Delay nas imagens NVD3116P

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fpocci
Membro
Contato:

Delay nas imagens NVD3116P

Mensagem por fpocci »

Bom dia!

Possuo um NVD3116P e utilizo o SimNext para visualizar as imagens, rodando num PC (Core i3 + Windows 10), interligando ambos através de um roteador Gigabit TPLINK.

De uns tempos pra cá tenho notado um delay de aproximadamente 5 segundos, entre e situação real e a imagem mostrada no software.

Já reiniciamos o PC o NVR e continua na mesma.

O que posso fazer para eliminar o delay ?

Grato.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Delay nas imagens NVD3116P

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fpocci escreveu:Bom dia!

Possuo um NVD3116P e utilizo o SimNext para visualizar as imagens, rodando num PC (Core i3 + Windows 10), interligando ambos através de um roteador Gigabit TPLINK.

De uns tempos pra cá tenho notado um delay de aproximadamente 5 segundos, entre e situação real e a imagem mostrada no software.

Já reiniciamos o PC o NVR e continua na mesma.

O que posso fazer para eliminar o delay ?

Grato.

Olá,

A partir de quantas câmeras abertas que começa o delay?
Ao analisar o tráfego da rede e o desempenho do computador através do gerenciador de tarefa, existe algum processamento próximo ao limite do hardware?

Qual é a versão do Sim next que está utilizando?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
diasdm
Membro

Mensagem por diasdm »

Eu acredito que este NVR é um tanto bugado e com o software mal feito.
Comigo também ocorrem delays da imagem.
  • Quanto mais tempo você visualiza a imagem mais atrasada ela fica.
    O NVR não permite a configuração dos parâmetros de imagem das câmeras.
    O carregamento do login na interface Web é bem lento.
    Não é possível visualizar as imagens utilizando UDP.
    Não é possível acessar a interface das câmeras se elas estiverem conectadas às portas PoE.
    Não é possível acessar a interface de comando do NVR (SSH).
    Não é possível alterar o nome do usuário "admin".
São todas funcionalidades óbvias que a Intelbras não soube ou se recusa a implementar.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

diasdm escreveu:Eu acredito que este NVR é um tanto bugado e com o software mal feito.
Comigo também ocorrem delays da imagem.
    Não é possível acessar a interface das câmeras se elas estiverem conectadas às portas PoE.
São todas funcionalidades óbvias que a Intelbras não soube ou se recusa a implementar.
Olá novamente, diasdm.

Quanto à sua lista:
    R: Este delay ocorre aonde? No monitor conectado no NVR? Acessando o NVR pelo computador em algum software? Acessando o NVR pelo celular em algum app? Quantas câmeras utiliza nesse NVR? Qual é a taxa de bit rate Kbps e resolução que configurou para o stream principal e para o stream extra dessas câmeras no NVR? Nos envie print da tela do menu de versão do NVR e dessas câmeras, conforme já solicitamos em outro post, e também n

R: Para a maioria de nossas câmeras adicionadas no NVR pelo protocolo "Intelbras-1", é possível fazer certos ajustes de imagem das câmeras direto pelo NVR. Porém no caso de adicionar câmeras nele pelo protocolo "Onvif", os ajustes de imagem devem ser feitos diretamente na interface web das câmeras adicionadas no NVR. Ao fazer a alteração na imagem da câmera, a própria câmera vai enviar a informação para o NVR, para que passe a mostrar a imagem no NVR conforme a alteração que fez. Se está com problemas nisso, por gentileza nos explique melhor o que está acontecendo para que possamos entender e seguir com o suporte

R: Um tanto vaga essa observação, mas se quiser pode contatar nosso suporte técnico pelo telefone (48) 2106-0006 para que possamos acessar sua máquina remotamente via TeamViewer e tentar identificar o que está causando essa lentidão ao acessar a interface web do NVR em seu computador.

R: É possível se adicionar o dispositivo no NVR pelo protocolo "Onvif", conforme já explicamos ainda em outro post que fez aqui no fórum.

R: É possível pela função "PoE Browser" que o NVR possui. Se está com problemas nisso, responda à mensagem que já enviamos em outro post que fez sobre esse assunto aqui no fórum com as informações solicitada.

R: Não é possível mesmo acessar o NVR remotamente via SSH, mas qual é sua necessidade em acessá-lo dessa forma?

R: Não é possível mesmo fazer qualquer alteração no usuário "admin" do sistema de nenhum de nossos gravadores a não ser a senha de acesso à ele, mas não entendemos qual é a necessidade de mudar o nome desse usuário. Se quiser, crie outro usuário com outro nome e não utilize o "admin".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3116p - Gravador digital de vídeo em rede”