Imagem remota

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

chfeletrotecnica
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2019, 16:48

Imagem remota

Mensagem por chfeletrotecnica »

Boa tarde, tenho um dvr Mhdx 1116 e as imagens dele vai para um tá monitor em outra cidade, porém a resolução no monitor remoto fica em 704@480, com bordas , e outro problema é que clicando na imagem no monitor remoto ela não amplia
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagem remota

Mensagem por IntelbrasCFTV »

chfeletrotecnica escreveu:Boa tarde, tenho um dvr Mhdx 1116 e as imagens dele vai para um tá monitor em outra cidade, porém a resolução no monitor remoto fica em 704@480, com bordas , e outro problema é que clicando na imagem no monitor remoto ela não amplia

Olá,

Ao utilizar a opção de multicanais, a resolução máxima será em D1 (704x480), não sendo possível aumentar esse valor, conforme descrito no manual do usuário.

Por ser multicanais, não é possível ampliar esses canais, caso deseje abrir de forma individual, clique na câmera desejada na listagem de canais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Andersontb
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2019, 11:14

Acesso remoto

Mensagem por Andersontb »

Tenho um dvr 1116 e o acesso remoto funcionou apenas em meu celular e ainda pela wi-fi nos outros aparelhos não funcionaram é o acesso pela 4g tambrm nao funciana .... Gostaria de saber como proceder
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Andersontb escreveu:Tenho um dvr 1116 e o acesso remoto funcionou apenas em meu celular e ainda pela wi-fi nos outros aparelhos não funcionaram é o acesso pela 4g tambrm nao funciana .... Gostaria de saber como proceder
Olá,
Nesse caso peço que você verifique como foi feito o cadastro no seu celular, caso tenha sido feito utilizando o ip local ele so vai funcionar no wi-fi da mesma rede.
faça o cadastro com o cloud do dvr em seu Smartphone que não tem necessidade de liberação de portas e você poderá acessar de qualquer local .
atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cjasilv4
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2019, 03:30

Re: Imagem remota

Mensagem por cjasilv4 »

estou tendo problemas parecido para acessar meu DRV remotamente a 3 dias, ja troquei modem, coloquei IP fixo, DHCP, DNS, pela rede local utilizando IP ele acessa normal, mas via WI-Fi não acessa nem pelo celular nem pelo notebook ou mesmo pelo proprio site da intelbras ( http://intelbrascloud.com.br/get_device_preview# ) e esse problema começou faz só 3 dias antes funciona normalmente
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagem remota

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cjasilv4 escreveu:estou tendo problemas parecido para acessar meu DRV remotamente a 3 dias, ja troquei modem, coloquei IP fixo, DHCP, DNS, pela rede local utilizando IP ele acessa normal, mas via WI-Fi não acessa nem pelo celular nem pelo notebook ou mesmo pelo proprio site da intelbras ( http://intelbrascloud.com.br/get_device_preview# ) e esse problema começou faz só 3 dias antes funciona normalmente
olá,

Nesse caso aconselho você a verificar os DNS que estão preenchidos no Seu equipamento DVR.
Altere colocando o do provedor, ou da google entre outros que existe para fazer testes.
Depois de fazer a alteração reinicie o equipamento.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renelc
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jun 2019, 12:44

Re: Imagem remota

Mensagem por renelc »

Editado: PROBLEMA RESOLVIDO
Onde lê-se "resolução 720" entenda-se "Stream Principal' e onde lê-se "baixa resolução" (na verdade seria resolução 240), entenda-se "Sream Extra".

Eu estava enganado e na verdade as imagens exibidas são sim do Stream Principal. Teria removido esta postagem se fosse possível.

O que aconteceu foi que o local onde instalei a câmera (era teste) estava causando reflexo do "ir" contra ela causando embaçamento da imagem dando a impressão de baixa resolução.

-------------------------------------------------------------------------------

Meu problema é similar ao primeiro do tópico.

Tenho um MHDX 1116 com várias câmeras Intelbrás HD com um monitor local, tudo funcionando conforme.

