Conexão após troca da internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jackyeaces
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2021, 12:29

Conexão após troca da internet

Mensagem por jackyeaces »

Bom dia,

Tenho instalado um gravador deste que estava conectado na internet (rede metálica). Porém após trocarem o sistema de internet (VIVO FIBRA) o gravador não reconhece mais sequer a conexão do cabo de internet nele.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Conexão após troca da internet

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jackyeaces escreveu: 18 Out 2021, 11:30 Bom dia,

Tenho instalado um gravador deste que estava conectado na internet (rede metálica). Porém após trocarem o sistema de internet (VIVO FIBRA) o gravador não reconhece mais sequer a conexão do cabo de internet nele.
Olá

Peço que faça um teste ponto a ponto do dvr com um computador e verifique se ele responde em rede, a fim de ientificar se houve algum dano na porta de rede dele. Com o cabo de rede ligado entre eles, o led NET (ícone de rede no painel frontal do gravador) deverá permanecer apagado. Se ele estiver aceso com o cabo de rede conectado entre eles, troque o cabo e veja se irá persistir. O LED NET aceso indica que o gravador não está se comunicando na interface de rede, no que pode ser um problema de cabo ou porta de rede.

Caso não funcione no ponto a ponto, será necessário encaminhar o gravador até uma assistência técnica autorizada para análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”