Falha na conexão com as câmeras VIP no ISIC Lite

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IgorDavanco
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2021, 15:04

Falha na conexão com as câmeras VIP no ISIC Lite

Mensagem por IgorDavanco »

Galera, estou precisando de uma ajudinha quanto à configuração do NVR 5124 no aplicativo móvel ISIC Lite. Recentemente adquirimos o NVR 5124 com 24 canais e câmeras VIP, o acesso via cloud pelo aplicativo estava com muita lentidão, dando uma olhadinha nos tópicos dos fóruns vi que a configuração de um IP estático para a conexão é mais rápida comparado ao cloud, então eu defini um IP estático no NVR (192.168.3.100) com as configurações de máscara e gateway padrão da minha empresa e o DNS deixei com o padrão do Google, sendo o primário 8.8.8.8 e o secundário 8.8.4.4. Em meu firewall liberei a porta de serviço utilizada pelo NVR (37777) e a porta de comunicação HTTP (8080) e criei um redirecionamento do IP estático interno do NVR para um IP externo, onde eu consigo acessar fora da rede da minha empresa. A configuração está certinha, acessei via web utilizando o IP externo e está funcionando corretamente porém no aplicativo móvel eu até consigo conectar no NVR mas está dando falha na conexão com as câmeras VIP, somente uma câmera deu conexão, mas passa um tempo e ele cai também :lol: . Alguém poderia me ajudar? Acho que configurações em relação à rede e firewall está tudo certo, verifiquei que quando configurei o DDNS da intelbras até conectou, mas passa um tempo ele desconecta também... mas mesmo com o DDNS conectado as câmeras não conectam, a conexão com a internet aqui é muito boa, não há gargalos de rede, alguém me dá uma luz do que possa ser??

Obrigadooooo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na conexão com as câmeras VIP no ISIC Lite

Mensagem por IntelbrasCFTV »

IgorDavanco escreveu: 05 Mai 2021, 15:49 Galera, estou precisando de uma ajudinha quanto à configuração do NVR 5124 no aplicativo móvel ISIC Lite. Recentemente adquirimos o NVR 5124 com 24 canais e câmeras VIP, o acesso via cloud pelo aplicativo estava com muita lentidão, dando uma olhadinha nos tópicos dos fóruns vi que a configuração de um IP estático para a conexão é mais rápida comparado ao cloud, então eu defini um IP estático no NVR (192.168.3.100) com as configurações de máscara e gateway padrão da minha empresa e o DNS deixei com o padrão do Google, sendo o primário 8.8.8.8 e o secundário 8.8.4.4. Em meu firewall liberei a porta de serviço utilizada pelo NVR (37777) e a porta de comunicação HTTP (8080) e criei um redirecionamento do IP estático interno do NVR para um IP externo, onde eu consigo acessar fora da rede da minha empresa. A configuração está certinha, acessei via web utilizando o IP externo e está funcionando corretamente porém no aplicativo móvel eu até consigo conectar no NVR mas está dando falha na conexão com as câmeras VIP, somente uma câmera deu conexão, mas passa um tempo e ele cai também :lol: . Alguém poderia me ajudar? Acho que configurações em relação à rede e firewall está tudo certo, verifiquei que quando configurei o DDNS da intelbras até conectou, mas passa um tempo ele desconecta também... mas mesmo com o DDNS conectado as câmeras não conectam, a conexão com a internet aqui é muito boa, não há gargalos de rede, alguém me dá uma luz do que possa ser??

Obrigadooooo.
Olá.

Faça um teste na rede local, acessando o NVD através do IP local no isic lite e veja se consegue visualizar todas as câmeras;

Este acesso funcionando normalmente, verifique qual é a taxa de upload da rede onde está o gravador de imagem. Verifique se a soma do bitrate do stream extra dos canais não está atingindo o limite da sua taxa de upload, assim como os demais equipamentos na rede que possam estar enviando informações para a rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IgorDavanco
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2021, 15:04

Re: Falha na conexão com as câmeras VIP no ISIC Lite

Mensagem por IgorDavanco »

Olá.
Então, acessando com o IP local da rede da minha empresa também acontecia o mesmo problema de falha de conexão. Eu entrei nas configurações das câmeras e alterei a porta de serviço de 37777 para 1200, elas perderam a conexão (ficaram offline), depois voltei a conexão para a porta 37777 e elas voltaram a ficar online e quando conectei no NVR pelo aplicativo móvel as câmeras voltaram a conectar novamente porém quando reinicio o NVR o problema de falha na conexão volta a acontecer e eu tenho que refazer essas alterações na porta de conexão para que seja possível realizar a conexão. Sabe o que pode estar acontecendo? Acho que o problema não está em minha conexão com a internet, pois agora as câmeras estão conectadas certinhas e sem travamento algum... mas quando reinicio o NVR tenho que fazer esse procedimento descrito acima para não dar falha na conexão. Obrigado pelo apoio por enquanto.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na conexão com as câmeras VIP no ISIC Lite

Mensagem por IntelbrasCFTV »

IgorDavanco escreveu: 06 Mai 2021, 17:08 Olá.
Então, acessando com o IP local da rede da minha empresa também acontecia o mesmo problema de falha de conexão. Eu entrei nas configurações das câmeras e alterei a porta de serviço de 37777 para 1200, elas perderam a conexão (ficaram offline), depois voltei a conexão para a porta 37777 e elas voltaram a ficar online e quando conectei no NVR pelo aplicativo móvel as câmeras voltaram a conectar novamente porém quando reinicio o NVR o problema de falha na conexão volta a acontecer e eu tenho que refazer essas alterações na porta de conexão para que seja possível realizar a conexão. Sabe o que pode estar acontecendo? Acho que o problema não está em minha conexão com a internet, pois agora as câmeras estão conectadas certinhas e sem travamento algum... mas quando reinicio o NVR tenho que fazer esse procedimento descrito acima para não dar falha na conexão. Obrigado pelo apoio por enquanto.

Olá

Altere tanto na interface web quanto no DVR a porta das câmeras, para que elas fiquem conectadas e veja se o dvr funcionará o acesso remoto normalmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IgorDavanco
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2021, 15:04

Re: Falha na conexão com as câmeras VIP no ISIC Lite

Mensagem por IgorDavanco »

Obrigado, o problema foi solucionado. :D
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na conexão com as câmeras VIP no ISIC Lite

Mensagem por IntelbrasCFTV »

IgorDavanco escreveu: 13 Mai 2021, 12:19 Obrigado, o problema foi solucionado. :D
:)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 5124 - Gravador digital de vídeo em rede”