Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Beto11
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2020, 22:17

Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por Beto11 »

Prezados, bom dia.
Depois que meu Android sofreu um update, fui obrigado a instalar o ISIC Lite (no lugar do ISIC 6).

A princípio estou gostando. Inclusive, percebi que existe uma funcionalidade que nao havia no ISIC 6. Que são essas faixas amarelas na timeline, indicando em que momento houve registro de movimento. Facilitam bastante na hora de fazer o flashback do dia, pois basta ir sobre a indicação amarela para ver algo em movimento registrado pela câmera. Inclusive, no video institucional da Intelbrás, sobre o novo Isic Lite 2.0, essas faixas amarelas aparecem.

Porém, tenho um outro grupo de câmeras, sob um outro DVR e nesse grupo, a timeline não delimita essas faixas amarelas. Fica tudo verde e não fica claro em que momento houve movimento.

Para ilustrar vou colocar uma foto com as duas imagens capturadas do software. Com e sem as faixas amarelas.

PERGUNTA: Queria saber pq um grupo de câmeras ( vinculadas a um DVR) mostram as faixas amarelas na timeline do aplicativo e o outro grupo de câmeras (vinculadas a um OUTRO DVR ) não as mostram ? Sendo que todas as câmeras são Intelbrás.

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Beto11 escreveu:Prezados, bom dia.
Depois que meu Android sofreu um update, fui obrigado a instalar o ISIC Lite (no lugar do ISIC 6).

A princípio estou gostando. Inclusive, percebi que existe uma funcionalidade que nao havia no ISIC 6. Que são essas faixas amarelas na timeline, indicando em que momento houve registro de movimento. Facilitam bastante na hora de fazer o flashback do dia, pois basta ir sobre a indicação amarela para ver algo em movimento registrado pela câmera. Inclusive, no video institucional da Intelbrás, sobre o novo Isic Lite 2.0, essas faixas amarelas aparecem.

Porém, tenho um outro grupo de câmeras, sob um outro DVR e nesse grupo, a timeline não delimita essas faixas amarelas. Fica tudo verde e não fica claro em que momento houve movimento.

Para ilustrar vou colocar uma foto com as duas imagens capturadas do software. Com e sem as faixas amarelas.

PERGUNTA: Queria saber pq um grupo de câmeras ( vinculadas a um DVR) mostram as faixas amarelas na timeline do aplicativo e o outro grupo de câmeras (vinculadas a um OUTRO DVR ) não as mostram ? Sendo que todas as câmeras são Intelbrás.

Imagem




olá

O app irá obter diretamente do dvr os horários das gravações. Se o dvr foi configurado para gravar por detecção de movimento, o mesmo mostrará as gravações realizadas.

O segundo equipamento está configurado para gravar de forma regular ou seja, independente se há movimento ou não. Sendo assim, o app apenas apresenta a forma de como ele foi gravado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
chic0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2020, 11:19

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por chic0 »


olá

O app irá obter diretamente do dvr os horários das gravações. Se o dvr foi configurado para gravar por detecção de movimento, o mesmo mostrará as gravações realizadas.

O segundo equipamento está configurado para gravar de forma regular ou seja, independente se há movimento ou não. Sendo assim, o app apenas apresenta a forma de como ele foi gravado.
Comigo a gravação sempre foi de forma regular e aparecia essas marcações em amarelo.. Nas últimas semanas parou de mostrar.. Alguma coisa que possa fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

chic0 escreveu: 02 Dez 2020, 11:27

olá

O app irá obter diretamente do dvr os horários das gravações. Se o dvr foi configurado para gravar por detecção de movimento, o mesmo mostrará as gravações realizadas.

O segundo equipamento está configurado para gravar de forma regular ou seja, independente se há movimento ou não. Sendo assim, o app apenas apresenta a forma de como ele foi gravado.
Comigo a gravação sempre foi de forma regular e aparecia essas marcações em amarelo.. Nas últimas semanas parou de mostrar.. Alguma coisa que possa fazer?

Olá

Se antes mostrava os dois é porque o gravador estava por modo Regular e DM.

Entre no menu agenda do seu dvr e coloque todos os canais para gravar por DM.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LuizOliveira88
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2020, 01:16

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por LuizOliveira88 »

Estou com o mesmo problema, ao alterar por TIPO e selecionando as demais opções, a barra fica preta e não mostra qualquer movimento. Gostaria de poder detectar movimento nas gravações, mas manter o DVR gravando em tempo integral, tentei fazer a alteração que vc mencionou, mas em modo armazenamento, ao clicar sobre DM ele desmarca a opção regular, ou seja, somente uma das duas pode ser marcada por vez.
silviom
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2022, 16:45

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por silviom »

LuizOliveira88 escreveu: 12 Abr 2021, 17:16 Estou com o mesmo problema, ao alterar por TIPO e selecionando as demais opções, a barra fica preta e não mostra qualquer movimento. Gostaria de poder detectar movimento nas gravações, mas manter o DVR gravando em tempo integral, tentei fazer a alteração que vc mencionou, mas em modo armazenamento, ao clicar sobre DM ele desmarca a opção regular, ou seja, somente uma das duas pode ser marcada por vez.
Estou com o mesmo problema, como fazer? Quero manter a gravação continua,as com a marcação da detecção de movimento quando houver.
josmarliverio2000
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2022, 00:08

