Biblioteca MIB SNMP v2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

matheussantana1156
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2021, 15:05

Biblioteca MIB SNMP v2

Mensagem por matheussantana1156 »

Olá turma Intelbrás,

possuo vários MHDX 1116,MHDX 1016,HDCVI 1016,HDCVI 1004 em diversas instalações pelo Brasil, queria fazer um monitoramento centralizado não de imagem de video, mas para saber se ele está gravando ou não, pois existem momentos aonde a imagem por algum motivo independente do DVR se perde, como queda do sinal de video, cabo rompido, enfim, dai ele gera um alarme, mas queria saber se é possível enxergar esta informação via SNMP, assim poderia centralizar isso em um Zabbix por exemplo.

Haveria como ser disponiblizado a biblioteca de MIBs usadas nesse modelo de DVRs para que eu pudesse ver como posso fazer para isso funcionar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Biblioteca MIB SNMP v2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

matheussantana1156 escreveu: 09 Set 2021, 15:15 Olá turma Intelbrás,

possuo vários MHDX 1116,MHDX 1016,HDCVI 1016,HDCVI 1004 em diversas instalações pelo Brasil, queria fazer um monitoramento centralizado não de imagem de video, mas para saber se ele está gravando ou não, pois existem momentos aonde a imagem por algum motivo independente do DVR se perde, como queda do sinal de video, cabo rompido, enfim, dai ele gera um alarme, mas queria saber se é possível enxergar esta informação via SNMP, assim poderia centralizar isso em um Zabbix por exemplo.

Haveria como ser disponiblizado a biblioteca de MIBs usadas nesse modelo de DVRs para que eu pudesse ver como posso fazer para isso funcionar?
Olá

Segue o arquivo:
MIB.zip
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
matheussantana1156
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2021, 15:05

Re: Biblioteca MIB SNMP v2

Mensagem por matheussantana1156 »

MUITO OBRIGADO! ME AJUDOU DEMAISSSSS!
QUER CASAR COMIGO???????????
renatocdj
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2022, 16:30

Re: Biblioteca MIB SNMP v2

Mensagem por renatocdj »

Boa tarde, gostaria que me informassem as mibs do DVR MHDX 1108 procurei em todo canto e não achei essa informação, preciso delas para poder realizar meu monitoramento no Zabbix, agradeço antecipadamente .
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Biblioteca MIB SNMP v2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

renatocdj escreveu: 14 Out 2022, 16:46 Boa tarde, gostaria que me informassem as mibs do DVR MHDX 1108 procurei em todo canto e não achei essa informação, preciso delas para poder realizar meu monitoramento no Zabbix, agradeço antecipadamente .
Olá

A documentação é a mesma para todos os gravadores de imagem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tuttul12
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2023, 09:35

Re: Biblioteca MIB SNMP v2

Mensagem por tuttul12 »

Alguem conseguiu monitorar o disco pelo SNMP ?
Na documentação não encontrei nenhum OID relacionado a DiskInfo
OscarCosta
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2023, 14:14

Re: Biblioteca MIB SNMP v2

Mensagem por OscarCosta »

IntelbrasCFTV escreveu: 10 Set 2021, 10:25
matheussantana1156 escreveu: 09 Set 2021, 15:15 Olá turma Intelbrás,

possuo vários MHDX 1116,MHDX 1016,HDCVI 1016,HDCVI 1004 em diversas instalações pelo Brasil, queria fazer um monitoramento centralizado não de imagem de video, mas para saber se ele está gravando ou não, pois existem momentos aonde a imagem por algum motivo independente do DVR se perde, como queda do sinal de video, cabo rompido, enfim, dai ele gera um alarme, mas queria saber se é possível enxergar esta informação via SNMP, assim poderia centralizar isso em um Zabbix por exemplo.

Haveria como ser disponiblizado a biblioteca de MIBs usadas nesse modelo de DVRs para que eu pudesse ver como posso fazer para isso funcionar?
Olá

Segue o arquivo:

MIB.zip
Boa tarde, tudo bem? Existe algum template no zabbix para os DVR? Se tiver algo que saiba quando foi acionadas as bateria seria melhor ainda. Estamos com alguns casos que o cliente fica sem luz, e provavelmente se tivessemos esse problema detectado poderiamos ter uma noção que pode ser luz.
Lucas437
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2023, 05:18

Re: Biblioteca MIB SNMP v2

Mensagem por Lucas437 »

Prepare-se para descobrir o mundo dos livros com o https://101livros.com/livros-gratis/. Baixe livros e leia milhares de obras de diferentes gêneros. Obtenha as melhores ofertas em novos lançamentos e clássicos. Aprimore seu conhecimento, amplie seus horizontes e encontre os livros que correspondem às suas preferências. A propósito, é muito legal poder baixar livros gratuitamente. Boa sorte!
Responder

Voltar para “MHDX 1116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”