Speed Dome Conta Bloqueada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sstarek
Membro

Speed Dome Conta Bloqueada

Mensagem por sstarek »

Pessoal, estou precisando de uma ajuda.

Apos reiniciar todo o sistema, as imagens ficaram todas trocadas, as cameras estavam organizadas e elas ficaram fora de ordem, isso é normal?

As portas das cameras estão todas iguais, isso pode gerar um problema? O correto seria trocar, cada uma ter sua porta?

Quando feito isso, uma speed dome parou de funcionar, ela está como "Conta Bloqueada", como posso recuperar ela?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Speed Dome Conta Bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sstarek escreveu:Pessoal, estou precisando de uma ajuda.

Apos reiniciar todo o sistema, as imagens ficaram todas trocadas, as cameras estavam organizadas e elas ficaram fora de ordem, isso é normal?

As portas das cameras estão todas iguais, isso pode gerar um problema? O correto seria trocar, cada uma ter sua porta?

Quando feito isso, uma speed dome parou de funcionar, ela está como "Conta Bloqueada", como posso recuperar ela?

Olá,

Esse sintoma pode ter ocorrido por conta da opção "ad. câmeras IP automaticamente" que está habilitada dentro do menu Sistema>Geral.

Peço que desabilite essa opção, pois ela irá buscar os dispositivos na rede sempre que o gravador for reiniciado e adicionará elas com a senha padrão.

Feito essa alteração, o senhor poderá excluir as câmeras e adicioná-las novamente na ordem desejada.

Em relação a speed dome, reinicie-a para desbloquear o usuário e adicione ela com a senha dela no NVD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3116p - Gravador digital de vídeo em rede”