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por josmarliverio2000 »

silviom escreveu: 28 Nov 2022, 16:49
LuizOliveira88 escreveu: 12 Abr 2021, 17:16 Estou com o mesmo problema, ao alterar por TIPO e selecionando as demais opções, a barra fica preta e não mostra qualquer movimento. Gostaria de poder detectar movimento nas gravações, mas manter o DVR gravando em tempo integral, tentei fazer a alteração que vc mencionou, mas em modo armazenamento, ao clicar sobre DM ele desmarca a opção regular, ou seja, somente uma das duas pode ser marcada por vez.
Estou com o mesmo problema, como fazer? Quero manter a gravação continua,as com a marcação da detecção de movimento quando houver.
Boa noite Tudo bom?
Criei uma conta aqui só pra poder te ajudar.. Vou te mandar um passo a passo pra vc seguir.
Vai nas configurações do teu DVR mesmo
LEIA ATÉ O FINAL!!!!!
Segue...
Armazenamento> Agenda> Na aba gravar
Canal > TODOS
Pós-gravação > 4
Clica em algum dos botões "Configurar" ao final dos dias da semana (não é necessário passar um por um)
Marca todas as caixinhas ou de acordo com sua preferência
Se quer que grave em verde na timeline marque DM com amarelo e alerta com vermelho recomendo marcar TODAS as caixinhas.
Após isso as linhas representativas da timeline vão ficar em 3 cores REC DM e ALERTA
Para concluir NÃO se clica em atualizar, vai direto em salvar, fecha e testa.
Caso precise de ajuda ou continue com dúvidas manda a mim um e-mail que com teu número que te ligo pra te ajudar!
(baidujsl@gmail.com)
germanokosby
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2019, 16:28

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por germanokosby »

Olá... no meu caso a timeline estava funcionando perfeitamente em todas as minhas câmeras VIP 1020B-G2, até que instalei uma VIP 1230 D-G4. Somente na timeline desta câmera se criou um problema, como: O registro do evento (amarelo) fica posicionado uns 5 min a frente de quando o evento realmente foi gravado. Já repassei todas as configurações do NVR e da câmera e não consegui solucionar.
silviom
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2022, 16:45

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por silviom »

Funcionou perfeitamente, muito obrigado!
josmarliverio2000 escreveu: 29 Nov 2022, 00:20
silviom escreveu: 28 Nov 2022, 16:49
LuizOliveira88 escreveu: 12 Abr 2021, 17:16 Estou com o mesmo problema, ao alterar por TIPO e selecionando as demais opções, a barra fica preta e não mostra qualquer movimento. Gostaria de poder detectar movimento nas gravações, mas manter o DVR gravando em tempo integral, tentei fazer a alteração que vc mencionou, mas em modo armazenamento, ao clicar sobre DM ele desmarca a opção regular, ou seja, somente uma das duas pode ser marcada por vez.
Estou com o mesmo problema, como fazer? Quero manter a gravação continua,as com a marcação da detecção de movimento quando houver.
Boa noite Tudo bom?
Criei uma conta aqui só pra poder te ajudar.. Vou te mandar um passo a passo pra vc seguir.
Vai nas configurações do teu DVR mesmo
LEIA ATÉ O FINAL!!!!!
Segue...
Armazenamento> Agenda> Na aba gravar
Canal > TODOS
Pós-gravação > 4
Clica em algum dos botões "Configurar" ao final dos dias da semana (não é necessário passar um por um)
Marca todas as caixinhas ou de acordo com sua preferência
Se quer que grave em verde na timeline marque DM com amarelo e alerta com vermelho recomendo marcar TODAS as caixinhas.
Após isso as linhas representativas da timeline vão ficar em 3 cores REC DM e ALERTA
Para concluir NÃO se clica em atualizar, vai direto em salvar, fecha e testa.
Caso precise de ajuda ou continue com dúvidas manda a mim um e-mail que com teu número que te ligo pra te ajudar!
(baidujsl@gmail.com)
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

germanokosby escreveu: 17 Out 2023, 11:33 Olá... no meu caso a timeline estava funcionando perfeitamente em todas as minhas câmeras VIP 1020B-G2, até que instalei uma VIP 1230 D-G4. Somente na timeline desta câmera se criou um problema, como: O registro do evento (amarelo) fica posicionado uns 5 min a frente de quando o evento realmente foi gravado. Já repassei todas as configurações do NVR e da câmera e não consegui solucionar.
Olá!

Verifique o horário da câmera e o horário do gravador se estão iguais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
germanokosby
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2019, 16:28

Re: Timeline com faixas amarelas de movimento. Por que um grupo não as mostra na timeline ?

Mensagem por germanokosby »

IntelbrasCFTV escreveu: 20 Out 2023, 08:33
germanokosby escreveu: 17 Out 2023, 11:33 Olá... no meu caso a timeline estava funcionando perfeitamente em todas as minhas câmeras VIP 1020B-G2, até que instalei uma VIP 1230 D-G4. Somente na timeline desta câmera se criou um problema, como: O registro do evento (amarelo) fica posicionado uns 5 min a frente de quando o evento realmente foi gravado. Já repassei todas as configurações do NVR e da câmera e não consegui solucionar.
Olá!

Verifique o horário da câmera e o horário do gravador se estão iguais.
Horário dos dois equipamentos é o mesmo, pois eu utilizou servidor NTP igual para todos da rede.
Responder

Voltar para “iSIC Lite”