisamos entender o que de fato está ocorrendo no local. Para não envolver os dados de acesso do seu dispositivo e ter uma comunicação mais rápida, entre em contato com nosso suporte.
Nos colocamos a disposição.

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