VHD 3430 B + MHDX 5208 08 Canais 4K

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagorossi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2021, 12:24

VHD 3430 B + MHDX 5208 08 Canais 4K

Mensagem por thiagorossi »

Bom dia.
Recentemente adquiri o conjunto acima (título do post) e realizei a instalação.
Consigo acessar pelo navegador normalmente.
Pelo App Isic não consigo acessar.
Única forma de acessar pelo App é acessar o DVR pelo navegador e reiniciar o DVR. Após cerca de 2 minutos o App volta a funcionar e cerca de 30 minutos depois para de funcionar novamente, sendo necessário acessar novamente o DVR pelo navegador e reiniciá-lo novamente.
Se alguém puder ajudar, agradeço muito pois estou muito descontente com o produto que adquiri.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VHD 3430 B + MHDX 5208 08 Canais 4K

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá

Para que possamos identificar o motivo do sintoma, por favor responda todas as perguntas abaixo:

- Quando o aplicativo ISIC Lite para de funcionar, qual mensagem é exibida ao tentar uma nova conexão com o DVR?

- Qual a forma de acesso utilizada no aplicativo ISIC Lite (Intelbras Cloud, IP ou DDNS)?

- O problema ocorre com o celular conectado na mesma rede Wi-Fi do DVR, rede externa (dados móveis/Wi-Fi de outro local) ou ambos?

- Qual a versão do aplicativo ISIC Lite e qual sistema (iOS ou Android)?

- Qual a data da versão de firmware de seu MHDX 5208?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3430 B - Câmera Infravermelho HDCVI 4MP”