Nao consigo manter uma conexao estavel

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

chair2
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2019, 20:45

Nao consigo manter uma conexao estavel

Mensagem por chair2 »

Em minha loja eu possuo dois DVR MHDX 1116.
Ambos estao conectados diretamente no modem do NetVirtua.

Um esta configurado pra usar intelbras DDNS e o outro esta em cloud.
Eu não consigo configurar dois DVRs pra usar DDNS pq no modem do net virtua eu so consigo colocar somente um IP LAN em DMZ, e para o DVR funcionar corretamente com DDNS, o IP tem q estar setado pra DMZ. Mesmo abrindo as portas do outro DVR no roteador/modem eu nao consigo conectar.

O que ocorre é o seguinte, o DVR q esta conectado no DDNS fica online direto e estavel. Ja o outro DVR que esta em cloud fica perdendo a conexao, a conexao fica intermitente, fica instavel.

Eu ja testei de tudo. Ja resetei o DVR pra configuracao de fabrica e nada.
Ja mudei o DNS do DVR, ja ate coloquei outro modem para testar e nada.

A unica conclusão que eu consigo chegar é que o firmware esta com BUG.

Ambos os dois DVRs estao usando o ultimo Firmware (06-06-2019)


A velocidade de conexao da loja é 140/10 .
chair2
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2019, 20:45

Re: Nao consigo manter uma conexao estavel

Mensagem por chair2 »

Aqui vai uma gravacao da minha tela para poder ilustrar melhor o problema.

https://streamable.com/afmpb

https://www.dropbox.com/s/txeckdtr9ancb ... o.mp4?dl=0
Avatar do usuário
wellyngtonsiqueira
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2015, 16:59

Re: Nao consigo manter uma conexao estavel

Mensagem por wellyngtonsiqueira »

Primeiro conselho, não utilizei DMZ, voce está redirecionando todas as portas para o seu DVR, tenta fazer o redirecionamento de porta especifica para cada dvr, por exemplo dvr1 39999, dvr2 49999 (viu que não coloquei aqui as padrões 37777, por que senão é tentativa de ataque na certa), lembrando que ai voce troca a porta padrão do dvr.

Segundo conselho, o cloud tem um atraso mesmo, somente em ultimo caso utilize ele, mais se quiser tirar uma duvida se é o cloud ou o dmz que esteja atrapalhando, desative o dmz do modem, e verifica se fica mais estavel o cloud.

Abraços.
Responder

Voltar para “MHDX 1116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”