Problemas para usar o celular enquanto uso o Intelbras Guardian

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas para usar o celular enquanto uso o Intelbras Guardian

Mensagem por IntelbrasCFTV »

igorbagestao escreveu: 28 Jun 2022, 09:33 Bom dia a todos,

Utilizo o app Guardian em conjunto com meu Intelbras AMT 2018E, integrados corretamente por um técnico. Eu utilizo um aparelho Xiaomi Mi10T Pro importado.

O problema que está me acontecendo é que o app da Intelbras quando está rodando no background simplesmente impossibilita o envio de PIX no meu celular, o qual hoje roda a MIUI 13. Preciso toda vez fechar o Guardian na lista de apps e assim consigo fazer minhas transações. Eu até verifiquei se eu estava fazendo alguma coisa errada no envio do PIX no RecargaPay, o app que utilizo para tal função.

Eu sei que não é um problema tão grande assim, mas é bastante incômodo. Existe alguma interferência do app na segurança do sistema PIX?
Obrigado pela atenção, bom dia.
Olá

A principio é necessário investigar se esse comportamento está relacionado com as transações via Pix ou se é somente através do aplicativo utilizado, RecargaPay, onde a causa poderia ser apenas uma segurança a mais em cima das conexões estabelecidas pelo app guardian.

Por gentileza, observe se outros apps que permitem transações PIX também apresentam este mesmo comportamento, pois até o presente momento, este é o primeiro relato sobre este tipo de comportamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sabrinamatoso
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2022, 08:56

Re: Problemas para usar o celular enquanto uso o Intelbras Guardian

Mensagem por sabrinamatoso »

Eu tive um problema parecido quando eu precisei fazer um PIX parcelado usando o mesmo app. Mas a solução que eu encontrei foi realizar o downgrade da versão da MIUI. Hoje eu estou utilizando a versão 12 no meu Mi note 8 pro.
Responder

Voltar para “Intelbras Guardian - Aplicativo para a integração de sistemas de alarme e CFTV”