Sem Acesso à INTELBRAS CLOUD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dsodref
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2019, 08:37

Sem Acesso à INTELBRAS CLOUD

Mensagem por dsodref »

Prezados, boa tarde.

Não estou conseguindo acesso ao recurso "INTELBRAS CLOUD" do meu DVR.

Ao clicar em "Rede" > "Intelbras Cloud" aparece uma mensagem (vide imagens disponibilizadas nos links abaixo) informando que "Para utilizar o serviço Intelbras Cloud é necessário aceitar os termos de serviço.".

Porém, mesmo após clicar em "OK" e em seguida clicar em "Habilitar" o botão "Salvar" não fica disponível, o mesmo fica "cinza" e não é possível clicar no mesmo.

Qual o procedimento para resolver este problema?

Att.

Daniel Sodré da Silva Ferreira

https://drive.google.com/open?id=1rPgNT ... _0Jco4svkh

https://drive.google.com/open?id=1Cy6Yo ... WpjxZxUIdN
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Sem Acesso à INTELBRAS CLOUD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dsodref escreveu:Prezados, boa tarde.

Não estou conseguindo acesso ao recurso "INTELBRAS CLOUD" do meu DVR.

Ao clicar em "Rede" > "Intelbras Cloud" aparece uma mensagem (vide imagens disponibilizadas nos links abaixo) informando que "Para utilizar o serviço Intelbras Cloud é necessário aceitar os termos de serviço.".

Porém, mesmo após clicar em "OK" e em seguida clicar em "Habilitar" o botão "Salvar" não fica disponível, o mesmo fica "cinza" e não é possível clicar no mesmo.

Qual o procedimento para resolver este problema?

Att.

Daniel Sodré da Silva Ferreira

https://drive.google.com/open?id=1rPgNT ... _0Jco4svkh

https://drive.google.com/open?id=1Cy6Yo ... WpjxZxUIdN



Olá

Para aceitar os termos de uso, conecte um monitor e mouse no dvr e acesse MENU PRINCIPAL>SISTEMA>TERMO.

Outra opção é aplicar um padrão de fábrica no gravador e em seguida realizar a inicialização dele através do software ip utility next, onde este lhe dará a opção de aceitar o termo de uso na inicialização do gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3108 - Gravador digital de vídeo Multi HD”