Devido a dificuldades de passar cabo de CATV, instalei um HDCVI 1016 que eu tenho para instalar outras cãmeras Intelbrás HD e conectá-las ao MHDX pela rede (ambos estão na mesma rede no meso bloco de IPs) a fim de monotorá-las todas pelo mesmo monitor do MHDX.

No HDCVI conectei uma cãmera VHD 3120 D em canal normal, e duas câmeras IP, uma iC3 e uma ic5 em dois canais remotos (onvif).

Também tenho um outro HDCVI 1004 em um local remoto com 4 cãmeras VHD3120 D, tudo funcionando conforme.

No MHDX configurei 5 dispositivos remotos: os 3 canais do primeiro HDCVI 1016 da mesma rede e 2 canais do HDCVI 1004 remoto.

No monitor local do MHDX, as cãmeras locais e as duas câmeras IP são exibidas em 720. Mas as 3 cãmeras VHD remotas são exibidas em baixa resolução (320 ou 480, não sei). Por outro lado, pelo iSic 6 é possivel exibir todas as imagens em 720, dentro ou fora da rede, o que significa que as imagens estão sendo enviadas para o MHDX em 720. Tanto que, ao abrir as configurações do "Encoder" dos dispositivos remotos, a imagem exibida é a 720.

Tudo bem para as câmeras estão em local remoto (para economixar banda de internet), mas eu gostaria que a câmera VHD conectada ao HDCVI dentro da mesma rede fosse exibida em resolução 720 no monitor local. Ou pelo menos que houvesse a alternativa de fazê-lo. Não consegui encontrar onde fazer.

Como exibir as imagens das câmeras VHD remotas em alta resolução no monitor local, lembranbo que as imagens das câmeras IP, "duas vezes" configuradas como "dispositivo remoto" (inicialmente no HDCVI e através deste no MHDX), são exibidas normalmente em 720?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagem remota

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá,


Ao adicionar um dvr como canal remoto, a resolução apresentada é de acordo com a resolução da saída de vídeo do gravador.

Verifique na aba encoder do dvr que acessando os outros equipamentos e verifique as configurações de encoder se ele permite melhorar a taxa de bitrate e se a resolução é a mesma que mostra na saída de vídeo do dvr acessado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edunicolau
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2022, 16:25

Imagem remota ao vivo não funciona

Mensagem por edunicolau »

Boa tarde,

Disponibilizo as imagens das câmeras do DVR MHDX1116 na internet, registrado pelo Intelbras Cloud. Ao acessar as câmeras pelo aplicativo, algumas não carregam a imagem ao vivo (demonstrado na imagem_1Imagem). No entanto, quando acesso a mesma câmera que não mostra a imagem ao vivo com alguns minutos de atraso na gravação é possível ver as imagens (demonstrado na imagem_2Imagem).

Isso acontece com algumas câmeras, outras não.

Conseguem me ajudar a resolver este problema?

Aplicativo Intelbras ISIC Lite 2.4.6 Build 2021111614
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagem remota ao vivo não funciona

Mensagem por IntelbrasCFTV »

edunicolau escreveu: 11 Jan 2022, 16:45 Boa tarde,

Disponibilizo as imagens das câmeras do DVR MHDX1116 na internet, registrado pelo Intelbras Cloud. Ao acessar as câmeras pelo aplicativo, algumas não carregam a imagem ao vivo (demonstrado na imagem_1Imagem). No entanto, quando acesso a mesma câmera que não mostra a imagem ao vivo com alguns minutos de atraso na gravação é possível ver as imagens (demonstrado na imagem_2Imagem).

Isso acontece com algumas câmeras, outras não.

Conseguem me ajudar a resolver este problema?

Aplicativo Intelbras ISIC Lite 2.4.6 Build 2021111614
Olá

Entre na configuração do dvr na aba câmera>encoder e veja se o stream extra desse canal está habilitado, uma vez que a reprodução está funcionando e só o ao vivo que não apresenta imagem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”