Desabilitar Canais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MrEspia

Desabilitar Canais

Mensagem por MrEspia »

Olá!

Gostaria de saber como desabilitar canais de vídeo no DVR MHDX 1116. Não se trata de ocultar canais dos modos de visualização/reprodução (isto eu sei fazer :) ) e nem criar usuários com acesso a câmeras específicas, mas sim desabilitar as câmeras mesmo e poder habilita-las quando quiser (admin). Eu ia fazer isto fisicamente, desconectando/reconectando as câmeras do DVR sempre que quisesse, mas além do enorme trabalho que traria, não é o correto e certamente ia acarretar problemas nos conectores, cabos, etc. Procurei em todas as funcionalidades do software de administração do DVR e não encontrei nada. Alguém poderia ajudar?

Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Desabilitar Canais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MrEspia escreveu:Olá!

Gostaria de saber como desabilitar canais de vídeo no DVR MHDX 1116. Não se trata de ocultar canais dos modos de visualização/reprodução (isto eu sei fazer :) ) e nem criar usuários com acesso a câmeras específicas, mas sim desabilitar as câmeras mesmo e poder habilita-las quando quiser (admin). Eu ia fazer isto fisicamente, desconectando/reconectando as câmeras do DVR sempre que quisesse, mas além do enorme trabalho que traria, não é o correto e certamente ia acarretar problemas nos conectores, cabos, etc. Procurei em todas as funcionalidades do software de administração do DVR e não encontrei nada. Alguém poderia ajudar?

Obrigado!
Olá,
Para você fazer tens que desabilitar a visualização e gravação ou no modo de operação transformar o canal em ip.
e caso você queira mostrar eles volte para a tecnologia que estava, ou coloque eles para voltarem a gravar e visualizar.
Fora isso você terá que remover o conector do equipamento.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MrEspia

Mensagem por MrEspia »

Obrigado!
jaatavaresf
Membro

Mensagem por jaatavaresf »

Acredito que tu podes criar um segundo usuário que não tem acesso as cameras que não queres ver.
MrEspia

Mensagem por MrEspia »

Resolvi a questão zerando o brilho e contraste das câmeras que eu queria desabilitar. Só as utilizo raramente. Daí retorno estes ajustes para normal quando quero que elas gravem/transmitam.
Mesmo assim, agradeço a ajuda.
Responder

Voltar para “MHDX 1116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”