MHDX 1116 x VIP 5230 SD ou VHD 5130

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FernandoAvila
Membro

MHDX 1116 x VIP 5230 SD ou VHD 5130

Mensagem por FernandoAvila »

Pessoal

Posso instalar uma Speed Dome VIP 5230 SD com Starlight ou uma VHD 5130 num DVR MHDX 1116, usando uma das porta IP deste dvr?

Vou conseguir acessar todas as funções da Speed Dome?

O que me recomendaria usar cabo coaxial ou cabo utp?

Caso negativo qual NVR ou DVR poderia utilizar para aproveitar todas as funcionalidade da camera?

Obrigado
shimpato
Membro
Contato:

Re: MHDX 1116 x VIP 5230 SD ou VHD 5130

Mensagem por shimpato »

FernandoAvila escreveu:Pessoal

Posso instalar uma Speed Dome VIP 5230 SD com Starlight ou uma VHD 5130 num DVR MHDX 1116, usando uma das porta IP deste dvr?

Caso negativo qual NVR ou DVR poderia utilizar para aproveitar todas as funcionalidade da camera?

Obrigado

vc pode sim usar a Speed Dome IP ou a Speed Dome HD sem problemas, as 2 funcionarão,
referente a cabo na Speed Dome HD vai depender de distancia, até uns 70m você pode usar o cabo coaxial sem problemas desde que o cabo seja de boa qualidade, e nao leve a alimentação da câmera por esse cabo, use um cabo de eletrica, chamado de ''CABO PARALELO'' de pelo menos 1,5mm e de preferencia que seja Bicolor, para vc poder identificar o fio Positivo e Negativo.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: MHDX 1116 x VIP 5230 SD ou VHD 5130

Mensagem por IntelbrasCFTV »

shimpato escreveu:
FernandoAvila escreveu:Pessoal

Obrigado

vc pode sim usar a Speed Dome IP ou a Speed Dome HD sem problemas, as 2 funcionarão,
referente a cabo na Speed Dome HD vai depender de distancia, até uns 70m você pode usar o cabo coaxial sem problemas desde que o cabo seja de boa qualidade, e nao leve a alimentação da câmera por esse cabo, use um cabo de eletrica, chamado de ''CABO PARALELO'' de pelo menos 1,5mm e de preferencia que seja Bicolor, para vc poder identificar o fio Positivo e Negativo.
Olá,
Reforçando a resposta, segue a tabela abaixo de distancia com cabo coaxial e com cabo UTP:
forum.PNG
Caso você for utilizar o audio que a câmera possui a distancia maxima é de até 100mts, conforme o manual do produto.

"A distância máxima de cabeamento para o correto funcionamento da entrada de áudio da câmera é de 100 metros para os cabos UTP CAT5-e,UTP CAT6, e coaxial."

Link do manual : http://backend.intelbras.com/sites/defa ... _01-19.pdf

Qualquer Dúvida entre em contato com o suporte técnico no (48) 2106-0006
atenciosamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”