Cloud com acesso negado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
mfreire
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2020, 10:13

Cloud com acesso negado

Mensagem por mfreire »

Bom dia, estou com problema em um dos DVR da nossa empresa, tem exatamente 1 ano e 3 meses que compramos ele, ele ficou em estoque parado por alguns meses, e quando fomos colocar no cliente, o mesmo não informava ID do Cloud e dava acesso negado.

ID do aparelho: 1ZRG31008129C

Na aba de acesso ao Cloud, aparece como 0000000000000.

Tentei contato com a autorizada do RJ, mas eles informaram para entrar em contato diretamente com vocês, tentei ligar no número (21) 4063-3087, mas a chamada não completa.

Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Cloud com acesso negado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mfreire escreveu:
08 Set 2020, 10:18
Bom dia, estou com problema em um dos DVR da nossa empresa, tem exatamente 1 ano e 3 meses que compramos ele, ele ficou em estoque parado por alguns meses, e quando fomos colocar no cliente, o mesmo não informava ID do Cloud e dava acesso negado.

ID do aparelho: 1ZRG31008129C

Na aba de acesso ao Cloud, aparece como 0000000000000.

Tentei contato com a autorizada do RJ, mas eles informaram para entrar em contato diretamente com vocês, tentei ligar no número (21) 4063-3087, mas a chamada não completa.

Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado.
Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via e-mail, chat, whatsapp ou telefone para que possamos abrir uma pendencia para que este produto entre em garantia na autorizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
mfreire
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2020, 10:13

Re: Cloud com acesso negado

Mensagem por mfreire »

IntelbrasCFTV escreveu:
09 Set 2020, 08:24
mfreire escreveu:
08 Set 2020, 10:18
Bom dia, estou com problema em um dos DVR da nossa empresa, tem exatamente 1 ano e 3 meses que compramos ele, ele ficou em estoque parado por alguns meses, e quando fomos colocar no cliente, o mesmo não informava ID do Cloud e dava acesso negado.

ID do aparelho: 1ZRG31008129C

Na aba de acesso ao Cloud, aparece como 0000000000000.

Tentei contato com a autorizada do RJ, mas eles informaram para entrar em contato diretamente com vocês, tentei ligar no número (21) 4063-3087, mas a chamada não completa.

Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado.
Obrigado, acabei de enviar um e-mail para o suporte.

Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via e-mail, chat, whatsapp ou telefone para que possamos abrir uma pendencia para que este produto entre em garantia na autorizada.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Cloud com acesso negado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mfreire escreveu:
09 Set 2020, 10:18
IntelbrasCFTV escreveu:
09 Set 2020, 08:24
mfreire escreveu:
08 Set 2020, 10:18
Bom dia, estou com problema em um dos DVR da nossa empresa, tem exatamente 1 ano e 3 meses que compramos ele, ele ficou em estoque parado por alguns meses, e quando fomos colocar no cliente, o mesmo não informava ID do Cloud e dava acesso negado.

ID do aparelho: 1ZRG31008129C

Na aba de acesso ao Cloud, aparece como 0000000000000.

Tentei contato com a autorizada do RJ, mas eles informaram para entrar em contato diretamente com vocês, tentei ligar no número (21) 4063-3087, mas a chamada não completa.

Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado.
Obrigado, acabei de enviar um e-mail para o suporte.

Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via e-mail, chat, whatsapp ou telefone para que possamos abrir uma pendencia para que este produto entre em garantia na autorizada.
Olá


Já te encaminhamos a autorização.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”