Sem acesso as imagens remotamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagoniehues
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2022, 13:20

Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por thiagoniehues »

Bom dia,

Não consigo acessar o DVR 1116 remotamente, nem pelo Isic nem Sim Next.

Eu reinicio o DVR e o acesso volta a funcionar por alguns minutos e já para novamente.

O Intelbras Cloud está habilitado, com status conectado. Fiz o teste de conexão pela aba TCP/IP e está tudo ok.

Mesmo assim o acesso remoto para depois de alguns minutos do DVR ligado.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thiagoniehues escreveu: 26 Set 2022, 11:52 Bom dia,

Não consigo acessar o DVR 1116 remotamente, nem pelo Isic nem Sim Next.

Eu reinicio o DVR e o acesso volta a funcionar por alguns minutos e já para novamente.

O Intelbras Cloud está habilitado, com status conectado. Fiz o teste de conexão pela aba TCP/IP e está tudo ok.

Mesmo assim o acesso remoto para depois de alguns minutos do DVR ligado.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Olá

O acesso através do Sim next é via cloud ou IP local?
Quando o acesso remoto para de funcionar, qual erro que aparece no Sim next?
Neste momento, se fizer o teste em TCP/IP, ele informa sucesso ou falha?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thiagoniehues
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2022, 13:20

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por thiagoniehues »

Bom dia,

Via IP local funciona, via cloud não funciona.

O erro que apresenta no Sim Next é "Offline (tempo de conexão excedido)".

No momento que apresenta erro para acesso via cloud o teste TCP/IP está ok, sem falhas.

Vou deixar as imagens aqui, caso ajude.
IntelbrasCFTV escreveu: 27 Set 2022, 21:02
thiagoniehues escreveu: 26 Set 2022, 11:52 Bom dia,

Não consigo acessar o DVR 1116 remotamente, nem pelo Isic nem Sim Next.

Eu reinicio o DVR e o acesso volta a funcionar por alguns minutos e já para novamente.

O Intelbras Cloud está habilitado, com status conectado. Fiz o teste de conexão pela aba TCP/IP e está tudo ok.

Mesmo assim o acesso remoto para depois de alguns minutos do DVR ligado.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Olá

O acesso através do Sim next é via cloud ou IP local?
Quando o acesso remoto para de funcionar, qual erro que aparece no Sim next?
Neste momento, se fizer o teste em TCP/IP, ele informa sucesso ou falha?
thiagoniehues
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2022, 13:20

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por thiagoniehues »

Segue link com as imagens do teste e do erro:

https://www.dropbox.com/sh/7xvsg0pt8c20 ... Fuqxa?dl=0
thiagoniehues
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2022, 13:20

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por thiagoniehues »

IntelbrasCFTV escreveu: 27 Set 2022, 21:02
thiagoniehues escreveu: 26 Set 2022, 11:52 Bom dia,

Não consigo acessar o DVR 1116 remotamente, nem pelo Isic nem Sim Next.

Eu reinicio o DVR e o acesso volta a funcionar por alguns minutos e já para novamente.

O Intelbras Cloud está habilitado, com status conectado. Fiz o teste de conexão pela aba TCP/IP e está tudo ok.

Mesmo assim o acesso remoto para depois de alguns minutos do DVR ligado.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Olá

O acesso através do Sim next é via cloud ou IP local?
Quando o acesso remoto para de funcionar, qual erro que aparece no Sim next?
Neste momento, se fizer o teste em TCP/IP, ele informa sucesso ou falha?
Olá, consegue me ajudar, por favor?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thiagoniehues escreveu: 03 Out 2022, 13:31
IntelbrasCFTV escreveu: 27 Set 2022, 21:02
thiagoniehues escreveu: 26 Set 2022, 11:52 Bom dia,

Não consigo acessar o DVR 1116 remotamente, nem pelo Isic nem Sim Next.

Eu reinicio o DVR e o acesso volta a funcionar por alguns minutos e já para novamente.

O Intelbras Cloud está habilitado, com status conectado. Fiz o teste de conexão pela aba TCP/IP e está tudo ok.

Mesmo assim o acesso remoto para depois de alguns minutos do DVR ligado.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Olá

O acesso através do Sim next é via cloud ou IP local?
Quando o acesso remoto para de funcionar, qual erro que aparece no Sim next?
Neste momento, se fizer o teste em TCP/IP, ele informa sucesso ou falha?
Olá, consegue me ajudar, por favor?

Veja se o cloud no dvr muda para offline. No sim next, a conexão é via P2P.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thiagoniehues
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2022, 13:20

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por thiagoniehues »

IntelbrasCFTV escreveu: 03 Out 2022, 19:37
thiagoniehues escreveu: 03 Out 2022, 13:31
IntelbrasCFTV escreveu: 27 Set 2022, 21:02

Olá

O acesso através do Sim next é via cloud ou IP local?
Quando o acesso remoto para de funcionar, qual erro que aparece no Sim next?
Neste momento, se fizer o teste em TCP/IP, ele informa sucesso ou falha?
Olá, consegue me ajudar, por favor?

