Visualização das câmeras apenas por Stream Principal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inviara
Membro

Visualização das câmeras apenas por Stream Principal

Mensagem por inviara »

Em um cliente com o NVD3116P, com última versão disponível de firmware já instalada, estou tendo problema recente, onde pelo simplus e pelo isic lite, o cliente só consegue visualizar algumas câmeras pelo stream principal. Esse problema começou agora, pois o sistema todo sempre funcionou corretamente, já a uns 3 anos.
Neste NVD tenho câmeras Hikvision VMI-CAMIP2012-I, Hikvision DS-2CD2032-I, vivotek IP8332, vivotek FD8134. Todas com o stream extra habilitado. Tanto que funcionava normalmente.
Se alguém puder me orientar o que verificar neste caso, eu agradeço.
Obrigado
Att,
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Visualização das câmeras apenas por Stream Principal

Mensagem por IntelbrasCFTV »

inviara escreveu:Em um cliente com o NVD3116P, com última versão disponível de firmware já instalada, estou tendo problema recente, onde pelo simplus e pelo isic lite, o cliente só consegue visualizar algumas câmeras pelo stream principal. Esse problema começou agora, pois o sistema todo sempre funcionou corretamente, já a uns 3 anos.
Neste NVD tenho câmeras Hikvision VMI-CAMIP2012-I, Hikvision DS-2CD2032-I, vivotek IP8332, vivotek FD8134. Todas com o stream extra habilitado. Tanto que funcionava normalmente.
Se alguém puder me orientar o que verificar neste caso, eu agradeço.
Obrigado
Att,

Olá

Peço que aplique um padrão de fábrica no NVD, uma vez que ele está com a última versão de firmware e não temos certeza que foi feito o padrão de fábrica após a atualização do mesmo.

Em seguida, reconfigure as câmeras e certifique-se que o stream extra esteja habilitado no momento em todas as câmeras, acessando a interface web delas, uma vez que essa configuração não é alterada através do NVD por conta do protocolo onvif que não possui este recurso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3116p - Gravador digital de vídeo em rede”