Veja se o cloud no dvr muda para offline. No sim next, a conexão é via P2P.
Não muda, ele continua com o status online, porém sem qualquer conexão.

Como pode ver no print que eu mandei, eu administro 3 DVRs, somente esse dá esse problema.
thiagoniehues
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2022, 13:20

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por thiagoniehues »

Alguém pode dar algum retorno, por favor?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thiagoniehues escreveu: 07 Out 2022, 09:02 Alguém pode dar algum retorno, por favor?
A porta de serviço foi alterada para teste ou não testou com outro valor ainda? Tente com outro valor, exemplo 42000.

Como ele mostra Tempo esgotado, ele chega até o DVR, mas não consegue estabelecer a conexão pela porta de serviço.

No momento que o Sim next perde a conexão, tente conectar com o isic lite utilizando a mesma rede e veja se abrirá as câmeras. Teste através dos dados móveis e veja se abre as imagens também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
henriqueiankoski
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2022, 08:40

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por henriqueiankoski »

thiagoniehues escreveu: 26 Set 2022, 11:52 Bom dia,

Não consigo acessar o DVR 1116 remotamente, nem pelo Isic nem Sim Next.

Eu reinicio o DVR e o acesso volta a funcionar por alguns minutos e já para novamente.

O Intelbras Cloud está habilitado, com status conectado. Fiz o teste de conexão pela aba TCP/IP e está tudo ok.

Mesmo assim o acesso remoto para depois de alguns minutos do DVR ligado.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Bom dia, estou com um problema semelhante, mas no meu caso o dispositivo aparece como "device offline"
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

henriqueiankoski escreveu: 13 Out 2022, 08:43
thiagoniehues escreveu: 26 Set 2022, 11:52 Bom dia,

Não consigo acessar o DVR 1116 remotamente, nem pelo Isic nem Sim Next.

Eu reinicio o DVR e o acesso volta a funcionar por alguns minutos e já para novamente.

O Intelbras Cloud está habilitado, com status conectado. Fiz o teste de conexão pela aba TCP/IP e está tudo ok.

Mesmo assim o acesso remoto para depois de alguns minutos do DVR ligado.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Bom dia, estou com um problema semelhante, mas no meu caso o dispositivo aparece como "device offline"
Olá
  • Verifique no gravador de imagem qual é o status do Intelbras cloud.
  • Altere os servidores DNS, inserindo o mesmo IP de gateway como DNS Preferencial e o 8.8.8.8 como DNS alternativo;
  • Altere a porta Inicial do Intelbras Cloud de 1024 para 4000 e a final de 2000 para 60000;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
henriqueiankoski
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2022, 08:40

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por henriqueiankoski »

IntelbrasCFTV escreveu: 14 Out 2022, 17:14
henriqueiankoski escreveu: 13 Out 2022, 08:43
thiagoniehues escreveu: 26 Set 2022, 11:52 Bom dia,

Não consigo acessar o DVR 1116 remotamente, nem pelo Isic nem Sim Next.

Eu reinicio o DVR e o acesso volta a funcionar por alguns minutos e já para novamente.

O Intelbras Cloud está habilitado, com status conectado. Fiz o teste de conexão pela aba TCP/IP e está tudo ok.

Mesmo assim o acesso remoto para depois de alguns minutos do DVR ligado.

Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Bom dia, estou com um problema semelhante, mas no meu caso o dispositivo aparece como "device offline"
Olá
  • Verifique no gravador de imagem qual é o status do Intelbras cloud.
  • Altere os servidores DNS, inserindo o mesmo IP de gateway como DNS Preferencial e o 8.8.8.8 como DNS alternativo;
  • Altere a porta Inicial do Intelbras Cloud de 1024 para 4000 e a final de 2000 para 60000;
Bom dia, realizei as alterações solicitadas e após um dia caiu novamente, o que mais podemos fazer? Instalamos também um DVR de outra marca na mesma rede para testes e não estamos tendo problemas com esse....
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sem acesso as imagens remotamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

henriqueiankoski escreveu: 25 Out 2022, 08:58
IntelbrasCFTV escreveu: 14 Out 2022, 17:14
henriqueiankoski escreveu: 13 Out 2022, 08:43

Bom dia, estou com um problema semelhante, mas no meu caso o dispositivo aparece como "device offline"
Olá
  • Verifique no gravador de imagem qual é o status do Intelbras cloud.
  • Altere os servidores DNS, inserindo o mesmo IP de gateway como DNS Preferencial e o 8.8.8.8 como DNS alternativo;
  • Altere a porta Inicial do Intelbras Cloud de 1024 para 4000 e a final de 2000 para 60000;
Bom dia, realizei as alterações solicitadas e após um dia caiu novamente, o que mais podemos fazer? Instalamos também um DVR de outra marca na mesma rede para testes e não estamos tendo problemas com esse....
Neste caso, orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos investigar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”